GPs que não curtem o fórum

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

GPs que não curtem o fórum

#1 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 19 Mai 2006, 10:09

Vejam este tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 781#369781

Sabidamente, a Bella nunca curtiu muito os foristas ou o forum. Ela fingia gostar por ser a fonte de renda dela (quer dizer, uam boa propaganda). Depois da suspensão ela sobe o cache para 250 (para foristas) e agora vem com essa de 1500. Bem, que seja feliz.
E para os BOPs de plantão, ou os que se apaixonam a cada TD, pararem de achar que estão arrasando. Amizade e carinho não se compram. Sexo sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: GPs que não curtem o fórum

#2 Mensagem por Maestro Alex » 19 Mai 2006, 10:37

el barto escreveu:Vejam este tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 781#369781

Sabidamente, a Bella nunca curtiu muito os foristas ou o forum. Ela fingia gostar por ser a fonte de renda dela (quer dizer, uam boa propaganda). Depois da suspensão ela sobe o cache para 250 (para foristas) e agora vem com essa de 1500. Bem, que seja feliz.
E para os BOPs de plantão, ou os que se apaixonam a cada TD, pararem de achar que estão arrasando. Amizade e carinho não se compram. Sexo sim.
Logo vão aparecer outras que estão começando a ser chamadas de "Musas", leva uns meses... mas é isso BOP não aprende...

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 19 Mai 2006, 10:38

ué, sumiu o link...a modereção já deve ter limado, pois ela agora só vai dar para os grãos-finos...quem quiser pagar 1500,00 que fique a vontade...

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 19 Mai 2006, 10:40

deve ter sido por culpa do Madness que ela detestava o forum...hehehe

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#5 Mensagem por ARIEL HULK » 19 Mai 2006, 11:21

ME FALOU SIM Q IA SUBIR P/

R$ 1500,00

POIS IA SAIR EM UMA REVISTA....

SÓ SE MUDOU DE IDEIA OU A REVISTA NÃO SAIU...

MAS Q FALOU FALOU....

JA TINHA TENTADO MARCAR COM ELA ALGUMAS VEZES MAS NÃO BATÍAMOS HORARIO ...DE QUALQUER MANEIRA ACHO ELA UMA GOSTOSA E UMA DAS MAIS BONTAS DAQUI...MAS POR ESSE $$$ NÃO DÁ...

ARIEL

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 19 Mai 2006, 11:30

Muitas garotas dizem que não gostam do GPGuia. Muitas tem medo.

Tem uma garota com quem eu saio, que trabalhava num privê e agora trabalha numa clínica, que conhece sim o guia, e sempre pede pra que não postem nada sobre ela. Não é medo de ser mal falada, até porque eu acho difícil pois o atendimento dela pelo preço praticado é excelente. Oral sem maravilhoso. Mas porque na cabeça dela seria uma invasão de privacidade ficar relatando o que acontece no quarto. Também ela teme chamar muita atenção pra si, pois ninguém da família dela sabe o que ela faz (diz ela) e se ficar em alguma evidência acha que pode alguém que ela conhece acabar sabendo. Não discuto o raciocínio dela, mas é o que ela acha.
Eu respeito o que ela me pede e não posto TDs. Sempre disse que a única coisa que me impede de postar seria um pedido direto da garota para não fazê-lo.

Outras detestam mesmo pois não querem de jeito nenhum receber TDs negativos, o que pode ferrar com o movimento delas.

