PAULISTAS X CARIOCAS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

PAULISTAS X CARIOCAS

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 19 Mai 2006, 09:47

A richa ja é antiga e de uns tempos p/ ca a rivalidade aumenta mais....

os cariocas com os arrastões nas praias e a guerra entre quadrilhas de traficantes aterrorizando a cidade...

os paulistas não se conformaram e começaram com queimas de onibus e ataques a população e a polícia, paralizando e mudando a rotina da cidade....

em São Paulo ,a briga entre a polícia e a torcida do Corinthians no Pacaembu....

Os cariocas não se conformaram e ontem no jogo do Flamengo briga entre os torcedores aonde teve tiroteio e ficaram 3 baleados dentro do estadio....isso com 10 minutos de jogo....

nos dois jogos só tinha uma torcida nas arquibancadas....

rivalidade do caralho....

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 19 Mai 2006, 15:37

Ariel,

A rixa entre paulistas e cariocas é uma das grandes merdas que existe neste país.

Ninguém mais do que eu sabe o quanto isto é terrível, pois meu pai era paulistano e minha mãe carioca. Os dois se matavam e cada vez que o pau comia nascia mais um filho.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por Cadelão » 20 Mai 2006, 08:56

Ariel acredito que isto seja da Epoca do Programa do Flavio Cavalcante(quem tem mais de 40 anos lembra-se) pois havia ums disputa entre RIO e Sampa, hoje nao acredito muito nisto nao.

O Problema è que o Paulistano è visto como metido em maior parte do pais

fui........

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”