Agência GarotaMorango /BelasBH /Garotas Express /etc.
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9572-4493

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 80 Negativos: 37 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 33Não 60
Oral Sem:Sim 105Não 16
Beija:Sim 96Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ESPIRITUOSO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Ago 2005, 18:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sheila - GarotaMorango

#31 Mensagem por ESPIRITUOSO » 15 Jan 2006, 12:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em meados de Dezembro/2005, liguei para o telefone do site e a Eva, depois de muito reclamar a respeito de valor promocional, agendou a GP pra mim a 150,00.
Peguei ela próximo na Avendida Portugal- Pampulha, ela mora por ali. Levei a perva a um motel ali mesmo. A caminho, GP simpática, tímida mas educadíssima. Linda, corpaço.
Uma preliminar de roça-roça pra esquentar o MALDITO, mas a perva relutou em beijar. Reclamei, e ela dise que não beijava e que a Eva diz a mesma coisa de todas as GP( o que fazem ou não ). Como eu estava ali, "ajoelhô tem que rezar", e, como sempre, eu estava a fim de disparar a metranca, minha metralhadora cheia de mágoas. Minha pistola chorou suas lágrimas apenas por duas vezes.
Primeira: blow job mecânico com capa, PPM, estocadas, nenhum entusiasmo da menina( isso mesmo, menina, tem realmente 23 anos, chequei sua Identidade na entrada do motel ). Desânimo total, do BRUTO e psicológico. Banho. Sem carinho algum. Tentei conversar pra dar uma alvancada no TD e no meu GENERAL. Quando se quer, a inspiração vem. A Perva justificou as coisas que não faz dizendo que estuda, faz faculdade, e que está nessa vida só por um tempo e, por isso, tem consciência das doenças que pode pegar. Disse pra mim que estava no site a apenas 01 mês e que ficaria só 02 meses :razz: :razz: :razz:. Só que que a vejo n site já tinha havia mais de uns 03 meses, acho :twisted: :twisted: :twisted: .
De beijo, não reclamei e nem selinho eu quis, a GP tem mau-hálito.
Segunda: Perguntei ela qual a posição que mais gostava ela quis de quatro. Carrrim-de-mão, muitas estocadas e já, pressa de acabar e ir embora. A inspiração era só minha. Gruta extremamente larga. Socadas, estocadas e até barulho de ropupa-de-molho, larga demais. Pra gozar logo, dominei, domei e agredi a égua. Estava puto e decepcionado. Ela estava me devendo muito :lol: :lol: :lol:. Gozei.
Deixei ela no mesmo lugar lá. Minha inspiração já era, nem mais quis conversar com a Perva.
Decididamente, ela não deve mesmo continuar nessa vida.
Despesas: 150,00( /2h )+54,00(Motel), não suportei ficar mais de 01:15h.

Notas
Rosto 9
Peitos 8
Bunda 9
Corpo 9
Anal NF
Oral 5 (encapotado)
Normal 6
Simpatia 9

TD Negativo - Se quiser uma Mulher educada e com restrições, ligo e como uma amiga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

