Carla
R$ 60,00 - Telefone: 9933-5089

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Carla

#1 Mensagem por DrHiena » 20 Abr 2006, 17:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravamento no continente:

Carla - loira alta bonita de olhos azuis.. loira de verdade e gaucha.

Anuncia no DC. Foi uma surpresa. A moca atente bem ao telefone e era ela mesma. Uma voz melodiosa.

Atendimento legal - a guria e simpatica e muito ativa. Se agarra ja gente e rola com a gente, na cama aos chupoes e beijos!!

Alerta: ela tem aparentemente pouca kilometragem. Tem aquelas dos "nao me toques" de frescas que sao e tem aquelas que pedem para nao fazer isso ou aquilo por inexperiencia e pouca andanca nas camas de aluguel.
No caso da Carla, ela nao gosta muito que chpem a buceta dela e linda, cheirosinha. Por outro lado ela faz uma garganta profunda bem feita.

O fight foi engracado. Literalmente nos rolamos na cama aos amassos e ela manda bem nos amassos. Ai ela agarrou o piloto e comecou numa punheta engracada. So sei que ela sentou com a bunda na minha cara e se aplicou na punheta. Deixei gozar - e ela levou o esguicho de porra no peito e na cara. "seu filho da puta" disse ela.. mas disse com uma graca que eu achei mesmo engracado.

Nos deitamos mais um pouco e iniciei um ataque no pescoco dela, atras da orelha, que a deixou arrepiada e bem doida.. Encapou o piloto de guerra e mandou ver num belo de um oral..

Coloquei ela na PPMM e mandei ver. Ela estava fazendo uma bela de uma siririca.. Virei ela de lado e mandamos ver e ela com ums gemidos bem convincentes..

Foi legal esta trepada com uma "iniciante"..

Preco: 60 contos / uma hora com uma bela de uma loira de verdade

conclusao: Positivo e recomendada -
Ressalva: caminha com a gata que ela e boa gente e muito legal.. Nao funciona no modo miguelao!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Carla 99335089

#2 Mensagem por pegador99 » 10 Mai 2006, 23:14

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Realmente a gata eh muito gostosa e bonita, mas muito cheio de xique-xique, nao toca aqui, nao toca ali.

Poh achei muito cheia de frescura.
Nao gostei. No começo achei muito mecanico e parecia que queria que eu gozasse logo.
Prefiro gatas mais soltas.
Infelizmente poderia deixar a gente mais a vontade.

Em termo de produto(corpo e beleza) eh um espetaculo de menina.

Loira alta, seios fartos, coxas gostosas,usa aparelho

Disse que faz Anal, mas nao sou muito chegado.

Estou postando Neutro, pois o TD em geral tem coisas melhores

Como disse deveria deixar o cliente mais a vontade.!!!

O custo eh Bom R$ 60,00

PEGADOR99

MAIS UMA DICA CONFERIDA!!!!
===============================================

piloto2002 escreveu:Desbravamento no continente:

Carla - loira alta bonita de olhos azuis.. loira de verdade e gaucha.

Anuncia no DC. Foi uma surpresa. A moca atente bem ao telefone e era ela mesma. Uma voz melodiosa.

Atendimento legal - a guria e simpatica e muito ativa. Se agarra ja gente e rola com a gente, na cama aos chupoes e beijos!!

Alerta: ela tem aparentemente pouca kilometragem. Tem aquelas dos "nao me toques" de frescas que sao e tem aquelas que pedem para nao fazer isso ou aquilo por inexperiencia e pouca andanca nas camas de aluguel.
No caso da Carla, ela nao gosta muito que chpem a buceta dela e linda, cheirosinha. Por outro lado ela faz uma garganta profunda bem feita.

O fight foi engracado. Literalmente nos rolamos na cama aos amassos e ela manda bem nos amassos. Ai ela agarrou o piloto e comecou numa punheta engracada. So sei que ela sentou com a bunda na minha cara e se aplicou na punheta. Deixei gozar - e ela levou o esguicho de porra no peito e na cara. "seu filho da puta" disse ela.. mas disse com uma graca que eu achei mesmo engracado.

Nos deitamos mais um pouco e iniciei um ataque no pescoco dela, atras da orelha, que a deixou arrepiada e bem doida.. Encapou o piloto de guerra e mandou ver num belo de um oral..

Coloquei ela na PPMM e mandei ver. Ela estava fazendo uma bela de uma siririca.. Virei ela de lado e mandamos ver e ela com ums gemidos bem convincentes..

Foi legal esta trepada com uma "iniciante"..

Preco: 60 contos / uma hora com uma bela de uma loira de verdade

conclusao: Positivo e recomendada -
Ressalva: caminha com a gata que ela e boa gente e muito legal.. Nao funciona no modo miguelao!!!

Link:
🔗

Alex1962
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carla 99335089

#3 Mensagem por Alex1962 » 12 Mai 2006, 17:31

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ESSA TAL DE CARLA NÃO TÁ COM NADA, FRIA E CHEIA DE HISTORINHA, E NEM É AQUILO TUDO. FUI NO PAPO DE ALGUEM AQUI DO SITE, E ME DEI MAL. TIPO ASSIM, COME GOZA E VAI EMBORA.
MAS QUANDO FALEI DO SITE GPGUIA, MUDOU TUDO, MAS AÍ JÁ ERA TARDE. O PIOR É QUE ELA DISSE QUE IA MUDAR O NOME DELA PARA FERNANDA, RAPAZIADA, FIQUEM LIGADOS.
O TOQUE ESTÁ DADO.
ABRAÇO...

Link:
🔗

ffccarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pena..

#4 Mensagem por ffccarlos » 02 Nov 2008, 22:06

Pena que ela apago esse flog..
Queria ver fotos dela... :(

Link:
🔗

Mackey D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Mackey D. » 06 Abr 2009, 10:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Viajando pra Floripa esse fim de semana , resolvi procurar uma loira , e como aqui parecia a que tinha um preço mais acessível pra mim, resolvi dar uma conferida , realmete a moça é muito bonita , tem um corpo bem bonito e eu a achei bonita de rosto também.

como já disseram ela é meio fresca em algumas posições mesmo mas eu aproveitei e a comi como podia , e no final pena que só rendeu uma gozada

acho que valeu pelo corpo dela , mas se eu voltar para Floripa, não vou nela denovo

Link:
🔗

Responder