POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NativoFortaleza escreveu:O seu anúncio é: SEM DECEPÇÃO e é sem decepção mesmo. Trata-se de uma morena maranhense perfeita de corpo. O rosto é bem fraco mas o corpo..., que corpo.
Ela é exagerada de bunda. Nunca vi uma coisa como essa. Parece bunda de traveco. E o melhor é que ela aguenta PAU na bunda e adora.
Essa é uma das minhas melhores recomendações. Tenho outras tão boas e até melhores.
Preço: R$ 50,00 (completo)
Endereço: fica no Centro na Sena Madureira 961. é um edifício carregado de GP. Não fou o número do quarto porque a morena não gosta que chegue lá sem marcar
telefone: 91512250
NOTA: Em um jornal é Sheila e no outro Cheila.
A mensagem do Nativo foi a que me chamou mais atenção e resolvi pagar para ver.
Data: 14/06/2006
Liguei para a dita cuja (9903.2310) e marcamos no endereço citado na mensagem do Nativo. Para quem vai de carro, o prédio dela fica vizinho a um estacionamento (R$ 1,50/hora).
Confesso que não fui esperando grande coisa não. Por telefone, a menina é muito enjoada. Nunca vi nenhuma GP tratar um cliente daquele jeito. Quase desisti aí. (quando se chega lá vc percebe que é o jeito dela fala no telefone mesmo, pois "ao vivo" foi muito simpática e gente-boa).
Pois bem, ao chegar lá, ela foi abrir a porta com uma micro saia de enlouquecer qualquer um. Como já foi dito, de rosto ela não é grande coisa não. Vão sabendo. Mas o corpo é demais. Adorei a bunda. Bem arrebitada e muito gostosa.
O apto dela é bem pequeno e só tem o quarto e o banheiro.
Tomei uma ducha logo que cheguei e a chamei no chuveiro para ir dando um trato no meu pau. Coisa de louco a "lavada" que ela dá. Pedi para ela esfregar aquela bunda na minha cara e, meus amigos, que rebolada que a vadia dá. Começou a chupar ali mesmo e ainda molhados fomos para a cama. Ela chupa muito gostoso e baba bastante.
Depois de encapotar a criança, pedi para comer logo o cuzinho dela. Ela relutou um pouco, mas cedeu. Foi demais. De verdade, foram uns 15 a 20 minutos bombando naquele cuzinho sem pena mesmo, seguindo a dica do Nativo. E ela não pede arrego, não. Soquei com bastante força o tempo inteiro de 4 e de bruços, e ela só gemendo e pedindo para meter mais. Ela fica falando putaria, se vc incentivá-la. Acabei gozando em cima daquela bunda maravilhosa.
Tomei outra ducha e pedi para ela dar mais uma chupadinha. O bicho levantou na hora e partimos para a segunda etapa. Comi aquela buceta (achei bem apertadinha) em várias posições e acabei gozando diante daquela visão maravilhosa dela de 4.
Pois bem. Sabe quanto o Programa? R$ 60,00 por aproximadamente 1h e 30min. Ótimo custo-benefício. Vou repetir com certeza.
Um abraço e logo mandarei os TDs negativos.
Um último aviso: Ela vai seguir o mesmo caminho da Tainá/Tânia/Vanessa/Andressa e vai anunciar no SexoMais (Garota Nacional). Ela disse que todo mundo aconselha ela a fazer isso, inclusive garotas que já estão no site. O preço com certeza vai aumentar.
Ela já está no PortalGirls, como os colegas já mencionaram, mas nem me referi a isso com ela e ela também não disse nada. Quem quiser ver as fotos:
http://www.portalgirls.com.br/sheila/