GPs que não curtem o fórum

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#16 Mensagem por Commander » 19 Mai 2006, 15:56

Último Romântico escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 804#297804
Commander escreveu:BELLA XXX

bla bla bla

Custo/Tempo: R$200,00 / 1,5 h

É a aposentadoria ou a água de Campinas que afeta a tua memória ? :wink: :wink: :wink:

Só pra constar Gringo:

R$150,00 foi só o progama e os R$50,00 a mais foi a caixinha que ele costuma a dar.

:mrgreen:

:lol: :lol: :lol: Acho que não é a aposentadoria, nem a água :D , deixo ver a caixinha também não, ah......lembrei :shock: :shock:
É a idade mesmo............. :lol: :lol: :lol: lembro também que tinha um lance de tempo 150 x horas e 200 y horas........... :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#17 Mensagem por ElPatrio » 19 Mai 2006, 17:50

Deixa eu fazer um pouco o papel de advogado do diabo aqui e ir na contra mão da história, pra variar. Vou defender as gps...

Tem muito cara que usa o fórum como meio para fazer pressão sobre a gp ameaçando de postar negativo e agindo de forma inconsequente oq acaba até queimando o filme do fórum e dos foristas.

Tem garota que, apesar de conhecer o fórum, prefere abrir mão do marketing em troca de uma maior liberdade. Tem babaca que realmente força a barra com a garota na tentativa de levar alguma vantagem, seja no atendimento ou no valor a ser cobrado.Se de uma lado temos os bops que endeusam e hipervalorizam a garota já no extremo oposto da cadeia alimentar há os larápios 171 desse tipo.

Que fazem terrorismo psicológico.

E isso só fode com tudo.

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Horista » 19 Mai 2006, 20:15

ElPatrio escreveu:Deixa eu fazer um pouco o papel de advogado do diabo aqui e ir na contra mão da história, pra variar. Vou defender as gps...

Tem muito cara que usa o fórum como meio para fazer pressão sobre a gp ameaçando de postar negativo e agindo de forma inconsequente oq acaba até queimando o filme do fórum e dos foristas.

Tem garota que, apesar de conhecer o fórum, prefere abrir mão do marketing em troca de uma maior liberdade. Tem babaca que realmente força a barra com a garota na tentativa de levar alguma vantagem, seja no atendimento ou no valor a ser cobrado.Se de uma lado temos os bops que endeusam e hipervalorizam a garota já no extremo oposto da cadeia alimentar há os larápios 171 desse tipo.

E isso só fode com tudo.
O Patrio tá certo.
E mesmo que não tivesse esses problemas que ele mencionou, o funcionamento "normal" da dinâmica do fórum não deve muito agradável para elas:
Afinal, ninguém gosta de ter seu trabalho avaliado publicamente, em tempo integral.

Me lembro de uma empresa em que dei consultoria, em que o cliente ficava atrás do meu ombro durante as 10 horas do dia, sem intervalo, vendo o que é que eu estava fazendo, e ainda dando pitacos impertinentes.. Foi péssimo. Quando o projeto terminou, foi um alívio.

Agora imagine uma avaliação permanente, e as críticas negativas puderem ser encontradas por qualquer um, com um simples clique: pior ainda! Os eventuais erros e cagadas não se apagam no tempo, são permanentes. Não adianta "chutar o balde aqui" e começar de novo.

O fórum é implacável.

Multiplique esse sentimento por mil, já que aqui misturamos sexualidade, a intimidade e o ego de cada uma delas.