Teve outra garota com quem saí, uma free, que atendia num flat, que ao final da segunda vez que saí com ela, perguntou se eu ia postar (ela conhecia bem o guia e eu já havia postado a primeira saída com ela). Respondi que eu sempre postava. Ela ficou com uma cara de dúvida. A princípio perguntou se se ela pedisse pra eu não postar eu acharia ruim. Eu disse que se ela pedisse, eu respeitaria e não postava. Depois de um tempo, pensou e resolveu dizer pra mim que a decisão era minha, que se eu quisesse podia postar.
O caso (isso eu estou apenas especulando) é que ela não estava muito contente com os comentários sobre ela no guia. E também dizia que tinha tido vários problemas com foristas. Ela queria que o tópico dela não ficasse em evidência, acho que não poderia pensar que eu fosse dar um TD que não fosse positivo (e foi positivo), mas sim porque essa evidência cairia sobre os comentários não muito bons sobre ela ou porque um TD positivo pudesse estimular foristas a procurá-la, o que ela dizia não querer mais.
Mas também ficou presa entre a perspectiva de que um TD positivo fosse bom pra ela. Movimento sempre é bom, a despeito de qualquer problema anterior que tivesse tido com foristas. Visivelmente ficou pesando os prós e contras da minha postagem enquanto eu tomava banho. Eu vi no rosto dela a expressão da dúvida. No final eu postei o TD, não acho que ela tenha achado ruim.
Editado pela última vez por Carnage em 19 Mai 2006, 11:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: GPs que não curtem o fórum

#7 Mensagem por Sempre Alerta » 19 Mai 2006, 11:30

el barto escreveu:Vejam este tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 781#369781

Não entendi???? ::naosei::

Acabei de ligar para ela (dia 19/05/06 às 11:30 horas) e o programa para foristas está R$ 250,00 e não forista R$300.

Não sei de onde saiu que ela está cobrando R$1.500,00

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Commander » 19 Mai 2006, 11:34

Esses BOPs, o racinha.................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Já comi a Bella, paguei R$150,00 e acho que foi de bom tamanho, poderia até cobrar R$200,00, pois foi completo, mais que isso não vale, a garota é super gente fina, mais não ligo pra GP com fama, o que vale é o corpinho e o atendimento............ :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

PELO AMOR DE DEUS

#9 Mensagem por DUK7 » 19 Mai 2006, 11:38

amigos,

PRIMEIRO: SE A GP NÃO SE DER O VALOR QUEM VAI DAR!!??? DEIXA ELA COBRAR O QUE QUISER!! LEI DA OFERTA E DA PROCURA... SINCERAMENTE, SE EU TIVESSE , ASSIM COMO ELA, A QUANTIDADE DE IDIOTAS DISPOSTOS A PAGAR 1500 PRA GOZAR, COBRARIA POIS É BEM MELHOR DAR PRA 1 DO QUE PARA 10 PARA SE OBTER MESMO VALOR!!!

Segundo: Para aqueles que não comeriam esta prima nem de graça como eu, comam mulheres novas com corpos desgastados pelo tempo nos limites de 20 a 25 anos.. Se BOTOX e cremes da Lancome fossem a solução, minha mãe era puta... Amigos pelo amor de Deus, aonde uma tia entrando nos 40 é melhor que uma ninfeta de 20.. aonde...?? Aperte os botões certos da ninfa de 20 e ela funciona sem parar!!!

OLHA !! ABRIRAM UM BAR COM COCA LIGHT EM CADA 1 KM DO DESERTO VIU!!!

DUK7

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 19 Mai 2006, 11:38

Senhores, desencanem. Pagar 250 ou 300 por uma garota sem local é absurdo.
Só se ela fosse EXTREMAMENTESUPERDUPERHIPERMEGAMASTERBLASTER linda e gostosa.
Que tal manter a discussão sobre o que as garotas pensam do guia como diz o título?
Não vamos começar novamente com uma discussão sobre preços. Se isso acontecer eu tranco o tópico porque pra discutir preços já tem um monte aberto.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Mai 2006, 11:50

Commander escreveu:Esses BOPs, o racinha.................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Já comi a Bella, paguei R$150,00 e acho que foi de bom tamanho, poderia até cobrar R$200,00, pois foi completo, mais que isso não vale, a garota é super gente fina, mais não ligo pra GP com fama, o que vale é o corpinho e o atendimento............ :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 804#297804
Commander escreveu:BELLA XXX

bla bla bla

Custo/Tempo: R$200,00 / 1,5 h

É a aposentadoria ou a água de Campinas que afeta a tua memória ? :wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 19 Mai 2006, 11:53

