POSITIVO Nome da Garota:MARCELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado muito complicado, fui numa balada com uma amiga, no dia anterior, e pra piorar tinha treinamento no dia seguinte ( Sábado ) na empresa até as 13:00 Hs.
A Balada foi boa, mais rolou só uns beijos, não consegui descolar um fight. passei a noite em claro e fui direto para o trampo. olheiras a parte, o treinamento até que foi bom. ao término, liguei para a Renata ( Gerente ) e perguntei se a Marcela estava lá ( Já tinha conhecido a GP no dia anterior e fiquei muito interessado ).
Primeiro vamos a descrição:
Descrição:
Morena de pele bronzeada
Cabelos abaixo dos ombros lisos e loiros ( tingidos )
Barriga alinhada com piercing
estatura Alta, 1,72 sem salto
seios pequenos para médios firmes e mácios, piercing no mamilo esquerdo
pernas muito bonitas lisinhas
bumbum grande e redondo uma loucura, de 4 fica enorme
buceta semi depilada bem feitinha, cheirosa, uma delícia de chupar
rosto agradável, lábios carnudos e piercing na língua
Tem uma tatuagem no Cox "Love Me" patinhas pequenas na lateral da barriga e na nuca tem uma estrelinha.
Estava exausto, mais o tesão era maior.
conversei com ela antes e fechamos por 1 hora e meia.
Subimos a mal fechou a porta já veio beijando, de língua nos beijamos
o tempo todo, lambia os meus lábios e eu fazia o mesmo.
Ela enfiava a língua toda dentro da minha boca e eu lambia o piercing dela junto com sua língua. ficamos no esfrega, esfrega e um tirando a roupa do outro.
Daí fomos tomar uma ducha juntos. mais beijos e eu ensaboei ela toda e fiquei deslizando o pau no reguinho dela. a mina tem uma bunda muito grande, me esbaldei naquele rabo.
Banho tomado, fomos para a cama e mais beijos e amassos, deitei ela, e começei a chupar os peitos dela, e fui descendo até a barriguina, daí ela começou a delirar, lambi a virilha e ela foi a loucura, ficava dizendo que minha boca era maravilhosa e então começei a chupar aquela buceta deliciosa,, ora chupava e lambi a buceta, ora lambia o cú dela, enquanto lambia o cú, ela ficava se masturbando e com aquela cara de safada foi difícil resistir.
depois me deitou e começou a beijar de novo, aquele linguão dentro da minha boca, e foi descendo e começou lambendo o saco e virilha, puxou a pele a ficava lanbendo a cabeça do pau, e depois passou a engoli-lo todo, estava quase gozando na boca dela, ficou um bom tempo assim, depois puxei ela e fizemos um 69 nove, ficamos uns 15 minutos assim e depois de encapado, ela veio por cima e começou a cavalgar, ficava se agaixando em cima do meu pau, uma loucura. fizemos todas as posições e disse que eu podia gozar na boca dela
. mais acabei por por ela no sofá, na posição frango assado e fui bombando e ela se masturbando, ficou louca e começou com gemidos altos e pediu para que não paresse, fiquei bombando e ela gozou como uma alucinada, tentei me conter, mais o tesão era tanto que acabei gozando também.
deitamos e ficamos abraçado e nos beijando, demos um tempinho, tomamos outro banho juntos e começamos tudo de novo, parecia repetaco, só que dessa vez gozamos juntos e com ela de 4, bombei bastante enquanto ela ia se masturbando e passando a mão no meu saco.
gozamos juntinhos.....uma delícia.
A química foi perfeita, nos demos muito bem, um dos melhores TDS dos últimos meses com certeza, me empolguei tanto que acabei não fodendo aquele cú delicioso, mais terá a próxima vez e não irá escapar.
Custo de 125,00 por 1 hora e meia, mais acabei ficando quse 2 horas, a Renata pegou no pé de novo, estrapolei...
Repeteco com certeza.
A casa além da Marcela, tem mais 2 meninas novas
É isso abraços