e poucos tem o senso de humor e o calor do brasileiro.
sou um cara patriota q valoriza o Brasil depois de ter morado fora e ter dado valor q não dava antes ao nosso país.
moramos no melhor lugar do mundo, sem terremotos,tufões,tsunamis,terrorismo,clima aonde tudo dá,somos auto suficientes em agua,energia,não temos problema de porra nenhuma!!!
infelizmente oq acontece aqui é uma vergonha...
não estou nem tocando no assunto sobre a violencia nos ultimos dias em SP ,( ja tem topico aberto e não vou ficar repetindo oq ja foi dito )
mas falo no geral...
o cara (pimenta neves) mata a namorada, planeja o crime,da 2 tiros(um pelas costas e outro na cabeça com intenção de matar) com testemunhas e ainda confessa o crime...
o cara esta solto!!!!!!!
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
o promotor a deu um tiro no estudante na praia foi absolvido tambem, a Suzane esta solta a pouco tempo e só´foi em cana por pressão da midia (não se sabe até quando), com os irmão q mataram a mesma coisa...
o nosso governo é uma corrupção só e termina em pizza diaria, escandalos e o cara renuncia e ainda pode se candidatar depois....
O juiz Lalau roubou dclaradamente e ta por aí tambem....
isso q a mídia divulga fora os q não sabemos...
PQP!!!
O Q O UMA PESSOA TEMQ FAZER P/ IR PRESA NESSE PAÍS?????!!!!
com tudo isso esse é o país da sacanagem sonde se pode tudo e tudo é permitido ainda mais se vc tem $$$$
desbarataram um escritorio na Vila Nova Conceição(bairro mais nobre de SP) de um dos maiores traficantes do mundo...
porra isso aqui é o paraíso da bandidagem!!!!!
o caras matam na cara dura porque sabem q vai ficar por isso mesmo...
como morei la fora posso AFIRMAR por amigos q ainda tenho contato q nós somos motivo de piada mundial...
um deles ainda me falou em tom de brincadeira mas pensando bem o cara pode até ter razão, me falou...
-For sure BIN LADEN is in somewhere in Brazil....
E deve estar mesmo, talvez em Itaquera.....
ARIEL