POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao privê, pensando nas gps interessantes que eu vi na apresentação durante meu td anterior.
Não me arrependi. Cheguei por volta das 16 hs e havia uma 8 gps, a maioria bem legal. Uma morena bonitona chamada Eduarda (que me pareceu meio desinteressada); mulatas; 1 loira; 2 baianinhas feias de rosto mas muito gostosinhas e magrinhas; 2 negras bonitas, a Mara (que foi a mais simpática da apresentação, dando um abraço gostoso) e a que eu escolhi, a Vanessa.
Fiquei meio cismado porque a Vanessa foi meio tímida na apresentação (como da vez anterior), mas fui brincando com ela durante a escada e, lá em cima, ela já estava mais à vontade.
Quando ela tirou a roupa, perdi o folego...corpo escultural, sem barriga, alguns piercings, seios perfeitos!!! (coisa de cinema...). Sem celulite, estrias, a mina podia ser modelo se quisesse...
Chupou com capote, muito gostoso, botando todo meu pau na boca, estilo "garganta profunda", quase gozei no 1º minuto...
Chupei a xaninha dela, mas embora o clitoris fosse gostoso, a higiene deixa um pouco a desejar... mas ela é tão gostosa que eu ainda tive a manha de fazer uma 69...
D4, ppmm, frango assado, ladinho, de pé, enfim fizemos tudo que tinha direito. Ela beija muito bem, colocou a língua na minha boca, chupou minha orelha e me fez gozar na barriguinha dela...
Tive a impressão que só havia rolado uns 10 minutos, quando a perva lá de baixo gritou que tinha dado o tempo. Eu e ela achávamos que não... olhei no relógio e já eram 40 minutos de foda!
Grande investimento, por apenas R$ 20,00 1/2 hora. Vai ter repeteco.