Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Sabrina 4º Andar

#256 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Mai 2006, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Predião Parte 2

..........descendo vejo uma GP que nunca tinha visto por lá, olhei nos olhos e ela me puxou, disse que tinha acabado de sair, mais se ela não apressasse e tivesse paciência eu sairia com ela, pois a GP é muito gostosa, fechamos e fomos para o cubículo

Descrição:
Morena bronzeada com leve marca de biquini.
Cabelos lisos ( chapinha ) um pouco abaixo dos ombros.
Rosto fino bonito, dentes brancos e sorriso lindo e safado.
é magrinha, não tem barriga
bunda pequena porém redondinha de quatro é show, pois empina o rabo que é uma beleza.
pernas bonitas
buceta quase que totalmente depilada.
e seios maravilhosos, enormes :D macios ( lembrei da Tamires ).
piercing no umbigo e na língua, tatuagem entre a virilha e a barriga de uma borboleta, uma na nuca de um sol e outra no pé com o nome da filha.
tem 20 anos, aparenta uns 17

vamos ao fight.
já entramos nos pegando e eu apalpando aqueles peitos maravilhosos.
encapou começou um oral show de bola, ficava lambendo e esfregando a lingua com o piercing no pau, fiquei louco.
depois ficou de 4, e bombei bastante, fiquei um tempão nessa posição, o legal de sair com uma GP a segunda vez é que demora bastante para gozar, então bombei e bombei até não aguentar mais, depois ppmm, frango assado, nessa posição tbm fiquei um tempão, já tinham passado os 15 minutos e outra GP batei na porta, ela disse que já ia sair.
pedi para vir por cima, cavalgou bastante e depois ficou se agachando em cima do pau, enquanto eu me deliciasa com os peitões dela.
daí não teve jeito, eu gozei gostoso e ela não parava o movimento, achava que eu não tinha gozado, enfim disse para ela que podia parar que eu já tinha gozado.
Disse não atender fora, mais chavequei e ela disse que pode atender, só que o preço achei meio salgado 150,00 por 2 horas, tentei baixar para 100,00, daí ela disse que por esse valor fica 1 hora e meia, acho que não vale a pena, mais de qualquer forma peguei o tel. dela.
Custo de 15,00 por mais de 20 min.
Não encontrei a Katleen nem a Viviane, mais a ida no predião foi bem proveitosa, 2 GPs por 30,00 e quase meia hora com cada. :D

Mais não desisti não, marquei com um amigo do fórum e vamos lá desbravar a ver se encontramos enfim as Gps que estou atrás.

É isso

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lifenlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sabrina - 6o. andar

#257 Mensagem por Lifenlove » 11 Mai 2006, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 6? andar (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Estava passando por lá e resolvi entrar nesse prédio, uma vez que não conhecia... já havia ido no da rua Andradas...

Bom, subi de elevador e no 6o.andar conheci a Sabrina!!!

Uma morena deliciosa... marquinha de biquine e tudo mais... entramos naquele "quarto" e nos pegamos forte!!!

Ela beija gostoso, chupa e dá de todas as posições... paguei R$ 20,00 e fiquei uns 35 minutos...

Valeu muuuito a pena, a minha é gostosa, educada e mete pra caralho!!!

Até a próxima...

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Amanda do Predião da Barão de Limeira

