Procuro GPs na Alemaha
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Procuro GPs na Alemaha
Caros companheiros da puaria, tive que me mudar pra Alemanha e tou desesperado para saber se tem algumas GPs de Brasilia ou GPs brasileiras geral em Frankfurt. Se alguma delas ta pensando viajar pra trabalhar na copa, pode mandar pra mim que da para morar ela comigo. Socorro amigos....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Dois anos de GPGUIA, com zero TD, confere?
É isso mesmo? O parceiro ainda quer dicas de putas tupiniquins na Alemanha?
Melhor procurar em Frankfurt o puteiro WASFÜDDER, ok?
k2
É isso mesmo? O parceiro ainda quer dicas de putas tupiniquins na Alemanha?
Melhor procurar em Frankfurt o puteiro WASFÜDDER, ok?
k2
é um pouco complicado, mas acho que pode dizer VERHEHLER, pois o verbo verhehlen significa esconder seu pensamento ou sentimento. A língua é muito precisa e é meio complicado simplesmente traduzir do português...Gringo Aposentado escreveu:Como se diz sonegador em alemão ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estimados companheiros, sempre me impressionou a generosidade e hospitalidade de povo brasileiro especial com estrangeiros. Por isso fique surpreso com a reacao indignada de alguns de vc. Mesmo assim espero nao ser expulso da confraternizacao e poder continuar gozando das dicas e ajudas dos amigos brasileiros. Tou ofrecendo em compensacao ajudar a quem viajar pra Alemanha e precisar de ajuda em Frankfurt. Abracos,
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Alemanhã
Queridos!!!
Estarei na Alemanhã apartir do dia 08/06 até 09/07 se alguém tiver interessado em um pg (em Euros, rsrsrsr) entrem em contato pelo e-mail ******
Bjs
Polyanna
Estarei na Alemanhã apartir do dia 08/06 até 09/07 se alguém tiver interessado em um pg (em Euros, rsrsrsr) entrem em contato pelo e-mail ******
Bjs
Polyanna
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: Alemanhã
Teu pg em R$ já não sai de graça ... rsrsrsrPolyanna Tavares escreveu:se alguém tiver interessado em um pg (em Euros, rsrsrsr)
Frankfurt
Com o registo no gpguia ainda fresco e sem TDs ainda para mostrar, mas com boas perspectivas, procuro informaçao sobre GPs ou casas em Frankfurt durante o mundial...ja que se vai em trabalho junta-se o util ao agradavel.
um abraço e agradeço as informaçoes que me vierem a dar
um abraço e agradeço as informaçoes que me vierem a dar
aqui vao uns sites de gps em hamburgo:cobraverde escreveu:Prezado landX, sera que vc me pode dar algumas dicas respeito seus contatos em hamburgo ? abracos, cobraverde
pode me mandar ao: [email protected]
http://cgi.modelle-hamburg.de/index.html
http://www.poppnett.de
http://www.torzurlust.com/hh/
http://www.hansesex.de/
http://www.treffpunkte.de/web/vorseite. ... =%2Fweb%2F
Diverte-te
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Pascha - Colônia e Munique
Nação, salve!
Post rápido (depois escrevo novamente com calma):
Uma coisa muito interessante da Alemanha são os FKKs. Procurem no Google que vcs acham.
Além disso, tem também a rede do Pascha - sede em Colonia e com outras casas menores em outras cidades, como Munique.
Vou para o Pascha de Colonia nesse fim de semana (23 a 25 de setembro). Se alguém estiver na redondeza (incluindo cidades vizinha), me manda um PVT que a diversão é garantida.
Falando muito rápido sobre o Pascha de Munique: beeem pequeno (comparado com a coisa gigantesca de Colônia). Durante o dia (acho que é até 19h - telefonem pra ter certeza - basta procurar o número no Google) rola uma promoção: 100 euro pela entrada e meia hora com qualquer mulher. E todas as bebidas (exceto champagne) inclusas. Excelente, com o detalhe que o plantel no começo de setembro estava uma merda. Gordas (tipo 1,65m x 60kg) e na faixa dos 30 anos.
As melhores mulheres entram após às 21h. Mas nesse horário já não vale a promoção.
Pode valer ótimos momentos - no começo do ano tinha uma ou duas arrasa-quarteirão, tchecas. O foda é que elas raramente nunca falam inglês.
Bom, então resumindo - se houver alguém na área que quiser visitar o Pascha de Colonia, e também fazer uma caçada nos bares, discotecas e na cidade em geral durante o dia, me avise.
Abraço
Guia (yeah, voltei - se bem que a essas alturas não tem ninguém que eu conheço...)
Post rápido (depois escrevo novamente com calma):
Uma coisa muito interessante da Alemanha são os FKKs. Procurem no Google que vcs acham.
Além disso, tem também a rede do Pascha - sede em Colonia e com outras casas menores em outras cidades, como Munique.
Vou para o Pascha de Colonia nesse fim de semana (23 a 25 de setembro). Se alguém estiver na redondeza (incluindo cidades vizinha), me manda um PVT que a diversão é garantida.
