Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TD
Voltei no predio esta semana exatamente na segunda 08/05/06 por volta das 10:00hs, tava meio vazio, pelo horario as pervas começam a chegar por volta desse horario. Vamos ao TD. Já fui afim de traçar a LUIZA 1º andar, subi de elevador até o 8º pra dar uma geral, porem quem eu procurava estava lá no 1º, Luiza, sempre sorridente e bom atendimento, fomos pro abatedouro, chupeta gostosa como sempre, depois veio por cima encostando o corpo em mim, acho que ela não gosta que chupem os peitos, depois de quatro, o detalhe é o cú dessa perva, e finalmente frango assado, enchi o latex. muito gostosa, pele macia, bucetinha gostosinha, mais uma vez recomendo 10 pau, ah! não regula hora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Após passar pelo Itatiaia atrás da Katleen e não encontrá-la novamente, nem nada que interessasse, fui até o Andradas, por volta de 18:40.
Tava bem melhor lá. Bem mais cheio de mulheres e tinham algumas bem interessantes, principalmente no 1º, 2º e 4º andares. Tava tão cheio de garotas que fui segurado pelo braço e "chimbado" pelo menos umas 4 vezes em cada andar.
Apesar das opções bem interessantes em termos de aparência, isso não se traduziu em atendimentos muito bons.
Foi bem cansativo e demorado subir as escadas sendo parada a cada dois passos.
Desisti lá pelo 6º andar e desci pra pegar a primeira vítima.
Ruane no 4º andar. Morena, mulata clara. O que me chamou a atenção dela foi o rosto e o jeito, muito simpático, com belos olhos amendoados, e a coxas dela, bem grossas e muito bonitas.
O corpo é é mais ou menos, além das pernas muito gostosas, tem uma bunda média bem desenhada, mas com bastante celulite, barriga um pouco saliente, e peitinhos pequenos. Cabelos compridos crespos, presos num rabo de cavalo.
Peguntei o preço e disse que eram R$10. Fui direto.
Garota bem simpática e com boa conversa.
Me abraçou e se esfregou em mim por um tempo fazendo o meu pau endurecer.
Depois, a primeira coisa que fez foi tirar a calcinha (estava só de lingerie) e socar KY na buceta. Sentou na cama, colocou a camisinha e iniciou o oral. Até que muito bem feito! Perguntei se ela não ia tirar o sutien, ela disse que às vezes tirava, às vezes não. E vai tirar pra mim, reforcei. Tiro sim, disse ela. E tirou. Continuou a chupeta enquanto eu pegava nos peitinhos. Deitou na cama e soquei nela. Buceta mei larga, mas com desenho bonito. Arreganhou bem as pernas, permitindo uma penetração bem profunda. Soquei por vários minutos. Ela não apressa nada, bem tranquila. Mas também não empolga muito na transa, meio sem graça. Pedi pra ficar de quatro e finalizei assim. Acho que foram uns 12 minutos.
Nada muito empolgante, mas por R$10 não se pode esperar muito.
Resumo:
Preço: R$10
Rosto: 6 (exótico, mas bem simpático, gostei muito dos olhos amendoados)
Bunda: 7 (quadril médio, pouca cintura, bunda média, formato legal, gostosa de pegar, mas com celulite, forma um conjunto muito legal com as pernas que são bem gostosas)
Peitos: 6 (pequenos, um pouco moles, bicos bem pequenos)
Pele: 7 (até que lisa, mas com algumas marcas)
Buceta: 7 (desenho legal, aparadada, um pouco larga, mas gostosa)
Simpatia: 7 (bem simpática na conversa mas meio morna na transa em si)
Beijos: si lá
Chupeta: 7 (com capote, não muito demorada, mas gostosa e bem molhada)
Posições: 8 (foram só duas, frango assado e de quatro, mas arreganha bem a buceta e deixa meter com força, não regula, sempre pergunta o que você quer)
Empenho: 6 (prestativa e sem regulagem, mas também sem empolgação)
Custo & Benefício: bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Depois de largar a Ruane, desci até o 1º andar, onde tinham umas 3 garotas bonitas que vi ao subir. Quando cheguei lá, tinham feito a limpa, mas eis que volta uma, a Bete.