#258 Mensagem por Roman Barak » 11 Mai 2006, 19:00

Já tinha escrito sobre esse detalhe:
Roman Barak escreveu: (...) Prá quem não conhece o lugar, alerto que as GPs baratas que acabam de chegar em São Paulo, acabam caindo por lá ou em outros predios similares. Então, as vezes você encontra uma GP bonitinha, gostosa, mas que vai ficar por lá uma semana, logo vai achar um privê onde pode ganhar por programa. Então, é uma questão de sorte. Eu já encontrei muita garota "perdida" por lá, que pelo padrão deveria estar em lugar melhor. E batata: uma semana depois, já tinha encontra um privê pra trabalhar. Mas na maioria das vezes, o padrão é mesmo compatível com os R$ 15,00 (...)
Vamos lá, o Predião da Barão de Limeira é o seguinte: tem de dar sorte e não pode bobear, porque coisa boa não dura muito tempo por lá. Lembro que há uns 6 anos atrás no 2º andar tinha uma loira chamada CLÁUDIA. A mulher era um tesão, queimada de sol e muito gostosa mesmo, peitão, bundão, buceta carnuda, chupava encapotado mas caprichado, garganta profunda, não regulava posição e como eu prefiria dobrar com ela (R$30,00), dava prá fazer tudo sem miséria. Ia direto com ela. Daí fiquei uma semana sem ir lá no prédio e quando voltei ela já não trabalhava mais lá e a cafetina não ia falar prá onde ela foi. Teve também uma CLÁUDIA MORENA, com um bundão, no 4º andar. Chupava sem camisola e sempre pedia prá que eu comesse seu cú, que aliás foi um dos melhores que já comi na vida, sem taxa extra, nem frescura, muito pelo contrário, dava com vontade. Ficou lá no Predião exatas duas semanas e nunca mais foi vista. Além dessa também teve uma tal de MÁRCIA, uma gaúcha loira, alta (1,75 ou mais), pele bem clara e macia, perfumada, bundão gostoso, pernonas. Essa se entregava na cama, chupava seu pau gemendo, quando a comia ppmm, ela me enlaçava com as pernas na minha cintura, dava de quatro, de franguinho assado, fazia o que você queria. Teve um domingo que eu fiz 3 TDs com ela, só desci prá almoçar (hehehe). Não ficou lá uma semana, dizem que arrumou um tiozinho para bancá-la. Na sobreloja, tinha uma moreninha, estilo índia, dizia ser de Belém do Pará, muito bonita, de olhos esverdeados, bunda e peitos muito gostosos, não me lembro o nome de guerra, e não posso falar o seu verdadeiro. Comi várias vezes lá e depois comecei a comer num hotelzinho ali perto prá poder fuder mais a vontade. Deu prá mim de todo o jeito possível, era demais. O resultado? Ficou por lá não mais do que 15 dias e dizem que purpurinou. Sei. Tinha a MEIRE, uma loirinha de cabelo comprido e encarcolado no 3º andar. Além de bonitinha, era carinhosa e dava muito gostoso. Tinha também uma outra loira, acho que se chamava CARLA e trabalhava no mesmo apartamento da Cláudia loira. Com essa Carla, bastava se sentar na cama, ela se ajoelhava no chão e te chupava sem capote até você gozar. Se você não quisesse terminar assim, ela também dava a buceta (hehehe), mas o forte dela era o cú, que ela gostava de dar de tudo quanto era jeito, principalmente de franguinho assado. Ela curtia receber ordem, tipo "vai, sua puta, tô mandando cê ficar de quatro! Chupa aqui!" (hahaha). Depois ela foi trabalhar no Deusa's Bar e foi ela que me apresentou o lugar, mas não ficou muito tempo por lá também. Conhecem a CÁSSIA? Ela é uma paranaense mestiça de japoneses com os olhos claros. Hoje ela está um completo buxo, horrível, gordo, pelancuda e baixou o nível, vive enchendo a cara de pinga no boteco que tem embaixo do Predião. Dizem que ainda faz programas, com quem não sei. Mas há uns 10 anos atrás, eu não me esqueço, quando ela chegou, ela era linda, uma gatinha, corpinho bem feito, bunda redondinha e firme. Muito carinhosa, comigo beijava na boca, chupava desencapotado e dava até gozar. Comia direto, umas 3 vezes por semana. Depois fiz a cagada de comer a "amiga" dela de apartamento. Prá quê?, nunca mais quis fazer programa comigo, acreditam, não adiantava a cafetina chamar, comigo ela não fazia programa mais. Lembram daquela minha tese do ciúme entre as putas do baixo clero? Sei lá. Só sei que depois a Cássia sumiu e durante anos não foi mais vista. Há cerca de um ano ela voltou e está desse jeito que eu descrevi, ou seja, aquela Cássia "nunca mais foi vista" (hahahaha). Também tinha a ÍSIS, uma loira vagabunda, que não era lá tão bonita, nem nova, mas dava como uma ratazana no cio. Era a maior vagabunda o último andar, soube que certa vez entrou no quarto com três caras de uma vez, fazendo todas as barbaridades. Comigo ela fazia de tudo: chupava desencapotado e até o fim, engolindo a porra, dava o cú sempre pedindo mais, gostava que batesse com o pau na cara dela e a chamasse de cachorra e adorava tapa na bunda. Essa até que durou um certo tempo, mas logo apareceu um chifrudo que não saía do pé dela e que não queria mais que ela fizesse programa, ameaçando dar-lhe uns tiros. É, histórias de Prédião, meus velhos...Por essas e por outras que hoje eu já não mais freqüento o lugar, com raríssimas exceções. Bom, resumo da ópera: se vir uma garota bonitinha e gostosa na cama lá no Predião, tire o dia de folga prá ficar com ela e faça uns 2, 3 TDs, porque corre o risco de no dia seguinte ela não mais estar lá.
Um abraço, Cambada
Barak

Link:
🔗

Eitaro_Sakakibara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sabrina 4o. Andar

#259 Mensagem por Eitaro_Sakakibara » 17 Mai 2006, 17:51

POSITIVO

TD realizado em 16/05 às 19hs

Salve foristas.

