Como saber que aquela gata que vc conheceu não é GP ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#16 Mensagem por Linus » 09 Fev 2004, 17:26

Zooboo escreveu:
Haole Surf Classics escreveu:Eu não fico medindo a mulherada, mas algumas já consigo perceber naturalmente q é GP, só pelo modo de falar e agir. Como disse nosso amigo, fiquei com o faro apurado.
Eu faço isso direto. A gente fica com sintonia fina, e percebe com mais facilidade os traços e sintomas de GP.

Sem falar que nesta região, da Paulista/Jardins e Moema tem MESMO puta a dar com pau.

Rapaziada,

Quanto ao faro, isso é verdade, dá pra se sacar alguns traços sim, mas de ter certeza... aí é complicado... mas como disseram é fase tb... passa...

8)

Linus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#17 Mensagem por ElPatrio » 09 Fev 2004, 17:57

Para quem tem essa paranóia acho que é fruto do desejo de que aquela gostosa que vemos passar tenha um preço. É o subconsciente de putanheiro dizendo "ah se aquela gata for uma gp..." Puro delírio.

Lembro que certa vez lendo uma pequena entrevista de uma gata na playboy, resolvi acessar o site dela e entrar em contato via e-mail.
A primeira coisa que perguntei é se ela era gp. Ela me disse que não,infelizmente, mas mesmo assim continuei trocando correspôndencia com ela durante um bom tempo. Pena que nãom tive o privilegio de conhece-la pessoalmente. Hoje me parece que ela mudou de cidade e de ramo,fosse ele qual fosse.Eu perdi o contato.

LINK CENSURADO
Editado pela última vez por ElPatrio em 11 Fev 2004, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#18 Mensagem por datalouco » 10 Fev 2004, 17:27

Putanheiros de carteirinha e devido ao contato frequente com GP, inevitavelmente o faro nosso é mais apurado!!! ficamos medindo
as mulheres para descobrir se são GPs! não ligo pra isso!
Viramos caça GPs...hehehehehe
vou continuar analisando todas... :)

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Horista » 10 Fev 2004, 18:45

Linus escreveu: Rapaziada,
Quanto ao faro, isso é verdade, dá pra se sacar alguns traços sim, mas de ter certeza... aí é complicado... mas como disseram é fase tb... passa...
8)
Linus
Eu acho que sei por que vc não tem certeza.

É simples: nenhuma mulher é GP a vida toda... elas ESTÃO GPs, por um determinado período da sua vida.
Por isso, vc não tem certeza... não sabe o suficiente da vida dela, pra saber se NESSE MOMENTO, a quitanda está aberta, ou "fechada para balanço". :P

Mas quando o faro faz vc desconfiar, pode ter certeza: ou ela já foi, ou é, ou ainda vai ser (mesmo que ainda não saiba). :twisted:
Tá no sangue!! :P
Vivam as GPs!

De qualquer modo, é um exercício extremamente divertido ficar analisando toda a mulherada como se elas fossem GPs. Dar uma cotação (em reais) para as irmãs dos seus amigos... :lol:
Imaginar as habilidades "gepeísticas" (olha o neologismo!) daquela gostosa que vc acabou de ver na praia... :P (cuidado com o seu calção nesse momento!)
Ou então, sorrir daquela FDP da sua chefe, sabendo que um TD com ela - mesmo que com direito a anal, gozo na boca, etc - não valeria nem R$ 5,00. :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por Zooboo » 11 Fev 2004, 15:00

ElPatriodeLaPuerra escreveu:Excluiram o link que eu havia deixado no post logo acima, do site ao qual me refiro. Isso que fode tudo por aqui. Se eu coloquei esse link saibam que é por que o telefone e o e-mail que lá aparecem não estão mais ativos. e emso que estivessem acho que se a pessoa constroi um site na internet é por que ela deseja se expor.Não vejo o proposito de terem editado meu post. Lamentável.

SE NÃO TE AGRADA A FORMA QUE A MODERAÇÃO EDITOU O SEU POST, FIQUE A VONTADE PRA DAR A SUA OPINIÃO, NO ENTANTO NÃO VAI MUDAR A FORMA DA MODERAÇÃO AGIR, QUE É NO INTERESSE DO BOM FUNCIONAMENTO DO SITE.