Sem contar que o poder de defesa dela é limitado, em caso de crítica injusta.
O fórum deve ser um porre pra elas. Tensão total. Pode até ser útil, mas dificilmente é agradável.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#19 Mensagem por binho1979 » 19 Mai 2006, 21:25

Bem, quem é professor sabe o que é ser avaliado na internet. É uma coisa muito delicada. Tem uma comunidade do Orkut que discute o teor das minhas aulas. As vezes dou uma olhada e sempre tem alguem que chuta o pau da barraca... É meio desagradável. Mas fazer o que? É o meu trabalho e quem me paga é a faculdade, não são os alunos. Agora com GP´s a coisa é um pouco mais cruel. O GP guia é um panóptico do trabalho delas.
O trabalho delas é sempre vigiado por nossos comentários, e punido pelos mesmos.
Se Foucalt estivesse vivo, ele escreveria sobre um certo tipo de controle "virtual imanente das relações contraladas da internet"
Como bem disse o Horista:
Agora imagine uma avaliação permanente, e as críticas negativas puderem ser encontradas por qualquer um, com um simples clique: pior ainda! Os eventuais erros e cagadas não se apagam no tempo, são permanentes. Não adianta "chutar o balde aqui" e começar de novo.

O fórum é implacável.

Multiplique esse sentimento por mil, já que aqui misturamos sexualidade, a intimidade e o ego de cada uma delas.
É isso o fórum é uma forma de controle muito mais poderosa e opressora que um cafetão para as GP´s. Muitas não tem cafetão, mas estão mais radicalmente submetidas ao fórum.

Acho que nós foristas, não devemos usar o fórum como pressão sobre as GP´s, é uma falta de caráter fazer o que o Carnage descreveu:

E isso só fode com tudo.
O cara que faz isso não só queima o fórum como mostra uma tendência a ser um caudilho!!!!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 820
Ver TD's

#20 Mensagem por Coobra » 19 Mai 2006, 21:59

Conheço algumas...e a maioria são de Privés!!!
E quando não gostam, o tratamento tbm fica uma merda...
Então prefiro ficar na minha....

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#21 Mensagem por negaodamochila » 20 Mai 2006, 11:36

O forum causa medo sim, :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , mas tbem ajuda a melhorar o atendimento, tudo depende a da gp(mulheres são inseguras), as algumas das melhores e piores que ja transei mostraram esta insegurança, acho que o fato de escrever na net, ou de falar com os seus amigos não muda muito, pois eu nunca vou nem citar para meus amigos aqueles tds que foram uma merda, mas aqueles que foram bons sempre vam surgir no papo :lol: :lol: :lol: :lol: , vejo o forum como um bom filtro, e as gps não tem nada a temer, pois pelo menos para mim so falo o q eu vejo e escuto, já gps usando o forum para ficar replicando o q cada forista fala delas, ou seja, sendo o um canal de uma briguinha acho uma idiotice, as pessoas tem que aprender a respeitar as opiniões alheias, mesmo que podendo ser uma mentira, pois existem outros meios para se descobrir uma mentira.

Link:
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#22 Mensagem por grrrtigre » 20 Mai 2006, 14:14

o forum foi concebido pra ajudar o leitor, ou forista a buscar um serviço de qualidade, independente da opinião da GP. Acho errado não postar porque ela não quer, ou ainda se favorecer em qualquer circustância. O que deve ser avaliado é o atendimento da GP e sua performance e ponto e esta é minha opinião.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#23 Mensagem por Dom Braz » 20 Mai 2006, 14:19

Gallo69 escreveu:Conheço algumas...e a maioria são de Privés!!!
E quando não gostam, o tratamento tbm fica uma merda...
Então prefiro ficar na minha....
Acho que vou fazer igual o Gallo. Já que os próprios que compõe este fórum o acham tirano e opressor com as GPs o melhor que eu faço é fechar a minha boca e não menciona-lo para as GPs!!
Capaz da mulher travar e o foda sair uma merda. Pior ainda se diante de todo esse gelo da GP o negócio não empolgar e eu broxar. Bom saber disso, bom saber.

Agora pra mim o fórum é útil, já escapei de dois TDs em que já estava ligando e ao ler os relatos vi o alto grau de rejeição da GP e retrocedi. Não sou parasita, já que leio os relatos em meu benefício em troca forneço os meus TDs, não sonegando-os, mesmo os que eu faço nesse fim de mundo onde eu moro.