sheila

#32 Mensagem por ussama » 16 Jan 2006, 15:44

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sai com esta garota e ela é fraca de transa, naum sei se faltou a tal da quimica ou afinidade. classifico o td como neutro.
se bem de 4 a bichinha gemeu bastante, mas como naum estavamos no natal, naum acreditei em papai-noel.
espiritu o que é barulho de ropupa-de-molho.
Notas
Rosto 8
Peitos 8
Bunda 9
Corpo 9
Anal NF
Oral 5
Normal 7
Simpatia 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#33 Mensagem por Tricampeão » 17 Jan 2006, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Também estive presente à festinha brilhantemente organizada pelo colega. Digna dos maiores elogios: alto nível técnico, bom público, nenhuma violência e expectativa de ser ainda melhor da próxima vez. Pois é, não brincamos em serviço, se em São Paulo eles têm o Encontro Trash, aqui temos o Encontro Clash.
Para o primeiro TD da gloriosa tarde, escolhi a Lilian, garota muito simpática e comunicativa, capaz de alegrar qualquer festa, não apenas as de putaria. Bonita, cabelos negros, bem produzida, vestida sensualmente, diria cerca de 1,60 de altura e uns 24 anos, lábios finos, olhos castanhos, voz um pouco rouca que a torna mais atraente, pele macia e cuidadosamente dourada, marquinhas de biquini sugestivamente estreitas, tatuagem no pezinho direito (que memória boa, hein?), seios turbinados recentemente, normalmente não gosto, mas ela teve o bom senso de não exagerar, ficou bom, mamilos claros como o Marcão exige, bunda pequena, esfíncter intocado. Não fuma, bebe aquelas bebidinhas de puta, vocês sabem, licorzinho, energéticos, etc., mas moderadamente. Ponto negativo, também gosta de musiquinha de puta, vocês sabem, axé, pagode, etc., não sei se moderadamente.
Na cama, é agressiva sexualmente, vai pra cima marcando pressão. Gostei, porque não é muito comum. Oral sem capacete, muito satisfatório, não sei se finaliza, não fiquei nisso muito tempo porque tinha de fora, o combinado era 60 minutos ou uma gozada. Agradou de ser lambida, beijou bastante na boca, quem manda eu ser bunitim, trepou em várias posições com igual desenvoltura; a melhor, pra mim, foi de quatro, porque dá pra ficar olhando o cuzinho, lindinho e bem apertadinho. Fala sem parar, deu certo comigo, marquei o primeiro tento depois de uma jogada ensaiada, papai e mamãe.
Depois que todos estávamos saciados e fomos comer bombom, conversamos mais um pouquinho e ela ainda ganhou, pelo seu desempenho e carisma, uma massagem relaxante. Vou dar revanche. As notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 8
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: NF
Simpatia: 10

Celular da vadia por MP. Que eu saiba, não tem fotos em site, pertence ao acervo particular do Clash.
Editado pela última vez por Tricampeão em 04 Ago 2006, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Feudal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Jul 2004, 23:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kenia Garota morango

#34 Mensagem por Sr Feudal » 18 Jan 2006, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Amigos de Putaria.....

A algum tempo tenho sonegado alguns td´s porque ...muitas sequer deram andamento nessa vida....ou porque purpurinaram quase que imediatamente, ou por outros motivos que não vem ao caso... BOP.. :lol: :lol: :lol:

Pois bem... a poucos momentos tive a felicidade de fazer um belo TD e como essa GP. Como ela disse que vai continuar...vou relatar

Nome: Kenia
Altura: 1,60 + ou -
Seios: Grandes para seu biotipo e braquinhos....
Estilo: loira, branquinha (gaucha) inclusive lá embaixo....raro aqui em BH
Detalhe : Casada.... O marido levou ela até onde estava. :D :D
Idade: Acho que uns 24 anos...


Vamos ao td.

Não tenho a habilidade dos nossos comparsas Tricampeao, Bonanza e Clash...mas...vamos aos pormenores

Ela mora no Estoril e a peguei em frente ao rancho fundo pontualmente 6:30.Achei muito bonita, (adoro loiras) e simpática. Chegou mostrando as garras....toda sorridente e botando a mao ali e aqui....já gostei...

cheguei em casa, como de costume e ofereci uma bebida....e ela disse para meu espanto...(vamos brincar logo, depois bebemos)...hahhahah

Atendi aos apelos...

Meu....a menina é animada e fogosa demais...pqp... :D :D , muito bom.

Ela conversa...hahahahha, mas percebi que prefere mesmo é meter...to com as pernas bambas.

Notas:

Rosto - 9 - É meu estilo loirinha de tudo´
Peitos - 9 - Grandes para o corpo dela (prá quem gosta), mas muito bonitos
Oral - 10 - Conhece a arte, sem capote até o fim
Buça - 10 - Boa demais
Simpatia - 100 - Menina espontânea e Inteligente
Anal - 10 - Diz que aguenta até 21 cm, pois tem um em casa...Será?
Corpo - 9 - É magra. Eu gosto muito.
Desempenho 100 - Fazia tempo que não brincava desse jeito..
Beijo 10 - Com vontade. Obs.: Ela é fumante ..mas nao fuma em serviço. Não tinha mal hálito
Tempo 8 - Ficamos 1:45 - ela estava com um pouco de pressa porque tinha outros compromissos, porém nada que compromete-se o desempenho que foi muito bom

Resumo Geral da Ópera
Ela já é experiente (trabalhou em outros lugares), sabe cativar "um cliente", gosta da coisa, não tem frescuras e poderia ser uma ótima atriz na globo.