Pois é...muitas GPs não devem gostar do forum pela quantidade de telefonemas de gente sem noção que elas acabam recebendo, e por ter gente que fala: se chupou ele sem capote e deixou gozar, comigo também tem que ser...
E além disso, nenhuma GP gosta de BOPs. Quem não se lembra das gostosas da epoca de colegio? Aquelas que todos babavam em cima e tentevam e tentavam? Via de regra, quem elas escolhiam? Os babões ou os caras mais nas deles, que não ficavam se rebaixando?

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#13 Mensagem por DrHiena » 19 Mai 2006, 12:01

Saia com uma menina em floripa que me atendia bem e fazia tudo nos conforme. Mas ela nao gostava da exposicao e pedia que nao postasse.. Direito dela neste caso...

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por Último Romântico » 19 Mai 2006, 13:22

Gringo Aposentado escreveu:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 804#297804
Commander escreveu:BELLA XXX

bla bla bla

Custo/Tempo: R$200,00 / 1,5 h

É a aposentadoria ou a água de Campinas que afeta a tua memória ? :wink: :wink: :wink:

Só pra constar Gringo:
R$150,00 foi só o progama e os R$50,00 a mais foi a caixinha que ele costuma a dar.

:mrgreen:

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

dsjhfgkuyrgf

#15 Mensagem por Elektra » 19 Mai 2006, 15:16

Oi Meninos!

O q acontece é o seguinte... o fórum acaba obrigando todas a prestarem um bom atendimento prá se manter em evidência. Acontece q quem vive só de putaria acaba se vendo obrigada a atender mesmo não estando muito á fim, ou até estando naqueles dias. Impossível padronizar o atendimento nesses casos. Sempre vai ter alguém q vai postar um negativo, falar mal de algo q vc fez ou q deixou de fazer, tudo pq leu aqui no fórum algumas coisas e espera atendimento igual ou melhor. Por isso q tem gente q não gosta do fórum. Querendo ou não influencia as pessoas, tanto positiva como negativamente.
A exposição q temos no fórum é mais válida do q a exposição dos sites de fotos, claro q uma coisa aliada a outra produz um efeito mais eficaz. Mas pq vcs acham q tem um monte de menina q troca de nome ou tem mais de um nome? Seria prá despistar dos comentários negativos? Prá cobrar mais caro? Prá parecer novidade no mercado? O GPGuia tá aqui, de olho nas falcatruas...
Quando entrei no fórum, fiquei em dúvidas se seria uma boa... também não queria me expor e tinha medo de que alguém indesejável me encontrasse. Felizmente isso (ainda) não aconteceu, e se acontecer hoje, saberei como lidar com a situação. Continuo achando mais seguro sair com um nick conhecido daqui do q com um nome desconhecido, sem referência alguma, q tenha te visto em algum site da vida e não saiba direito como vc funciona.
Antes publicava meu msn no orkut, no meu site, no meu blog... acabou q juntou um bando de gente q até hj não sei direito de onde saiu, pois cada um tem uma procedência diferente, gente de outros estados, até de outros países, o q acabou prejudicando a minha comunicação com os foristas, alvos do meu interesse sempre. Hoje em dia não consigo teclar muito ou dar a atenção devida a quem interessa, por isso estou acabando com o msn antigo (mais uma vez) e abrindo um novo, q será publicado aqui e somente aqui, no meu perfil, a partir da semana q vem. Assim sei que quem me add por lá só pode ter vindo daqui. Economiza meu tempo e facilita a comunicação com os foristas, sendo mais um canal de contato.
Como vcs podem ver (e as meninas q não gostam do fórum e estão lendo isso também), se vc usar o fórum como instrumento de trabalho a seu favor, dentro das regras e da melhor maneira possível, pode ser muito útil, sim, prá todo mundo!!! ::basta::

Superbeijo e bom fim de semana! :wink:

Link:
🔗

Responder