Os nomes de guerra eu não sei. Mas sei os seus nomes verdadeiros, e o nº dos apartamentos, e alguns celulares... Vc acha que isso pode ajudar ???ariel escreveu:eu posso comer...
qual o tel e nome da gp?
ARIEL
Tenho o telefone de GPs gatíssimas, mas não posso fazer TD !!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Ô cara,Zooboo escreveu:Os nomes de guerra eu não sei. Mas sei os seus nomes verdadeiros, e o nº dos apartamentos, e alguns celulares... Vc acha que isso pode ajudar ???ariel escreveu:eu posso comer...
qual o tel e nome da gp?
ARIEL
Deixe de blá blá blá e posta o telefone das putas prá gente.
Ou você quer ficar só zuando...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não é questão de "ficar zuando", amigo.Sempre Alerta escreveu:Ô cara,Zooboo escreveu:Os nomes de guerra eu não sei. Mas sei os seus nomes verdadeiros, e o nº dos apartamentos, e alguns celulares... Vc acha que isso pode ajudar ???ariel escreveu:eu posso comer...
qual o tel e nome da gp?
ARIEL
Deixe de blá blá blá e posta o telefone das putas prá gente.
Ou você quer ficar só zuando...
Isso acontece aonde eu moro, entende, eu moro lá. E liberar telefones e nomes pra galera vai complicar pra mim, eu tenho que ver o meu lado também. Porque quando as putas começam a atender, geralmente cria-se barraco, porque não são discretas, e fumam maconha, e se vestem de forma vulgar, e é prejuizo para o prédio e para os moradores.
Por outro lado, qdo criam confusão, acabam saindo de lá rapidinho, e o ciclo se renova. Saem umas e entram outras.
Eu estou pensando de que forma poderia fazer sem prejuizo pra mim, e pro meu local de moradia.
Vai ter que ser por mp, e vcs se virem, quem quiser me mande uma mp, e na hora de dizer onde arrumaram o tel...ah...digam que foi de fulano... ciclano, etc... ou até mesmo que obtiveram no GPGUIA... SERÁ QUE dá algum problema pro forum ????
Lembrem que é GP, mas que não deu autorização pra ninguem postar no forum, então o neguinho vai ter que ter que ter muito cuidado na hora do que vai falar pra perva.
Se o GP disser que não tem problema, eu envio via MP !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Se for mandar via MP não se esqueça de mim.
Ihhh Zooboo tu foi querer compartilhar a tua dor com os outros foristas agora arrumou pra cabeça
Não sonegue Zooboo. só vou pedir esta vez...
Amigo se elas fazem uso dos telefones pra atender clientes não há problema nenhum em fornece-los. Agora se esses telefones forem de uso particular, fora da putaria aí é melhor não passar.
Ihhh Zooboo tu foi querer compartilhar a tua dor com os outros foristas agora arrumou pra cabeça
Não sonegue Zooboo. só vou pedir esta vez...
Amigo se elas fazem uso dos telefones pra atender clientes não há problema nenhum em fornece-los. Agora se esses telefones forem de uso particular, fora da putaria aí é melhor não passar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu não tenho idéia qual o uso que elas fazem do celularD. MAUL escreveu: Amigo se elas fazem uso dos telefones pra atender clientes não há problema nenhum em fornece-los. Agora se esses telefones forem de uso particular, fora da putaria aí é melhor não passar.
GP......diz prá ele que não tem problema e pergunta prá ele se podemos fazer uma festa do GPGuia no prédio dele........Se o GP disser que não tem problema, eu envio via MP !
Hiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Próxima festinha, no prédio do Zooobooo.....
Tem unidades para locação/venda?????
Tem unidades para locação/venda?????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Grande Zooboo, no outro tópico você falou que gosta do anonimato..............
Tadinho , você vai ficar mais conhecido que o Tim Maia no seu prédio.............
"Alô, alô GPGuia/Brasil,
Alô, alô GPGuia/Brasil,
Kakinho, avião,
Kakinho, avião
Cuidado com o disco voador,
Tira essa escada daí,
Essa escada é pra ficar aqui fora
Eu vou chamar o síndico,
Tim Maia, Tim Maia, Tim Maia, Tim Maia!"
Abraços
Tadinho , você vai ficar mais conhecido que o Tim Maia no seu prédio.............
"Alô, alô GPGuia/Brasil,
Alô, alô GPGuia/Brasil,
Kakinho, avião,
Kakinho, avião
Tira essa escada daí,
Eu vou chamar o síndico,
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Huahauhauauhauauahauhauahuahuaaa
Commander, eu não entendi nada mas tô rindo à bessa
Commander, eu não entendi nada mas tô rindo à bessa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
ZooBoo escreveu:
"...Eu estou pensando de que forma poderia fazer sem prejuizo pra mim, e pro meu local de moradia."...
então,vai uma dica: liga,marca no motel.
Ela chega:
_OH, não sabia que era voce sr. sindico!
_ Oh,(diz ZooBoo,mais surpreso ainda)Não sabia que v. era GP!
Aí, v. come ,paga e sai na maior moral.
Ela vai ficar na sua mão, pois V. comeu ela lá fora.
Pode ser má,mas É uma idéia
"...Eu estou pensando de que forma poderia fazer sem prejuizo pra mim, e pro meu local de moradia."...
então,vai uma dica: liga,marca no motel.
Ela chega:
_OH, não sabia que era voce sr. sindico!
_ Oh,(diz ZooBoo,mais surpreso ainda)Não sabia que v. era GP!
Aí, v. come ,paga e sai na maior moral.
Ela vai ficar na sua mão, pois V. comeu ela lá fora.
Pode ser má,mas É uma idéia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Boa essa do Commander.Commander escreveu:Grande Zooboo, no outro tópico você falou que gosta do anonimato..............
"Alô, alô GPGuia/Brasil,
Alô, alô GPGuia/Brasil,
Kakinho, avião,
Kakinho, avião
Tira essa escada daí,
Eu vou chamar o síndico,
Abraços
Se a coisa chegar a esse nível o prédio do Zooboo vai ficar igua ao temido "Treme-treme" de sampa.
Melhor se as primas morarem em cima do apartamento do Zoboo, daí ele fala : " Ou dá ou desce ."
Outro fato relevante é que tem muita mulher dando em cima do síndico, literalmente.
No mais segue o conselho dado pelo Mr hyde, marca no motel, come e NÃO PAGA. Passou a ser um segredinho só nosso, ou seja, você é uma puta e eu sou o síndico.............se colar vai ser bem divertido !!!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
pixote na área
Outro fato relevante é que tem muita mulher dando em cima do síndico, literalmente.
No mais segue o conselho dado pelo Mr hyde, marca no motel, come e NÃO PAGA. Passou a ser um segredinho só nosso, ou seja, você é uma puta e eu sou o síndico.............se colar vai ser bem divertido !!!
pixote na área
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Com as putas não tem isso não... elas ficam receosas de dar em cima do Síndico e se darem mau !pixote escreveu:Melhor se as primas morarem em cima do apartamento do Zoboo, daí ele fala : " Ou dá ou desce ."
pixote na área
Qdo eu não era o síndico, 1 ano atrás uma GP me convidou pra sair, e eu é que não encarei por que achei caro.
Segredinho só nosso ? como se tá na cara !!
-