NEGATIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não Gostei , Td realizado dia19/05/06 , como disseram os colegas , a casa e limpa e confortavel a não ser pelas divisorias lá em cima , meios toscas e o sabonete e toalhas sem lacrar a cama até que passa , o que não passa foi a Carol , NÃO GOSTEI, entrei na cas e lá tinha duas meninas uma loira meio gordinha mas comivel , depois pensei que devia ter escolhido ela , e a carol que veio com uma roupa estilo jeans assim bem esticada e uma peça unica , bem gostosa , tipo funkeira , nossa pareceu muito boa, magrinha cara de menininha , pensei e essa , hâ , decepção , primeiro achei ela MAL EDUCADA , cara de brava , e tal , nada amistosa , parece que queria so cumpir a meia hora e tchau !! e foi o que aconteceu , ficou me chupando sem nenhuma empolgação no começo , cansei tava chato , peguei ela no papa e mamae pra ver se ela reagia , nada ! fui virando ela ai ela disse , NÃO E MAIS FACIL VOCE FALAR VIRA ! ah vai se f..... não é não !
gosto de transar sem falar ! falei( no meio da transa) que ela era mal educada , ela logicamente não gostou , depois disso virei ela de quatro pra ver se eu gozava rapido , ela ficou de quatro virada pra parede e com a mão tipo no queixo esperando eu gozar , ai me desconcentrei e virei ela no papai e mamãe pra gozar log e gozei , credo foi mal ...... gozei forçado pra ir embora logo , conclusão a mina tem um corpo legal , precisa depilar , unhas feias , só o corpo e legal , mas depois da transa por incrivel que pareça conversamos , ela disse que estava com dor nas costas e resfriada conversamos um pouco e sai com uma impresão de que ela e gente , e tem dias ruins e dias bons , mas nos dias ruins e melhor não atender ninguem já que vai perder o cliente , tambem por vintão a gente quer o que ?
NÃO vou mais com a carol , mesmo porque não gosto de repetir a casa e legal , talvez volte pra traçar a loira , vi a tal de SAMANTHA na casa ela foi lá em cima fazer não sei o que , GOSTOSA , porem uma negona sarada pra quem gosta , não e o meu caso , sou mais gatinha , não recomendo a carol , mas tavlez tenha dias em que ela esteja animada e pode ser melhor , mas para mim a onda passou !