P/ quem gosta de mulher magra, bonuta, peituda e sobretudo, fogosa..
essa eu recomendo. eu vou repetir com certeza

Acho que estava tão intertido com a GP que nem peguei o fone direto dela
eusoulegal escreveu:Preço?
Esse é o tel dela mesmo??

Heuaheeu essa coisa de casada sei nao, o marido levando a esposa para o abate :p
r$ 200,00
tel de agencia

pois é...essa é a 1ª vez que vejo um marido levando a mulher p/ darp/ outro..hahaha.. Cada doido com sua mania

http://www.garotamorango.com.br/album/kenia/album2.asp
Editado pela última vez por Sr Feudal em 28 Jan 2006, 23:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacktequila
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD com Marina

#35 Mensagem por jacktequila » 23 Jan 2006, 11:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado Sexta feira Dia23/01/2006

Bom resolvi sair com a Marina, eu era afim de sair com ela...
Ai liguei pra eva, chorei um desconto pra forista e já não consegui...
Blz topei assim mesmo que eu tava muito na fissura e fui pegar ela atras do Ouro Minas...

Cheguei lá esperei uns 10 min, a eva me ligando falando uqe ela ja tava chegando coisa e tal... Bom ela chegou, o rosto é feio mas o corpo era lindo, fomos pro motel , batemos um papo ai tal começou o rala e rola, primeira decepçao a Go não beija na boca, sendo que eu perguntei e a eva flw que fazia!!!! Tá relevei e continuei, ela erta gente boa e tal tinha peitão mas tava mais preoucupada com o cabelo do uqe fazer o TD... Outro ponto negativo. Ela se acha, e so ficava se admirando no espelho, porra foi a transa mais burocratica que eu já vi. Depois coloquei ela pra tirar uma pra mim, nossa parecci que eu era o ser mais nojento que ela ja viu, na hora que eu gozei na mão dela quase vomitou...


Notas:
Rosto:5 ( já perva mais barata e bem mais bonita)
Peitos:10 ( os peitos dela são lindo empinados)
Bunda:8 bem bonita tb
Corpo:8 malhado e com marquinhas de sol
Atendimento:2 (vai dar um pra cada gozada, mas se eu tivesse batido uma, pra uma revista igual menino provavelmente tinha sido mais gostoso)

Acho que é ´so fiquei muito decepicionado... O site eu ja sou fregues, mas não ganhei disconto e ainda ganhei informação errada, sendo que essa é a segunda vez que eles pisam na bola comigo, mas tudo bem...
Quem sabe na proxima...

Bom resumindo , eu não gostei e NãO RECOMENDO, com todo o respeito aos d+ foristas que gostaram da perva... :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bad CO
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Dez 2004, 02:28
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Kenia Garota morango

#36 Mensagem por Bad CO » 24 Jan 2006, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, que coisa maravilhosa

Liguei pra Eva e como sempre me atendeu muito bem e me falou sobre essa sua nova GP. Pedi que fosse pro motel de taxi embora tivesse a opção de buscá-la em casa
A menina chegou sem demora , sorridente e bem comunicativa. Falou que estava com calor e foi logo tirando a roupa mostrando seios maravilhosos, 8) 8) Ela é toda branquinha, loira natural e muito, muito bonita mesmo, muito acima da média de BH. Não´faz estilo mulherão e nem é tipo malhadinha, corpo bem normal mas bem perfeito. Dava pra namorar sem qualquer problema. Beija muito bem, de lingua e sem qualquer restrição. Oral sem capote e muito bom, com vontade. Tive que pedir pra parar senão ia embora rapidinho. Parece que gosta de ser acariciada,Faz anal mas não fiz, não curto. Normal multiangulo sem miséria e muito bom. Altamente recomendável a meu ver.Vou repetir com certeza
Uma dica pra rapaziada, quem quiser comer tem que se apressar pois está de passagem por BH e disse que vai embora em Março(é gaucha)
Por um lado uma pena pois tudo que é bom, muito bom dura pouco.Mas por outro lado dou graças a Deus pois mais umas duas saídas com ela me apaixonaria e pediria em casamento