Estava fazendo umas entregas na regiao da Sta. Cecilia no final da tarde e nao tinha pressa nenhuma de ir para casa, resolvi dar um pulo la no prediao pra um fight com a Dayane novamente. Subi ate onde a Dayane fica mas as outras GPs me disseram que ela ja tinha ido embora. Fiquei meio desolado e descendo a escadaria surgiu a Sabrina. Como outros foristas ja descreveram dela, é espetacular (Morena com marcas de biquini, cabelos compridos, magra, uma bucetinha maravilhosa e seios enormes). Fiz um TD maravilhoso com ela, oral com capote (um dos melhores que ja tive e o Agronopoulos aprovou), peguei de frango assado, pp&mm e de 4 é uma visao espetacular.
Vai ter repeteco com certeza.

Eitaro Sakakibara

Link:
🔗

Lifenlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna - 3o. ANDAR

#260 Mensagem por Lifenlove » 18 Mai 2006, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - 3? andar

Fez Anal:SIM
Ontem no final da tarde resolvi dar uma passada no Andradas, 69... estava muito ruim e fraco de mulher

Como já estava no Centro fui até o Itatiaia... encontrei a Bruninha no 3o. andar... uma loirinha gostosinha e simpática!

Mete gostoso e sem pressa... R$ 15,00 bem pagos!
Valeu!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#261 Mensagem por Carnage » 18 Mai 2006, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Keyla - Sobreloja

Fui lá com a ilusão de que "talvez" encontrasse a Katleen...
Após subir e descer o prédio inteiro, não vi nada.
Apenas vi a Viviane, que me agarrou e chamou pra briga mas eu não queria repetir. Ela tava lá dando sopa, Master!!!
Ao chegar quase lá embaixo, esbarro nessa morena, mais pra mulata. Pela descrição que o colega Trankera fez da puta que ele comeu (ver lista de garotas) é a mesma. Só que não estava no 1º andar, e sim na Sobre-Loja, que fica embaixo do 1º.
Já tinha visto ela outros dias e tinha achado interessante.
Mulata clara, pele de uma cor muito bonita, de chocolate, lisinha e macia. Corpo magrinho, cerca de 1,68m. Rosto bontinho pro meu gosto, nariz pequeno e arrebitado, a única coisa ruim é o cabelo, comprido e duro, arrumado de um jeito estranho. Sem barriga, cintura bem fininha, quadril médio, bunda mais ou menos, desenho até que legal mas com celulite. Peitos grandes mas aparentemente caídos.
Entramos no quarto, tirou a calcinha e já veio pra chupeta. Peguntei se não ia tirar a parte de cima (igual ao colega Trankera), uma blusinha que deixava a barriga de fora e tinha mangas compridas. Disse que estava com gripe e com frio, se não podia ser assim mesmo. Aí já percebi que não ia rolar legal. Deixei barato. Fez uma chupeta bem meia boca, ultra-rápida e encheu a buceta de gel. Queria que ela viesse por cima, mas falou que hoje não ia dar pois estava muito mal da gripe.... Não ficou por cima em nenhuma posição. Pediu desculpas por isso e falou que normalmente não era preguiçosa, mas que hoje, devido ao estado dela, não dava. Meti com ela deitada, buceta bonita, barriga e virilha retinhas e magrinhas. Depois coloquei ela de quatro, fica muito bonita nessa posição, agarrei ela pela cintura, os ossos da bacia são saltados formando aquela "alça", coisa que acho muito legal. Mas ela ficava numa posição, dobrando o quadril pra dentro, inpedindo que eu atolasse o pau legal e parando pra verificar a camisinha a cada 30 segundos, totalmente paranóica com a camisinha. Só gozei porque a visão dela de quatro me estimulou muito.
Ao final, pediu novamente desculpas por não estar legal e disse que "da próxima vez ia ser mais caprichado"....

Resumo:

Preço: R$15 por 20 minutos (não aproveitados totalmente porque a garota não tinha condições graças a gripe...)
Rosto: 6 (bonitinho pro meu gosto, suave, nariz pequeno e arrebitado)
Bunda: 7 (quadril médio, cintura muito fina, bunda macia, não muito grande, desenho legal mas com celulite)
Peitos: ? (grandes, achoque caídos, mas na verdade nem vi pois não tirou a parte de cima, alegou frio e gripe)
Pele: 8 (bem lisa, cor de chocolate muito linda, deliciosa ao toque, algumas marcas)
Buceta: 8 (bonita, bom encaixe, lisinha, pelinhos aparados, lubrificação com gel)

Simpatia: 5 (quieta, mais porque era tarde, estava cansada e doente)
Beijos: sem beijos
Chupeta: 2 (muito mal feita e rápida, não consegui chupar direito pois estava com o nariz tampado!!)
Posições: 6 (apenas duas, de quatro fica muito bonita)
Empenho: 2 (totalmente desanimada, se recusou a cavalgar alegando estar doente, não apressou mas também não estimulou a aproveitar o tempo)

Custo & Benefício: ruim

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)[/quote]
Editado pela última vez por Carnage em 27 Jun 2006, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#262 Mensagem por Trankera » 19 Mai 2006, 01:12

Carnage escreveu:Pela descrição que o colega Trankera fez da puta que ele comeu (ver lista de garotas) é a mesma.
Fala Carnage blz? Acho que é ela mesma, o que me atraiu nela foram "las tetas", mas foi uma das piores que já peguei no prédião.

