Não pega nada não, basta falar um nome comum, falo que foi o Carlos, o Pedro, o Manoel, o Zooboo.Zooboo escreveu: E qdo a perva perguntar aonde e com quem conseguiu o telefone dela ??? Vão dizer o que ? Que foi o Síndico ?
Passa aí mano...
Não pega nada não, basta falar um nome comum, falo que foi o Carlos, o Pedro, o Manoel, o Zooboo.Zooboo escreveu: E qdo a perva perguntar aonde e com quem conseguiu o telefone dela ??? Vão dizer o que ? Que foi o Síndico ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sei não, vc torce pro São Paulo???Zooboo escreveu:
Senhores, queria uma opinião sincera de vcs, o que devo fazer nessa situação ?
MAESTRO ALEX ISSO NÃO PODE SER CONFUNDIDO COM CARTEIRADA,ISSO É UMA PUTA CARTEIRADACapitão Caverna BsB escreveu:Faz uma advertência por escrito assim:
Nobre moradora do apartamento nº........ Já é segunda reclamação que recebo de moradores antigos do Flat sobre o comportamento da senhorita.
NA 3º reclamação a senhorita levará uma multa de 50% do Condominio.
Qualquer duvida me procure.
Atenciosamente
Sindico
Ps: estou em casa sempre das 10:00 as 13:00
Quando a puta ler vai ficar apavorada, pois elas tem sempre culpa e mania de perseguição .
Ela vai procurar VC então joga um PPP pra ela, faz jogo duro.
Depois é só partir pro abraço e meter a vara.
Boa sorte
Capitão Caverna
wheresgrelo escreveu:Sei não, vc torce pro São Paulo???Zooboo escreveu:
Senhores, queria uma opinião sincera de vcs, o que devo fazer nessa situação ?
Hahuahauhauhauhauhauahuaaa essa foi ótima !!! Faria o mesmo...Capitão Caverna BsB escreveu:Faz uma advertência por escrito assim:
Nobre moradora do apartamento nº........ Já é segunda reclamação que recebo de moradores antigos do Flat sobre o comportamento da senhorita.
Atenciosamente
Sindico
Quando a puta ler vai ficar apavorada, pois elas tem sempre culpa e mania de perseguição .
Boa sorte
Capitão Caverna
A sorte está vingando par o meu lado... A "lindinha" vai me possibilitar fazer-lhe uma notificação JÁ... porque está fumando maconha e o cheiro está invadindo outros apartamentos que já começaram reclamar.Kakinho escreveu:Capitão Caverna BsB escreveu:Faz uma advertência por escrito assim:
Atenciosamente
Sindico
Boa sorte
Capitão Caverna
virgenzinha23 escreveu:ZOOBOO..........Santo vc nao é assim como todos nos putanheiros aqui, mas meu velho.......seria muito arriscado vc fazer TD onde mora ........eu jamais faria ,ficar na mao de perva nao da.
Se vc nao quiser passar o telefone pra galera diga pelo menos onde fica o FLAT que terei imenso prazer de pegar esses telefones pessoalmente com o recepcionista do FLAT.
Pode ser via MP
Abraços
FUI>>>>>>>>>