Alguns comentários maldosos :evil: :evil: :evil:
1)Se o Tricampeão comer provavelmente vamos ter uma descrição de pelo menos duas páginas com direito a amplo recurso literário
2)Se o Bonanza comer vamos ter nota 16, 17 ou 18 pro rosto da guria :lol: :lol:
3)Se o Feudal comer acabou pro resto da galera pois vai pedir em casamento e guardar só pra ele :lol: :lol: :lol:

Notas
Rosto 9
Peitos 10
Corpo 8
Bunda 8
Beijos 10
Simpatia 10
Oral 9
Normal 10
Anal: Diz que faz mas não fiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão BH
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 14 Dez 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#37 Mensagem por Marcão BH » 27 Jan 2006, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado da festa.

Nada a acrescentar, excelente opção para festas, profissional pra caramba...nota 10
Podem agendar com o Morango 9202-0200 - Não tem fotos e não faz anal.

Rosto = 8,0
Corpo = 8,0
Seios = 8,0 (silicone)
Oral = 9,0
Vaginal = 9,0
Anal = Não faz
Simpatia = 10,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bad CO
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Dez 2004, 02:28
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Cleo Garota morango

#38 Mensagem por Bad CO » 21 Fev 2006, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje
http://www.garotamorango.com.br/album/cleo/album1.asp
Liguei pra Eva diretamente de nosso encontro da Cervejaria Brasil ::chopp:: e como sempre muito bem atendido (tô parecendo garoto propaganda mas não sou, tenho atestado de bons antecedentes :lol: :lol: :lol: ) e me indicou a Cleo(ja tava de olho nela ha algum tempo). Fui pro motel e logo a menina chegou...meu Deus que menina linda!!!! Estilo mais cheiinha e não vai agradar aqueles que gostam de magrelas ( apesar de que eu prefiro as magrinhas mas aprovei e muito a GP em questão ](*,) ](*,) )Bom papo, agradavel e muito educada. Beija muito bem e totalmente sem míseira, muito carinhosa. Oral bem feito e sem camisola. Não ficou regulando tempo e nem fica dando muita bola pro celular.
Vale o investimento com certeza

Notas
Rosto 10
Olhos 10
Simpatia 10
Peitos 9 (pequenos mas firmes e bonitos)
Oral 8
Normal 9
Anal não fiz e não perguntei se fazia ( desculpas aos amantes do anel)
Corpo 7 (Como disse ainda prefiro as magrelas)

Custo 200 como de costume + taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bad CO
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Dez 2004, 02:28
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mini, super-mini festa

#39 Mensagem por Bad CO » 23 Fev 2006, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após algumas tentativas praum trê-lê-lê que era pra ter sido uma festa, mas com o desfalque quase total da galera ( ::armado:: vão para o paredão Marcão, Usama, TioJu, Feudal,Bonanza e Tricampeão :lol: :lol: :lol: ) Acho que vai faltar vala pra disovar tantos corpos ....(Valeu hein turma :cry: :cry: :cry: ) No final sobrou o Aramis e eu . Ressuscitei a Mila. Diz que tá querendo parar com programas(será??), não está em nenhum site atualmente. Como sempre me atendeu muito bem, educada, sorridente, bem arrumada e muito bonitinha(não é feia arrumadinha o diminutivo é porque é bem pequenininha). beijo sem restrições e oral sem capote(não finaliza). Pelo menos comigo rola anal apesar de que não curto muito.TD muito agradável embora já rola um clima de amizade explícita que faz perder um pouco o clima de putaria(Cada dia ela parece menos ser GP)

Notas mantidas do meu primeiro TD com ela , só acho que está cada dia mais gostosa(pra quem gosta de magrinhas como eu)

Como só tinha 2 na pseudo-festa não rolou nem clima pra swing embora as meninas estavam preparadas psicologicamente para tal. Acho que o Aramis gostou muito da pervinha dele (que eu tinha comido sábado passado - estou esperando entrar as fotos dela no morango pra postar meu TD)

Camarada Aramis valeu a saída!!!!! :-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Lilian

#40 Mensagem por AramisBH » 16 Mar 2006, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Não
Faz Anal -
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo -

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo -
Seios - 7
Bumbum - 6
Oral - 7
Normal - 8
Anal -


RELATO


Perva requisitada de ultima hora, pois uma "mardita" saltou fora quando o time ja havia adentrado ao gramado....