Só sei de uma coisa logo depois que fiz o programa com ela, saí meio que com a cara amarrada, logo nas outras vezes que retornei ao prédião quando ela me via virava o rosto hehehe.
Só que da última vez que estive no Itatiaia ela estava lá, acho que nem se lembrou de mim segurou no meu braço e disse:
- vamos namorar meia horinha, faço tudo blá,blá,blá...
nem lembrou que o Mané aqui já tinha traçado ela e não havia gostado. Ela parece ter um sotaque de mineira.

O primeiro andar e a sobreloja procuro evitar, teve essa que não gostei e uma morena Grandona maior que eu, que tava de mau humor, pensei que ia apanhar nesse dia :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Katleen!

#263 Mensagem por ElPatrio » 19 Mai 2006, 18:11

Roman Barak escreveu:Cacete, essa tal de Katleen tá mais perseguida do que a Bella, a Bianka Loira e a Sara Mineira juntas!
Agora eu também fiquei curioso: por favor, descrevam como é essa beldade.
Barak

Ela é linda, maravilhosa e encantadora.

A garota dos sonhos de qualquer mortal. Seus seios pequenos e firmes tem o gosto de mel. Sua pele alva e desbotada de sol é a mais pura tradução da alma feminina que nos remete aos áureos tempos de Leônidas, Garrincha, Didi, Mussum e Zacarias.

Ela é chuchu beleza pissiti.

E seu olhar então?! Oh! seu olhar, deveras encantador reluz como mil diamantes. Menina mulher nos faz feliz na alcova do amor febril.

Em outras palavras:

Garota gostosinha, 1,65, bundinha muito boa, lembra essas gostosinhas de periferia que dão um tesão danado.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Katleen!

#264 Mensagem por Roman Barak » 19 Mai 2006, 19:02

ElPatrio escreveu: (...) Sua pele alva e desbotada de sol é a mais pura tradução da alma feminina que nos remete aos áureos tempos de Leônidas, Garrincha, Didi, Mussum e Zacarias. Ela é chuchu beleza pissiti.
(...)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que tem a ver o cú com as calças? :lol: :lol: :lol: :lol:

Beleza, El Patrio, me convenceu: sou mais nesse exército que está na captura da Katleen! (quando me sobrar tempo)
:lol: :lol:

Esse é o El Patrio, guerreiro cruzado, o maior desbravador do Predião! Suas históricas incursões nesse território trash subverteram os então calouros Neurônio, Bartolomeu Barata e Rubens Castilho e representam uma verdadeira epopéia da putaria! Foi você que levou a Elektra lá prá fazer uma visita ao submundo? :shock:

abraços,

Barak

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Elektra no predião

#265 Mensagem por Roman Barak » 20 Mai 2006, 15:36

ElPatrio escreveu:Sábado, aos 26 dias de Fevereiro do ano de 2005. 3 da tarde. Verão.

Atravesso a rua sete de abril em direção a Avenida Ipiranga sob o alvo implacável da chuva. No meio do caminho ela cessa e eu continuo, caminho mais 10 passos e olho pra cima, olho pro céu acinzentando e vejo algumas nuvens se dissipando e isso me chateia. Eu gosto da chuva. A sensação de olhar as pessoas se escondendo dela, correndo para algum abrigo e eu ali sossegadão a encará-la de frente, ou melhor, de baixo, dá uma sensação de superioridade em relação aos cuzões que fogem da água. É como se fosse uma arena romana as avessas onde milhares de pessoas são jogadas aos leões e eu ali sendo o único espectador da carnificina. Puro delírio. Percebam que água não arranca pedaço, ela apenas molha :shock: .
Sigo em frente e observo um tumulto de pessoas aglomeradas. Chego mais próximo e noto que o último quarteirão da 7 de abril está interditado. Fitas amarelas interrompem a passagem de pedestres e automóveis sobrando apenas um estreito espaço do lado direito da calçada para se passar. Por um momento penso em voltar e fazer outro caminho mas desisto dessa idéia e resolvo encarar. Muita gente aglomerada nesse espaço faz com que a passagem por ele se torne uma aventura fazendo lembrar aqueles shows gratuítos em local aberto onde as pessoas disputam espaço e ar ao mesmo tempo num movimento caótico de gente pra lá e pra cá. Sufocante. Conforme caminho na tentativa de ultrapassar aquele obstáculo humano e sair daquele sufoco tento descobrir qual o motivo daquele tumulto todo. Sem entender nada olho pro lado e pergunto para um sujeito parado junto a parede a observar tudo tranquilamente. "Estão gravando um comercial da Coca-Cola." Certo. Decepcionado com a resposta consigo finalmente romper a barreira e chegar ao meu destino:Estação de metrô República.