A Bete é loirinha, acho que tingida, mas pelo biotipo acredito que o cabelo dela seja um castanho. Minha memória me falha agora quanto a cor dos olhos, mas acho que eram claros, talvez cor de mel. Pele bem branquinha, corpo esguio, leve barriguinha, do tipo que tem aquelas garotas que não se cuidam muito bem, mas por ela ser novinha, ainda não comprometeu. Cintura fina, bunda média bem desenhada, peitos pequenos, levemente caídos no formato, mas bem durinhos e com biquinhos muito pontudos que parecem até de borracha!
Achei o rostinho dela bem bonito, cara de menina.
Não é nenhuma deusa, mas é bem mais legal que muitas meninas de certos privês por aí que são chamadas de maravilhosas...
Juntei e perguntei o preço; R$15. Vamos.
Garota até que simpática, mas não muito fã de contatos mais carinhosos...
Tirou toda a roupa e sentou na cama, cheguei perto pra apalpar o corpo dela e já sacou a camisinha, tentando encapar o meu pau que mal estava duro. Inciou a chupeta e parou pra falar, "não quer pagar 20 pra gente ficar um tempinho a mais?" eu: "quanto a mais?", "ah, um pouco a mais", eu: "se você fizer uma chupeta bem caprichada..." Voltou a chupar, dessa vez me pediu pra deitar na cama então pra fazer melhor.
A chupeta foi bem demorada, infelizmente ficou apenas em um único movimento, repetido a exaustão. Movimento de pistão, com cadência e pressão invariáveis, acompanhado de dois dedos seguranto o meu pau. Não vou dizer que foi completamente ruim, mas foi sem graça. Fiquei acariciando os peitinhos e o resto do corpo enquanto isso. A bucetinha dela me chamou a atenção, raspada, com pelinhos bem ralos, muito linda! Mas não deixou que eu passasse a mão na buceta! Fechou bem as pernas e se ajeitava se afastando...
Parou (eu também já estava cansado dessa chupeta) passou gel na buça e veio por cima. Buceta com bom encaixe, muito gostosa. Cavalgou um tempo mas cansou logo, pediu pra mudar. Coloquei ela deitada e abriu bem as pernas, jogando elas pra cima. Puta merda, que bucetinha linda! Retinha, com lábios bem fininhos, bem rosadinha, daquelas que dá uma puta vontade de chupar. Meti muito nessa posição, variando bem e apreciando aquela bucetinha. Em contrapartida a garota ficou nuns gemidos bem falsos, com os olhos serrados e sem expressão no rosto.
Novamente tentei alisar a bucetinha dela mas afastou a minha mão...
Mudei ela de posição algumas vezes e depois coloquei de quatro. A bundinha dela fica linda nessa posição, bem branquinha, contrastando com a cintura fina.
Soquei mais um tempo, me debruçando às vezes pra pegar nos peitinhos.
Aí já ia fazendo uns 20 minutos que estávamos no quarto e parece que pra ela aquele "tempinho a mais" já estava no final, pois começou a ladainha de "goza gostoso pra mim, goza!!"
Soquei mais um pouco mas vi que não ia dar pra gozar com aquela encheção de ser apressado. Fiz que tinha gozado pra ela desbaratinar e parei.
Depois voltou com a conversa amena, novamente simpática.
Até perguntei se ela fazia programa fora dali, mas disse que não. Falou pra procurar por ela lá que ela sempre estava. Paguei os R$20 (apesar de não ter visto vantagem nenhuma), mas deixa pra lá, e fui embora. Pelo menos valeu a visão da bucetinha dela.
Resumo:
Preço: R$20
Rosto: 7.5 (Loirinha, rosto de menina, apesar de não ser tão novinha, deve ter uns 22)
Bunda: 7.5 (quadril médio, cintura bem fininha, bunda bem branquinha e macia)
Peitos: 7 (pequenos, desnho meio caidinho, mas firmes, biquinhos rosadinhos, com aoréolas pequenas mas bem pontudos e durinhos)
Pele: 10 (bem branca, muito lisinha e macia, sem marcas notáveis que eu tenha reparado)
Buceta: 10 (muito linda! pelinhos aparados bem ralos, retinha, lábios bem pequenos, toda rosadinha, bom encaixe)
Simpatia: 7 (simpática na conversa, meio falsa e forçada na transa)
Beijos: nada
Chupeta: 4 (com capote, sem inspiração, repetitiva, fraca apesar de demorada)
Posições: 8 (variamos bastante, não regulou, mas também não se mexeu com muita empolgação nem fez nada muito legal)
Empenho: 4 (meio mecânica, gemidos forçados demais, apressou no final)
Custo & Benefício: regular
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
Angela/Cris
TD realizado na Quarta.