Ja havia participado de outras festas e era conhecida da turma....

Como chegou por ultimo peguei ela na sequencia....

Bonita, simpatica, seios siliconados (mas bonitos)

Começou com um oral muito bom, tentei beijar e partir para uns amassos e infelizmente não senti empolgação.

Voltou ao oral e foi logo tratando de encapar e começou um cavalgada de costas muito boa....Depois metida de 4 e leite na borracha.

Achei uma garota legal, mas muito apressada...e evitou os beijos...

Talvez seja eu que estivesse em um mal dia, pois estava oprimido pelo tempo, pois precisava voltar ao batente...e só consegui ir a festa devido a uma grande concessão de meus parceiros em aletrar o horario do inicio por minha causa....(Valeu mesmo turma..)

Vou colocar como neutro, pois o histórico dela perante a turma é bastante positivo.

Não esta em nenhum site e só atende a conhecidos....

Infelizmente tive de me ausentar mais cedo e deixei as sobremesas(Aline e Gabi) com meus amigos, mas logo estarei marcando com as duas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#41 Mensagem por Tricampeão » 18 Mar 2006, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A segundona da tarde foi a Lilian, que já havia comido em pretérita ocasião. Foi muito carinhosa e atenciosa comigo, por termos nos dado bem da vez passada. Prevenido, já a recebi com um CD rolando no player da cabeceira, não precisei ficar ouvindo musiquinha de puta durante o fight. Essa perva, como a Aline, gosta de tomar a iniciativa, deixei rolar. Manteve o mesmo desempenho na cama. Foda foi rápida, oral desencapado correto, carícias, gosta que chupem a buceta mas não que lambam o cú. Comecei com ela por cima e finalizei em PPMM, essa vadia também é bonita de rosto, não negou beijos mas não chegou a encarar 100%, como todas as putas prefere que você coma de 4.
Revisão das notinhas em função dos últimos TDs:
Rosto: 7,5 (tô mais exigente)
Seios: 8
Oral: 8 (não deixa finalizar)
Vaginal: 9
Anal: NF
Simpatia: 10
Local: não tem
Disponibilidade: não tenho certeza, mas acho que é total
Link: não tem
Preço: negociamos com as pervas R$ 150,00 pra ficar com um, mais R$ 50,00 para cada marmanjo adicional que se interessasse. Ela ficou com duzentinho.
Ressalte-se a presteza com que atendeu nosso chamado de última hora. GP já chegou dando, sem muito tempo para o aquecimento que as demais tiveram. Realmente é uma grande opção para festas, alegre e comunicativa, além de vistosa e competente.
Editado pela última vez por Tricampeão em 04 Ago 2006, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Hendrissem
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Abr 2006, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gisele Garota Morango

#42 Mensagem por Lord Hendrissem » 21 Abr 2006, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CARACTERÍSTICAS
GP é - castanhos claros
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - R$200,00 1:30H

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 8
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 8
Normal - 8
Anal -


RELATO

Recentemente incluída no site, e convidado a conhece-la

Resolvi fazer o TD>>>>>

No caminho para o abatedouro, fiquei receoso se ela atenderia as minhas expectativas, mas sempre lebrando que indicação da Eva é uma otima>>>

Bem vamos ao que interessa a mina deve ter uns 1,60 de altura , quando esta vestida não dá nem para acreditar no recheio, desembrulhando o presente caralho>>>>>>que corpinho , seios na medida lindos , barriguinha , ah que bundinha enfim e uma tentação>>>>>>>>

No fight tem um folêgo , dificil até para acompanhar, adora chupar e ser chupada , cavalga como um frenética, meti gostoso de tudo quanto é jeito, abusei e abusei dela até ficar sem munição>>>>>>>

Detalhe ela faz o tipo ninfetinha ninfomaniaca>>>>>>>



O que importa é meter gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:31
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

RENATA - GAROTA MORANGO

#43 Mensagem por Wolfbh1 » 14 Mai 2006, 22:16

NEUTRO
Nome da Garota:Renata (Saiu)

Salve companheiros.