Desço as escadas, viro a esquerda e começo a procurá-la. Nada dela. 3 e 15 da tarde. Um quarto de hora para atravessar 3 quarteirões de uma rua e romper uma barreira humana através de um corredor polonês-tupiniquim. Nada mal, penso.
Não tarda muito e avisto Elektra atravessando as glamourosas catracas do metrô. De calça rasgada e camiseta básica ela vem em minha direção.Gostosa :twisted: Eu timido e recatado a comprimento. Gosto de chuvas e de mulheres, porém, as águas da chuva não me intimidam. Mas a fera é mansa. Subimos as escadas rolantes, atravessamos a 7 de abril e damos a volta no quarteirão fugindo da multidão tentamos um ângulo melhor para observar a gravação do tal comercial. Talvez a Daniella Cicarelli estivesse ali, no meio da rua a pagar um boquete para o Ronaldinho. Ela chupa o pau dele avidamente quando então a camêra se aproxima e foca o rosto do fenômeno completamente rendido com cara de doidão enquanto aquela boca enorme lhe chupa os bagos. A imagem agora é da Cicarelli que puxa da mão de Ronaldo uma garrafa de coca no lugar do pau. Ela olha pra camêra e diz "finalmente consegui abrir a garrafa". E o Ronaldinho diz "tudo que é difícil é mais gostoso" "Faça que nem eu a Dani beba coca-cola que a vida se torna mais fácil e saborosa ao mesmo tempo". E o fenômeno abre aquele sorriso com os dentões pra fora.
:D :D

Puro delírio!

Mas ninguém famoso ali estava. Nada de ILha de Caras. Só a 7 de Abril, suja e molhada a servir de cenário para mais um comercial tosco de TV.

A Elektra parecia em casa. Sentamos na mesa do bar e pedimos cerveja na verdade preferiria coca-cola, algo subliminar me induzia a isso. Mas resolvo encarar a cerva. Bebemos. Olho para aquela mulher o ouço sua histórias a fluir de sua voz de sotaque gaúcho. Ela me parece alguém madura e decidida em um primeiro instante. Mas há um q de insegurança em seu olhar, um mundo obscuro eu sei :shock: Mas ela é bem articulada e eu nem tanto. Ouço. É peculiar perceber que diante de mim está um típica garota de classe média que poderia ser a companheira de trabalho, vizinha ou colega de classe de muitos aqui. Ou talvez até seja...de alguns. Mas seu lado trash falava mais alto naquele instante e então resolvemos partir para o porão propriamente dito. Ela estava decidida a encarar a aventura de peito :shock: (e que peito) aberto. Saímos do bar e um cara nos pára, um garçom. Para perguntar se havíamos pago a conta. Primeiro mico hehehehehe. Tivemos que voltar pra dar satisfação aos filhos da puta. O caixa disse "limpos".
Saímos daquela porra sem sequer o garçon nos pedir desculpas por aquela gafe. Mas tudo bem. Coisas do centrão.
Entramos na Barão de LImeira. Começo a sentir um aperto no estômago, a cerveja na barriga vazia faz efeito. Eu não havia almoçado. Procuro me concentrar. Elektra observa alguns meninos sentados em um canto da rua a cheirarem cola. Ela não parece muito espantada com a cena mas apenas um pouco comovida. Para mim me resta a indiferença.

Chegamos ao predião. Elektra, corajosa, resolve subir as escadas. Tranquilamente. Ela procura se mostrar calma e serana. Eu procuro esconder meu desconforto causado pela cerveja na barriga vazia. Subimos, subimos. Ao som de muito forró num típico dia de sábado a trombar com nordestinos e bolivianos a descer e subri aquele inferno. As putas dalí olham para Elektra num misto de curiosidade e espanto. Elektra olha para as putas dali num misto de curiosidade e estranheza e as vezes surpresa.

