Tentando voltar em grande estilo, mas cometi um erro, não vi o gpguia no sabado (06/05), e por estar proximo do Shopping Morumbi, acabei escolhendo a clinica Berrini.
Teve a apresentação de algumas garotas, fiquei encantando com a Pamela (o que é aquilo, seios grandes, ela é magrinha e eles se destacam logo), mas havia uns gringos que chegaram antes de mim e escolheram ela, tudo bem, acabei escolhendo a Mel.
Loira, boca grande e lábios carnudos (já imaginei a chupeta...), fui tomar banho, e perguntei se ela viria junto. Resposta: Não pois irá borrar a minha maquiagem...
... já pensei, entrei em uma fria...
Queria a todo custo fazer massagem, mas pedi que para começar pela tailandeza, ela não queria mas aceitou, usou um creme particular que tem cheiro, mas disse que não iria passar muito pois se não iria acabar, e não iria usar o da clinica pois tinha cheiro ruim, fez a tailandeza bem rapidinho ( onde eu acabei fazendo uma massagem nela, que por sinal demorou mais que a tailandeza), comecei a chupá-la, mas pediu para parar logo , encapotou o brinquedo e cmeçou a chupar, chupou um pouco e logo sentou , começou a pular em cima dele, depois ficou de quatro e pediu para enfiar, deu umas gemidas, pediu uns tapas na bunda, e acabei gozando logo, fui tomar banho e pensei, terei que fazer minha volta a putaria novamente, esta não valeu....
Fui
abraços