ORA, SE A MOÇA NÃO É GP, NÃO TEM SENTIDO CLOCAR O ENDEREÇO, EMAIL, TELEFONE. FOI CENSURADO E EXCLUIDO PARA SE EVITAR PROBLEMAS. CASO A FULANA INFORMAR QUE NÃO SE IMPORTA QUE SEJA DIVULGADO DADOS DELA NUM SITE DE ACOMPANHANTES, ENCAMINHE PARA A ORGANIZAÇÃO A ACEITAÇÃO DA MOÇA, E DIVULGAMOS. DO CONTRARIO, SERÁ EDITADO, OU ATÉ MESMO DELETADO.

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Sinais vitais de GP

#21 Mensagem por EMIRADO » 14 Set 2004, 12:29

Dicas vitais para saber se a "gata" é GP ou não...

Sinais de "SIM":
-Unhas compridas pintadas de vermelho : se não for GP tem um puta mau gosto!!!
- Bota no verão....
-piercing na região da sobrancelha - se nã for punk....
- meia 7/8 de arrastão fora de ambientes festivos...
- pedir uma bebida, sem especificar a marca ou tipo: indica que qualquer merda serve, pois já está acostumada a pedir qualquer coisa, desde que aumente a conta do otário....
-Roupas simples e celular último tipo....
-Bolsa Victor Hugo que não combina com sapato...

Tá certo que as aparencias enganam mas já está dada a dica e minha opinião...gostaria que outros foristas indicassem outros "sinais vitais de GP"...

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Zooboo » 14 Set 2004, 15:15

Pra identificar a GP:

Maquiagem carregada, pra disfarçar as olheiras... ou mesmo pra fazer fetiche... se a maquiagem a deixar com jeito de 15 anos...

Cabelo sujo...uma garota não vai sair pra se divertir com cabelo sem lavar.

Link:
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por el comedor » 14 Set 2004, 15:27

Descobriria se ela é GP se:

1- O celular dela tocasse sem parar;

2- Se tivesse transando com ela e durante a transa o seu celular tocasse e ela atendesse;

3 - Durante a transa ela falasse p/mim:-...isso amor ,......mete gostoso,...vai,..........vai,......... goza logo !!!!.....(tipico de puta,hehehehe)

ABS !!!

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#24 Mensagem por Steve » 14 Set 2004, 15:53

Para mim é suspeita quando:

- Mora sozinha em flat na região dos jardins ou Moema. :?
- Carrega na bolsa dois celulares (sendo que um deles não para de tocar e ela nunca atende na sua frente). :shock:
- Anda com muita grana viva na carteira. :roll:
- Diz que trabalha com eventos. :(

Sobre o visual da supeita, hoje em dia está ficando muito difícil de descobrir. Pois elas vestem roupas e acessórios identicos aos das pat's e quando estão na balada por diversão são frescas e muito seletivas.

[ ] 's

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

É PRA ISSO QUE SERVE O GP GUIA

#25 Mensagem por EMIRADO » 14 Set 2004, 16:11

Interessante como um assunto precisa de um "start"....

O tópico estava há quase um ano sem colaborações e hoje tivemos diveros foristas colaborando REALMENTE para seu conteúdo...sem histórias que deveriam estar na "roubada da GP"....

-Quanto à ultima colocação é difícil saber quando uma GP vira Patricinha ou vice-versa, pois na prática vemos algumas GPs que são PATs que não tiveram PAItrocínio para financiar seus gastos absurdos...

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#26 Mensagem por j1sp » 14 Set 2004, 17:00

Steve escreveu:Para mim é suspeita quando:

- Mora sozinha em flat na região dos jardins ou Moema. :?
Steve,

Faltou falar: "Mora sozinha ou com uma amiga!"

[]´s

J.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Zooboo » 14 Set 2004, 18:14

Fitness escreveu:Só sei que essa parada de descobrir se a mina é GP ou não é muito dificil, de cara é impossivel, só depois numa conversa que dá pra imaginar algo...Tem GP´S que se vestem melhor que uma garota comum...Até mesmo vc pode se enganar com as Patys por aí... :D

De cara é realmente difícil, mas após uma conversa com a mina, que lhe dá boas indicações, pois o visual é igual a de qualquer mulher antenada, fashion, que é moderna e curte balada e agito. Nesse sentido, eu poderia dizer que a maioria de minhas amigas tem "pinta" de GP.

Então, o jeito é prestar atenção pelo seu comportamento, na sua frente (celular, o tipo de papo PPP, etc.)