Chegamos ao sétimo andar. Resolvemos parar ali para descansar. Apresento Elektra a gerentinha peituda e esta, a princípio surpresa pela presença de Elektra, se mostra simpática e receptiva.Momento insólito. Sento e respiro fundo, o efeito da cerveja parece se agravar. Tomo um guaraná enquanto as duas conversam. Apesar do som alto de forró tento ouvir o que as duas conversam. Elektra começa a perguntar coisa pra geretinha como se estivesse interessada em faze parte do plantel :shock: Como funciona o esquema???? E por aí vai...Sinistro :twisted:

Elektra me parece desconfortável então peço permissão para que Elektra pudesse ver os quartos como desculpas para encerrar a conversa. Levo-a até os cubículos, abatedouros que conheço tão bem. Elektra olha para os lençóis encardidos paracendo sentir-se aliviada com aquela visão dos infernos. Talvez nesse exato momento venha em sua mente a lembrança dos lençóis macios e limpos que a aguardam em seu flat. Em meus pensamentos perdidos imagino Elektra nua deitada sobre aquela cama suja longe de seu flat ali como se fosse da casa...E eu pronto para traçar ela por 15 contos naquela podridão de lugar... :twisted: Elektra sorri. Eu acordo. Me sinto mal. Preciso de ar fresco e então vamos até a sacada onde eu posso respirar melhor, do local avistamos um prédio de hotel de bela arquitetura e sete andares abaixo da gente. Sinto vertigem.

Resolvemos partir. Descemos as escadas ainda sob os olhares curiosos das pessoas. Chegamos ao terreo e ao pisar a calçada o semblante de Elektra é de um alivio de quem acabara de acordar de um pesadelo.

Eu "o que achou?"

Elektra "Pensei que fosse pior"

Mas posso ler em em seus pensamentos...

"Meu Deus! Isso é como um pesadelo...algo do tipo ser desejada pelo própio pai :twisted: isso é pior que o complexo de Elektra. Esse foi meu pior pesadelo :twisted:

Até a próxima Elektra, até a próxima...
Inigualável El Patrio, finalmente achei essa pérola. Soube do ocorrido da boca da própria Elektra.
Velho, não sei com o que fiquei mais impressionado: se com o próprio acontecimento ou com o seu relato, que é uma obra-prima da prosa brasileira, um conto que merecia o Prêmio Jabuti de literatura (hahaha). É isso que eu gosto de ver no GPGuia, porque nada me dá mais bronca do que ler aqueles TD do tipo "nada a acrescentar, a garota é tudo o que falaram. Fui" ou o nego metido a gostosão falando pra GP "num me liga mais" com aquele português tosco que dá pena.
Só sei que rachei o bico quando a Elektra me contou como foi essa "visita" ao Predião, que eu conheço bem desde 1991, se não me engano. Garanto que tem muito almofadinha aí que tem vergonha de dizer que já frequentou o Prédião, mas essa experiência é como uma medalha, uma menção honrosa para o putanheiro. E quem não passou pelo Deusa's Bar também, tá por fora!
Valeu,
BARAK

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Carnage » 21 Mai 2006, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

Prosa de lado, senhores, desistam dessa Katleen. Acho muito pouco provável que ela seja localizada novamente.

Sábado, começo da noite, após uma ida "esquecível" ao Orion, colega Patrio e eu passamos no predião.
Acontece que eu achei outra garota que provavelmente vai ser daquelas de uma vez e só, como a Sabrina e a Katleen...

Estava sentada numa cadeira na porta do 5º andar. Seu nome é Babi. Loira tingida, cabelos longos, que não estavam lá muito bem tratados, mas rosto bastante simpático que me chamou a atenção junto com um belo decote e um lindo par de pernas. Pelo sotaque achei que fosse carioca, sotaque bem arrastado, mas me disse ser paulista, só que morou 4 anos no Rio, e está de volta a São Paulo já faz quase um mês.
Não tive muitas dúvidas e a arrastei pra um quartinho.
A Babi é loira falsa, como já disse, baixa, rosto bem legal, corpinho mignon, sem barriga, bundinha pequena mas muito bem desenhada, cintura fina e belas pernas. Agora o forte é o par de seios absolutamente espetaculares que possuí! Lindos, grandes, redondinhos, firmes. Bicos grandes e pontudos, simplesmente fantásticos! Eu tinha certeza que era silicone, e muito bem feito por sinal, mas a garota jurou de pé junto que não eram, e não consegui achar mesmo nenhuma cicatriz da cirurgia. Ainda sim fiquei na dúvida de tão perfeitos que achei!
Garota perfumada, simpática e bem sossegada. Já veio se esfregando em mim e tomou a iniciativa de me despir. Beijou e lambeu o meu pescoço e foi descendo, dando beijinhos e lambendo os meu peito e barriga. Chupou as minhas bolas e lambeu toda a base do meu pau um bom tempo antes de encapotá-lo e iniciar a chupeta. Chupeta sem nada de excepcional, mas boa. Em seguida, enquanto ela se livrava da calcinha, não resiti e chupeit aqueles peitos de bicos grandes e rosados. Ela me puxou pela mão, se virou apoiando uma mão na parede e pegou o meu pau dirigindo ele pra bucetinha dela. Encaixou o meu pinto e apoiando na parede fez força pra trás até entrar tudo, aí ficou rebolando bem gostoso no meu pau enquanto soltava gemidos. Comi ela um tempo assim depois pedi pra ela deitar na cama. Arreganhou bem as pernas segurando-as com as mãos. Meti na bucetinha rosadinha dela que tem um encaixe muito bom. Lubrificação com salive providendiada por ela. Peguei ela um pouco de lado e finalizei com ela de quatro. Arrebita bem a bunda nessa posição permitindo penetração total.
Jeito de safada bem legal, não apressou o tempo em nada e se mexe muito bem!
Depois de terminado perguntei se ela atendia fora. Disse que sim. Pedi telefone mas ela falou que por enquanto estava sem.... :evil: Como poderia contatá-la então??? Falou que sempre estava lá. Mas eu nunca vi você aqui antes! Disse que costuma ficar mais pra dentro e não na escada. Pra achá-la, pegunte por ela no 5º andar, na porta que fica ao lado da escada que desce para o 4º andar.
Agora vem a parte que já me faz ver onde vai tudo isso.
Perguntei se ela pretendia ficar por lá muito tempo, pois se eu não tinha telefone ela ia acabar sumindo! E ela disse que ia pro Rio nesta segunda, dia 22, pra resolver "uns assuntos", mas que ia ficar lá no máximo uma semana.....
Depois dessa já imagino que essa seja outra que nunca mais vou conseguir achar novamente...
Que merda!