Depois de um tempo afastado,voltei a ativa,e com um certo atraso,estou
postando o TD com a Renata.
Bem,vamos lá.
Marquei com a Eva,e como sempre fui muito bem atendido.Tomei um chá
de cadeira,pois,ela chegou quase 30 minutos atrasada.Como sempre,a gp
inventou uma desculpa básica...Quando ela chegou ,não acreditei no que
vi,realmente ela é muito bonita.
Fomos para o Green Park,e pensei,hoje realmente vou ter um td,perfeito.
Em parte....A garota,estava fazendo uns dos primeiros programas(segun
do ela),percebi que estava nervosa,e começou a conversar,conversar,que
pensei:Pôxa,pago 200,00,e ainda dou uma de psicologo?
Quando ela tirou a roupa,fiquei doido em parte,ela tem um corpo lindo,en
tretanto,tem três tatuagens,sendo que a da barriga é enorme.Como não
gosto de tatuagens grandes,perdi 10% do interesse :lol:
Começamos num sarrinho,beija sem empolgação,mas o oral que ela fez
valeu o que paguei,um dos melhores que tive até hoje.
A transa foi muito legal também,em várias posições,acima da média.Mas
tão logo finalizamos,ela levantou da cama,foi tomar banho,e logo depois,
começou a trocar de roupa...mas estava certo...depois de tanta conversa
o tempo ficou curto :?


APARÊNCIA :

ALTURA: 1:70 cm
PESO : 55 a 57 kgs
ROSTO : 8
CABELO: 8(bem tratados)
SEIOS : 7
BARRIGA : 8(poderia ser 10 se não tivesse aquela tatuagem)
BUNDA : 8
PERNAS : 8


PERFORMANCE :

VAGINAL : 9(lubrificação natural,macia,pequena,cheirosa)
ORAL :1000 (boca mágica,lingua de veludo,sei lá)
BEIJOS : 6(sem empolgação)
ANAL: diz que não faz,mas rapidinho estará fazendo

Quem não se importar de uma garota que conversa demais da conta,e te
nha uma tatuagem enorme,vale a pena.

De repente,quando ela tiver um pouco mais solta,e assumir a profissão,poderá se tornar uma gp de alto nivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mordedor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2006, 17:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lila - garota morango

#44 Mensagem por mordedor » 18 Mai 2006, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com uma gp mto linda chamada Lila. Entrei no site garota morango e depois liguei pra lá e conversei com a Eva (aliás, fui bem atendido). Ela me disse que a garota é nova na profissão e que eu gostaria. Resolvi então pagar pra ver. Quando chegou (pontualmente e cheirosa!) fiquei encantado, além de gatinha ela tem um corpo bonito, é extrovertida e mto simpática. Lubrifica naturalmente (e muito!!!), tem um oral gostoso demais e é fogosa. O anal foi de leve mas valeu pq rolou uma química!Valeu a pena demais, tive uma das minhas melhores gozadas e fiquei satisfeito com a indicação! 200 bem investido! Experimentem! Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

gisele garota morango

#45 Mensagem por ussama » 31 Mai 2006, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - gisele
Localização - sunset / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,60696969
Valor/Tempo - 200,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 8
Normal - 8
Anal -


RELATO


até o ussama tem direito de deixar o seu lado necrófago por instantes, e foi isto , já tava de olho nesta gisele do morango. marquei de pegar a mina, e pontualmente no horário marcado já tava me esperando. Qdo. tenho estas crises de frescura reparo tudo, a garota naum tem estria, celulite, pés lindos, cheirosa, apenas uma levissima barriginha que lhe dá até sensualidade. ela pode ser enquadrada como sendo uma semi das semi-GPs, Peguei-a e tava sem qualquer produção, como uma colegial qualquer , sem aquelas roupas bandeirosas, alias ela fez 18 faz 2 meses.

chegando ao motel , ficou exibindo aquele corpo exuberante, como é novinha só faz oral com o juninho plastificado, cavalgou por um bom tempo.

descanso 2° tempo, e como sou atleticano e acredito que o galo saia da 2gundona, acreditei que ela gozou, por fim finalizei na bronha nos peitinhos dela.

apesar dela ter achado o juninho dum tamanho bem jeitoso ( na media), naum rolou anal, e diz ela que tá meio desaminada para tal, sem problemas.

enfim otimo programa.

quimica = 10

afinidade = 10

clima do programa putaria geral, fala muita sacanagem, bate a pica nos peitos e na cara.

vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”