E ficar de antena ligada: se em dia de semana, no meio da tarde, passa aquela gostosa produzida, no meio da rua (se for Jardins, Moema e Itaim...), com bolsinha de marca fazendo compras (não está nem trabalhando nem estudando), aí está : mais um grande indício de que aí está mais uma prima.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: É PRA ISSO QUE SERVE O GP GUIA

#28 Mensagem por Steve » 14 Set 2004, 20:47

EMIRADO escreveu:Interessante como um assunto precisa de um "start"....

O tópico estava há quase um ano sem colaborações e hoje tivemos diveros foristas colaborando REALMENTE para seu conteúdo...sem histórias que deveriam estar na "roubada da GP"....

-Quanto à ultima colocação é difícil saber quando uma GP vira Patricinha ou vice-versa, pois na prática vemos algumas GPs que são PATs que não tiveram PAItrocínio para financiar seus gastos absurdos...
EMIRADO,

MUITO BEM OBSERVADO! :wink:

SINAL QUE VC PESQUISOU ANTES DE CRIAR UM NOVO TÓPICO COM O MESMO CONTEÚDO DE OUTROS JÁ EXISTENTES.

FICA DE EXEMPLO PARA OS QUE GOSTAM DE FICAR ABRINDO TÓPICOS NOVOS SEM CONSULTAR O CONTEÚDO DOS ANTIGOS. EXISTEM MUITOS ANTIGOS QUE PRECISAM DESTE "START".

[ ]'S

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Sinais vitais de GP

#29 Mensagem por Gabrielle » 14 Set 2004, 22:20

EMIRADO escreveu:Dicas vitais para saber se a "gata" é GP ou não...

Sinais de "SIM":
-Unhas compridas pintadas de vermelho : se não for GP tem um puta mau gosto!!!
- Bota no verão....
-piercing na região da sobrancelha - se nã for punk....
- meia 7/8 de arrastão fora de ambientes festivos...
- pedir uma bebida, sem especificar a marca ou tipo: indica que qualquer merda serve, pois já está acostumada a pedir qualquer coisa, desde que aumente a conta do otário....
-Roupas simples e celular último tipo....
-Bolsa Victor Hugo que não combina com sapato...

Tá certo que as aparencias enganam mas já está dada a dica e minha opinião...gostaria que outros foristas indicassem outros "sinais vitais de GP"...
Bem, minhas unhas sao curtissimas, com base, uso botas do outono a primavera, quando tem alguns dias frios, nunca no verão por que é feio, tenho um piercing somente, no umbigo, não uso meias arrastão, nem que o cliente implore, não bebo, não fumo, geralmente estou com trajes sociais, raramente calça jeans e camiseta branca, meu celular é até que antiguinho, bolsas simples, sem marca, trabalho( alias com eventos de verdade também, como casamentos e organização de festas para terceira idade rs) , sou estudada, namoro e muito ( atualmente solteira), não uso perfumes fortes ou maquiagem.
Bem, o que gostaria de explicar com esse texto, que sei que a bem poucos interessa, é que hoje em dia não se diferencia, não tem uma marca, ou um estigma, não tem um carimbo na testa da GP. Conheço algumas meninas, e não são poucas, principalmente na epoca da faculdade, que iam do forum direto fazer programas, como conheço muita patricinha que vai para a danceteria e o cara não chega perto por que acha que é GP.
Beijocas da Gaby
Editado pela última vez por Gabrielle em 14 Set 2004, 23:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Codenys » 14 Set 2004, 23:47

Zooboo escreveu:De cara é realmente difícil, mas após uma conversa com a mina, que lhe dá boas indicações, pois o visual é igual a de qualquer mulher antenada, fashion, que é moderna e curte balada e agito. Nesse sentido, eu poderia dizer que a maioria de minhas amigas tem "pinta" de GP.

Então, o jeito é prestar atenção pelo seu comportamento, na sua frente (celular, o tipo de papo PPP, etc.) .
O que o Zooboo escreveu está certo; é impossivel vc descobrir uma GP pela aparência, a não ser aquelas de pulgueiro de quinta categoria, mas uma que por exemplo trabalhe num Photo, W, etc... é quase impossivel mesmo vc descobrir pela aparência... só da pra pegar pelas atitudes e pelo comportamento (pequenos detalhes) dela e mesmo assim, as vezes é difícil pois algumas enganam muito bem.
O melhor é ficar esperto nos detalhes que o Zooboo escreveu... celular, papo, amizades, etc...

abraço

Link:
🔗

Responder