Resumo:

Preço: R$15 por mais ou menos 20 minutos
Rosto: 7 (bonitinho)
Bunda: 8 (pequena, mas bem redondinha, firme e gostosa, cintura fininha e sem barriga, marca de biquini apesar da pele bem clarinha, ossos da bacia salientes)
Peitos: 10 (grandes, redondinhos, empinados, macios e firmes, bicos rosados e grandes)
Pele: 7 (bem clarinha, lisa, com algumas marcas)
Buceta: 8 (bonita, bom encaixe, pelinhos aparados, lubrificação com saliva)

Simpatia: 8 (fala bem manso, simpática e carinosa)
Chupeta: 6.5 (com capote, bem feita, chupou a bolas e a base do pau antes de encapotar)
Posições: 8 (se mexe muito bem e é criativa)
Empenho: 9 (empolgada, geme legal, toma iniciativa)

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Sabrina 4º Andar

#267 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Mai 2006, 09:33

POSITIVO

Como não estava afim de passar nervoso procurando a tal Katleen, já fui disposto a sair com a Sabrina do 4º.
liguei antes para saber se estava por lá, disse que sim. Então não perdi tempo e fui até ela.
o TD foi o mesmo que da última vez, com destaque para a chupeta da mina, faz caras e bocas e aquele piercing deslizando no pau é coisa de louco.e os peitões lindos dela, chupei muito, não resisti.
fizemos ppmm, de 4 e para finalizar gozei com ela na posição frango assado, que para mim é a melhor posição para comer as magrinhas.
Valeu.

Master Of The Rings escreveu:Predião Parte 2

Descrição:
Morena bronzeada com leve marca de biquini.
Cabelos lisos ( chapinha ) um pouco abaixo dos ombros.
Rosto fino bonito, dentes brancos e sorriso lindo e safado.
é magrinha, não tem barriga
bunda pequena porém redondinha de quatro é show, pois empina o rabo que é uma beleza.
pernas bonitas
buceta quase que totalmente depilada.
e seios maravilhosos, enormes :D macios ( lembrei da Tamires ).
piercing no umbigo e na língua, tatuagem entre a virilha e a barriga de uma borboleta, uma na nuca de um sol e outra no pé com o nome da filha.
tem 20 anos, aparenta uns 17

.
É isso
Abs.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#268 Mensagem por ElPatrio » 23 Mai 2006, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Sobreloja

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco a Juliana, "loira" bem gostosa mas que já foi melhor. Antes ela tinha um corpo perfeito (sem exageros) hoje ela já apresenta uma barriguinha (bem light) e a bunda já não é mais a mesma. Mesmo assim continua bem acima da média do predião.

Ponto negativo: a garota é de lua, já teve vez que fiz td com ela e foi péssimo e em outras foi bom, como desta vez.

Ponto Positivo: faz oral sem mediante uma taxa extra de 5 contos, quem quiser arriscar?

A garota tem traços nordestinos porém é razoavelmente bonita de rosto arredondado. Os peitos são bem interessantes e tem a bunda na medida certa.

Sobreloja lado esquerdo.

Fica a Dica.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Td...