Após encontrar o amigo Lordão e depois do fracasso no predião, resolvi voltar para o 69, pois lá pelo menos tinha certeza que tinha pelo menos 2 GPs de responsa, fui no intúito de sair com uma loirinha que fica no 1º já que pouco antes o Lordão saiu com a Angela e eu desci para pegar a loirinha mais alguém já tinha chegado na frente.
Cheguei lá e não a ví, então para não embassar e já que estava por lá subi até o segundo para sair com a Angela/Cris, subo as escadas e me deparo com ela.Já chamei para o fight que não teve muitas novidades.
oral encapotado meia boca, senti ela meio estranha e nem arrisquei uns beijos. ficou de 4 e bombei um pouco, depois ela por cima, ppmm, e para finalizar, ela na posição frango assado, que com ela para mim é a melhor posição, fuder ela olhando aquele rostinho lindo.
15,00 por 15 min. o padrão de lá.
Valeu Lordão, vamos marcar sim uma cervejada.
Abs.
Loirinha tesuda!!!
Hoje pela manhã, estava nas imediações da rua Sta. Efigênia e resolvi dar uma passada no 69!!!
Subi de elevador até o 7o. andar e fui descendo de escada... as minas do 4o., 5o., e 6o. andar são as melhores...
Não adianta perder tempo do 1o. ao 3o. andar porque só tem velha, feia e barriguda!!!
Desci até o térreo e peguei o elevador novamente... subi até o 5o. andar e parei no 4o. quando encontrei uma loirinha gatíssima.
Ela é de Guarulhos, se chama "Sabrina" e fica no 4o. andar, das 10:00 às 21:00 horas... muito simpática e atenciosa... parece ser iniciante pelo modo que trata o cliente.
R$ 10,00 muuuuuuuuuuuuuuuuito bem pagos... a minha é gatinha mesmo... aparenta ter uns 18 anos no máximo... ela tem uma tatuagem ao lado esquer do umbigo (bem grande) e outra na parte de trás do ombro direito...
VALE A PENA CONFERIR... dá gostoso, chupa bem e é atenciosa!!!
VOU VOLTAR LÁ NA 2A. OU 3A. FEIRA E IREI DIRETO PRO 4O. ANDAR ATRÁS DELA...
ATÉ A PRÓXIMA!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
NOVATO É F...
Lifenlove escreveu:Não adianta perder tempo do 1o. ao 3o. andar porque só tem velha, feia e barriguda!!!
Meu amigo,
Vc está equivocado, as duas melhores GPs que estão no 69 ATUALMENTE
estão no 1º e 2º.
Não tire conclusões apressadas somente porque no dia que vc foi não encontrou alguma GP interessante nos primeiros andares, pois são neles que estão as melhores. Claro que pra cima tbm tem meninas interessantes, mais tem que ter paciência, pois as melhores sempre são as mais requisitadas.
E tenho dito.
Abs.
estive no prediao terça passada, pra desestressar um pouquinho, vejo uma garota ate que bonita e gostosinha, marquinha de bikini é mineira e tem 26 anos pediu 15 ofereci 10 e aceitou. o td no geral foi bom + oq valeu foi a simpatia da garota, pena que ficou só essa semana no 69 vai voltar pra minas =//
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Horrível...
Fui procurar a Mônica no 5° andar - disseram que ela foi para a Itália.
Procurei a Angela no 1° andar. Não gostei da mina. Diz que não faz oral sem camisinha e o biotipo dela não é de ninfeta. Voltei para o 4andar e encontrei uma mina baixinha, branquinha e peituda. Diz que beijava, mas era mentira. No quarto, seu seio caiu até a metade da barriga. Disse ara eu fazer rápido, pois lá era vapt vupt. Foi horrível. Não recomendo.
Raiane do quarto andar.
.
Bem hoje fui na febre de comer a moly, elevador 1 real p/ a tia, e falei oitavo, ai perguntei a moly e do oitavo ne...?Ela responde: a Moly hoje não veio.... pensei puta merda que azar o meu doido... para emrrabar essa coroa.... ai falei pare entao, desci no sexto andar tinha la barangas rsrrs, e fui me squivando uma droga fazer isso
No quarto vi uma morena beleza normal disse ela que tem 21 anos eu achei ela mais velha, mais pelo corpo puta uma delicia a garota seios pq, cintura da hora barriga alinhada, pernâo, e bundão que bundao gostoso rsrrs, perguntei faz sem capa?, ela nao ... beleza entao chupa ai bem gosto se não volto mais pra te comer sempre digo isso elas as vzs fazem masi gostoso para te ganhar , perguntou como vc quer?
respondi de 4 vai eita visão boa , catei fui direto na porta da frente , catei ela pela cintura e toma e falei eita visão hem vc e ma , e fui assim ate encher o latex
Bem da prox. espero que a Moly esteja
RAFAELA - 1o. andar
Cheguei lá no 69 hoje lá pelas 10:30 da manhã...
