Oi Meninos!
O q acontece é o seguinte... o fórum acaba obrigando todas a prestarem um bom atendimento prá se manter em evidência. Acontece q quem vive só de putaria acaba se vendo obrigada a atender mesmo não estando muito á fim, ou até estando naqueles dias. Impossível padronizar o atendimento nesses casos. Sempre vai ter alguém q vai postar um negativo, falar mal de algo q vc fez ou q deixou de fazer, tudo pq leu aqui no fórum algumas coisas e espera atendimento igual ou melhor. Por isso q tem gente q não gosta do fórum. Querendo ou não influencia as pessoas, tanto positiva como negativamente.
A exposição q temos no fórum é mais válida do q a exposição dos sites de fotos, claro q uma coisa aliada a outra produz um efeito mais eficaz. Mas pq vcs acham q tem um monte de menina q troca de nome ou tem mais de um nome? Seria prá despistar dos comentários negativos? Prá cobrar mais caro? Prá parecer novidade no mercado? O GPGuia tá aqui, de olho nas falcatruas...
Quando entrei no fórum, fiquei em dúvidas se seria uma boa... também não queria me expor e tinha medo de que alguém indesejável me encontrasse. Felizmente isso (ainda) não aconteceu, e se acontecer hoje, saberei como lidar com a situação. Continuo achando mais seguro sair com um nick conhecido daqui do q com um nome desconhecido, sem referência alguma, q tenha te visto em algum site da vida e não saiba direito como vc funciona.
Antes publicava meu msn no orkut, no meu site, no meu blog... acabou q juntou um bando de gente q até hj não sei direito de onde saiu, pois cada um tem uma procedência diferente, gente de outros estados, até de outros países, o q acabou prejudicando a minha comunicação com os foristas, alvos do meu interesse sempre. Hoje em dia não consigo teclar muito ou dar a atenção devida a quem interessa, por isso estou acabando com o msn antigo (mais uma vez) e abrindo um novo, q será publicado aqui e somente aqui, no meu perfil, a partir da semana q vem. Assim sei que quem me add por lá só pode ter vindo daqui. Economiza meu tempo e facilita a comunicação com os foristas, sendo mais um canal de contato.
Como vcs podem ver (e as meninas q não gostam do fórum e estão lendo isso também), se vc usar o fórum como instrumento de trabalho a seu favor, dentro das regras e da melhor maneira possível, pode ser muito útil, sim, prá todo mundo!!!
Superbeijo e bom fim de semana!