#269 Mensagem por Nosferato » 23 Mai 2006, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - 7? andar

Tarde fria de terça-feira. Sem muitas perspectivas, entrei no Itatiaia na leve esperança de encontrar alguma surpresa agradável. Como já me é costumeiro, subi pelas escadas, sendo que, até o sexto andar tive apenas um flash back da minha malfadada visita da semana passada, ou seja, nada que me despertasse a atenção, apenas aquele velho time de marafonas, as quais fui driblando uma por uma num lance tão rápido quanto aquela famosa arrancada do Maradona em direção ao gol da Inglaterra na copa de 86.
Já meio desacreditado, encontrei o caminho do gol no sétimo andar. Ela: morena de pele clara, 1,60 m, 25 anos, cabelos negros e longos, rosto bonito com um pouquinho de sardas, que na minha opinião o deixavam ainda mais interessante, peitos pequenos um pouco moles, bunda grande e gostosa, pernas grossas, pele macia e sem marcas, barriga com um pouco de saliência, mas ao meu ver, nada que comprometesse o conjunto; ela tem uma pequena joaninha tatuada no canto da buceta. Disse-me que fazia todas as posições, mas anal, raramente, segundo ela, apenas com os que têm “pipi de bebê”, e ainda assim com taxa adicional. Sem muito rodeio, após escolhê-la, fomos para um dos cubículos. Disse que está ali no “Shopping das putas” há poucos dias e que pretende ficar por pouco tempo, algo que não duvido, pois a regra ali é a presença apenas efêmera das garotas que destoam da maioria. Garota de fala articulada, simpática e devassa na cama. Iniciou por cima de mim, beijando-me, esfregando seu corpo no meu, e descendo até chegar no pau, este que foi encapotado e abocanhado com habilidade. Na seqüência, pedi para ela cavalgar, o que fez num bom ritmo e com bastante presteza, ora inclinando o corpo para frente ora bem para trás. Depois, deixei-a na posição d4, que me proporcionou uma visão bastante agradável, e nesta fiquei até finalizar. Não ficou apressando e não regulou posições, colocando vontade na transa, regada com vários gemidos até que bem interpretados.
Paguei a ela e fui até a sacada onde fiquei esperando o troco, aproveitando para contemplar, da privilegiada visão do sétimo andar, o atrativo cenário trash do centrão. O prédio estava vazio, além das gps, praticamente eu só vi um grupo subindo e descendo as escadas e cujos integrantes agiam como infantes, que pela primeira vez vão a uma excursão escolar no SESC, tanto que, quando ela retornou com o troco ainda ficamos ali conversando amenidades, despreocupadamente, até eu me decidir por ir embora.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Carnage » 25 Mai 2006, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

Nova passada no predião pra dar uma olhada.
Não parecia ter nada interessante.
Mas quando chego ao quinto andar, contrarianto totalmente as minhas espectativas, a Babi estava lá.
Peguntei se ela não ia pro Rio. Falou que tinha ido sim na segunda mas voltou ontem mesmo. Inquiri novamente pelo telefone, disse "estar providenciando". Pra não perder a chance resolvi comer ela de novo antes que suma.
Agora avaliando com mais calma percebi que tem as pernas um pouco finas, apesar de bonitas. E ela estava também com um pouco de mau hálito, nada que seja muito fora dos padrões do local.
Mas o TD foi muito bom novamente. Muito safada. Achei a chupeta um pouco melhor que da primeira vez. Pedi pra vir por cima e cavalgar e fez com gosto, fazendo cara de vadia! Comi no frango assado com ela batendo uma siririca, visão muito legal da bucetinha.
A única merda foi que quanto eu estava lá, no bem bão, metendo com ela de quatro, a tiazinha do muquifo bateu na porta dizendo que tinha acabado o tempo. :evil: Puta quebrada de barato. Apressei e gozei. A garota mesmo não apressou a foda em nenhum momento e até pediu desculpas por "terem vindo chamar a gente". Primeira vez que acontece isso comigo no predião. No sábado até fiquei mais tempo com ela e ninguém veio encher o saco.
Mas valeu.

Resumo:

Preço: R$15 por 15 minutos
Rosto: 7 (bonitinho)
Bunda: 8 (pequena, mas bem redondinha, firme e gostosa, cintura fininha e sem barriga, marca de biquini apesar da pele bem clarinha, ossos da bacia salientes)
Peitos: 10 (grandes, redondinhos, empinados, macios e firmes, bicos rosados e grandes)
Pele: 7 (bem clarinha, lisa, com algumas marcas, várias tatuagens, que me lembro agora tem um escorpião nas costas, perto do ombro esquerdo, um desenho no braço esquerdo, e marcas de patinhas na bunda)
Buceta: 8 (bonita, lábios bem pequenos, bom encaixe, pelinhos aparados, lubrificação com saliva)

Simpatia: 8 (simpática e carinhosa)
Chupeta: 7.5 (com capote, bem feita, chupou a bolas e a base do pau antes de encapotar, demorou um tempo razoável)
Posições: 8 (se mexe muito bem, cavalgada de cócoras muito boa)
Empenho: 9 (empolgada, geme legal)

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Responder