Eu penso igual o grrrtigre, pra mim isso aqui é como um desses serviços de proteção ao crédito, só que para os foristas. O fórum é para ajudar o nosso lado e não pra ficar atendendo vontades e dando ouvido aos chiliques das GPs.
Como foi dito lá no outro tópico sobre quem tem dó de GP. Ganhando a nota que elas ganham (com certeza muito mais do que eu) tem mais é que aguentar a pressão quando alguém posta negativo.

Agora se algum forista mente ou age de má fé aí não sei. Eu procuro fazer a minha parte direitinho.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 820
Ver TD's

Negativos

#24 Mensagem por Coobra » 20 Mai 2006, 16:55

Hahaha...acho que vou abrir um SPC/SERASA para as GPs que estão no NEGATIVO....rs

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#25 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 21 Mai 2006, 19:31

Interessante este relato do grão-fundador
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 739#370739
Aqui fica bem claro o que as prestadoras acham do GPGuia, de modo geral...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#26 Mensagem por Carnage » 21 Mai 2006, 21:18

binho1979 escreveu:Acho que nós foristas, não devemos usar o fórum como pressão sobre as GP´s, é uma falta de caráter fazer o que o Carnage descreveu:

E isso só fode com tudo.
Binho, quem escreveu isso foi o ElPatrio, não eu...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#27 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Mai 2006, 10:06

Relação das GPs ao fórum, perfeitamente descrita por Plugado neste tópico : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=37161
Plugado escreveu:Para quem ainda não se tocou disso, entre as putas, o GPGuia é amado por poucas, odiado por muitas e temido por todas. Se alguma puta sabe que você é forista, pode estar certo que está com muito receio de tomar um TD negativo. Isto descaracteriza totalmente o TD. A acusação de que o forista tenta tirar vantagens, sempre pede desconto e faz pressão para a garota fazer de tudo é uma constante, independentemente do cargo que ocupam.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

A chave é o bom senso

#28 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 29 Jul 2023, 17:53

Plugado escreveu:Para quem ainda não se tocou disso, entre as putas, o GPGuia é amado por poucas, odiado por muitas e temido por todas. Se alguma puta sabe que você é forista, pode estar certo que está com muito receio de tomar um TD negativo. Isto descaracteriza totalmente o TD. A acusação de que o forista tenta tirar vantagens, sempre pede desconto e faz pressão para a garota fazer de tudo é uma constante, independentemente do cargo que ocupam.
De fato, um TD só será genuíno quando não existem fatores externos que possam prejudicar o atendimento. Se a mina já fica sabendo que está sendo avaliada por um forista desde o início, a experiência pode ser pior por nervosismo ou má vontade da parte dela. Daí, o que era pra ser positivo vira negativo. O forista criou um TD falso, mesmo ele não tendo de fato mentido sobre como o atendimento fluiu.

E quanto ao medo da GP de tomar um negativo, também é preciso um pouco de cuidado e bom senso na hora de analisar os dados que aparecem aqui. Qual é o teor dos comentários positivos? E o dos negativos? O que é mera exaltação e idolatria, e o que foi postado apenas com o intuito de denegrir? E outra, todo mundo sabe que não dá pra agradar 100% das pessoas, então vai do leitor pesar os pontos que estão sendo expostos como negativos e comparar com o conjunto do atendimento para saber se para ele vale a pena tentar ir nesta GP.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GPs que não curtem o fórum

#29 Mensagem por onlyhaters » 29 Jul 2023, 20:08

Que um td positivo traz uma visibilidade ruim de brinde é fato. Vai ter curiosos que só vão encher o saco. Vai ter os reclamões que vão querer que o atendimento seja idêntico ao td e isso não é realístico. Agora, medo da família descobrir? Se a mina tem anúncio no fatal model,que tá patrocinando o Brasileirão,primeiro lugar de audiência, a família dela vai descobrir com ou sem post no gpguia.

Link:
🔗

Responder