Subi até o 9o. andar de elevador e fui descendo de escada.
Não achei nada de interessante...peguei o elevador e subi de novo...desci de escada novamente e só achei essa tal de Rafaela no 1o. andar!!!
É uma loirinha com uma tatoo de tribal nas costas em cima da bunda... muito experiente e exigente, não deixa fazer nada além do normal, ou seja, sem anal, beijo e só de camisinha!
Mesmo assim, valeu a foda ... R$ 15,00!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
paula miniera
xegando no 69, subi no primeiro andar e encontro essa baixinha rabuda com cara de nordestina mas era mineira, so fui com ela por causa da bunda apetitosissima, cruel que ela nao faz anal, combinamos 10 mas o normal e 15 como foi a primeira vez ela deixou por 10, comesei xupando os peitos grandes e bicudos deliciosos, fui acariciando todo corpo dela, dei um selinho e ela comesou a xupar minha pica xupa muito bem logo comesamos a trepaçao primeiro com ela de 4 depois finalizando com ela por cima, delicia de mulher, pra quem gosta de uma coroa de mais ou menos 35 anos com cara de nordestina e bunda grande otima pedida.
td por 10 contos
simpatia nota 8
rosto nota 6
bucetal nota 9
oral nota 9
corpo no geral nota 7 se salva pelo rabão e pelos peitões
tera repeteco pq a mineira mete muito vou tentar convencela a fazer anal t+ galera
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Rafaela terceiro andar , loira peituda bonitinha fiquei só no oral capotado relax tranauilo e rapido....
andei aquelas escadas duas vezes perdi 40 kilos hehee mais valeu a pena
procurei as outras meninas que tinha visto aqui katlen viviane amanda sabrina e nao tive sucesso....
10 reals
E ai putada,ontem fui ao 69,dei um pião no predio atras da Molly,mas não encontrei, tinha umas minas gostosinhas,mas a que me chamou a atenção foi uma loira que se chama Renata ou Rafaela 3andar,alguma coisa assim,muito gostosa,peituda branquinha,bucetinha raspadinha,coisa de louco,e alem de tudo simpatica...
Foi logo chupando o meu pau,e eu agarrando aqueles peitos deliciosos,depois bati uma siririca pra ela e fomos pro fight,mete bem pacas,cavalgou e rebolou gostoso e depois finalizei com ela de 4.
Recomendada aos foristas
Gostaria de receber alguma foto da moly pra eu saber quem é,ou se alguém tiver alguma foto de alguma mina de la,me envie ,valeu!!!
INES - 4o. andar - baixinha!!!
Fala galera putanheira!!!
A parada é a seguinte:
Ontem fui no 69... antes do meio dia!!! Subi de elevador e desci no 7o. andar. Quando cheguei no 4o. me deparei com uma putinha baixinha, loirinha, durinha e simpática!!!
Chama-se Ines... aparenta ter uns 20 aninhos... ela fica na escada, encostada na parede próximo do 4o. andar, aliás, acho que fica nessa posição estratégica por causa de sua altura... é baixinha mesmo!!!
Chupa gostosa sem capote... mas chupa bem mesmo!!!
O único "problema" é que a puta gozou... e jorrou mesmo!!! Nossa, foi foda.... puta que pariu, que NOJO!!!
Comi ela de todas as posições e quando ela estava em cima cavalgando, JORROU GOZO em cima dos meus pentelhos!!! Quase mandei ela sair... sério mesmo, deu um nojo do caralho!!!
Mas, continuei e gozei nas costas dela... de propósito e ela nem achou ruim!!!
Paguei R$ 10,00 e fiquei 20 minutos... valeu, mas não repito com ela!
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
moly 8 andar
saindo da conselheiro furtado fui dar uma metida com a moly, como sempre exelente sem muito comentarios, super simpatica e tudo 100%, dessa vez ela fez oral sem capote comi o cu a buceta tudo por 10 conto 20 minutos baum d+.
-