Falando muito rápido sobre o Pascha de Munique: beeem pequeno (comparado com a coisa gigantesca de Colônia). Durante o dia (acho que é até 19h - telefonem pra ter certeza - basta procurar o número no Google) rola uma promoção: 100 euro pela entrada e meia hora com qualquer mulher. E todas as bebidas (exceto champagne) inclusas. Excelente, com o detalhe que o plantel no começo de setembro estava uma merda. Gordas (tipo 1,65m x 60kg) e na faixa dos 30 anos.
As melhores mulheres entram após às 21h. Mas nesse horário já não vale a promoção.
Pode valer ótimos momentos - no começo do ano tinha uma ou duas arrasa-quarteirão, tchecas. O foda é que elas raramente nunca falam inglês.
Bom, então resumindo - se houver alguém na área que quiser visitar o Pascha de Colonia, e também fazer uma caçada nos bares, discotecas e na cidade em geral durante o dia, me avise.
Abraço
Guia (yeah, voltei - se bem que a essas alturas não tem ninguém que eu conheço...)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
FRANKFURT
BOM PESSOAL ESTIVE EM FRANKFURT A POUCO TEMPO ATRAS E APROVEITEI PARA DAR UMA CARIMBADA, COM UMA MINA Q DIZIA SER HOLANDESA (TENHA LÁ MINHAS DUVIDAS)
CONTUDO NÃO TENHO CLASSIFICAR ESTA MSG COMO TD POIS NÃO TENHO DADOS COMO NUMERO DE TELEFONE OU FORMA DE CONTACTA-LA. PARA FAZER ESTE TD EU CONVERSEI COM O BARMAN DO HOTEL ONDE ESTAVA HOSPEDADO E ELE ENTROU NUM SITE DE GPs EM FRANKFURT E FOI COM ESTE CAMARADA DO BAR Q NEGOCIEI PREÇO, TEMPO DE PERMANENCIA DA GP E HORÁRIO EM Q A MM ESTARIA NO QUARTO.
FIQUEI IMPRESSIONADO COM A PONTUALIDADE DA GP, BEM COMO COM A QUALIDADE DO ATENDIMENTO DA MESMA. A TREPADA NÃO SE COMPARA A DE UMA BRASILEIRA, MAS POSSO DIZER Q FOI MUUUITO BOA, MESMO SENDO FEITA NUMA CAMA DE SOLTEIRO.
A MINA FAZIA O TIPO DE NAMORADINHA, E DEPOIS DA PRIMEIRA FICOU ALISANDO OS PELOS DO MEU PEITO E DEPOIS DE UNS POUCOS MINUTOS VOLTAMOS PRO FIGHT NOVAMENTE, SHOW DE BOLA.
DIRIA Q REPETIRIA SE SOUBESSE COMO LOCALIZÁ-LA, MAS VAI AI A MINHA DICA NA ALEMANHA: CONVERSE COM O BARMAN OU COM O CONISAGE ELES SEMPRE TEM BOAS DICAS!!!
CONTUDO NÃO TENHO CLASSIFICAR ESTA MSG COMO TD POIS NÃO TENHO DADOS COMO NUMERO DE TELEFONE OU FORMA DE CONTACTA-LA. PARA FAZER ESTE TD EU CONVERSEI COM O BARMAN DO HOTEL ONDE ESTAVA HOSPEDADO E ELE ENTROU NUM SITE DE GPs EM FRANKFURT E FOI COM ESTE CAMARADA DO BAR Q NEGOCIEI PREÇO, TEMPO DE PERMANENCIA DA GP E HORÁRIO EM Q A MM ESTARIA NO QUARTO.
FIQUEI IMPRESSIONADO COM A PONTUALIDADE DA GP, BEM COMO COM A QUALIDADE DO ATENDIMENTO DA MESMA. A TREPADA NÃO SE COMPARA A DE UMA BRASILEIRA, MAS POSSO DIZER Q FOI MUUUITO BOA, MESMO SENDO FEITA NUMA CAMA DE SOLTEIRO.
A MINA FAZIA O TIPO DE NAMORADINHA, E DEPOIS DA PRIMEIRA FICOU ALISANDO OS PELOS DO MEU PEITO E DEPOIS DE UNS POUCOS MINUTOS VOLTAMOS PRO FIGHT NOVAMENTE, SHOW DE BOLA.
DIRIA Q REPETIRIA SE SOUBESSE COMO LOCALIZÁ-LA, MAS VAI AI A MINHA DICA NA ALEMANHA: CONVERSE COM O BARMAN OU COM O CONISAGE ELES SEMPRE TEM BOAS DICAS!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Pessoal,
Em Frankfurt, perto da estação central de trens, tem um predio só de puta.
Sensacional. Lá vc come por R$ 100,00 o que custa R$ 300,00 aqui!
Em Frankfurt, perto da estação central de trens, tem um predio só de puta.
Sensacional. Lá vc come por R$ 100,00 o que custa R$ 300,00 aqui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Colosseum Augsburg
Uma dica para pessoas que estao em Munique (onde as GPs cobram bem acima do padrao Alemao): Em Augsburg (60 km de Munique) tem um FKK: Colosseum. 50 Euro de entrada com direito a usar as insalacoes (piscina, sauna, video erotico) e bebidas nao alcoholicas livres.
Se vc visita o FKK a primeira vez, a recepcionista explica o esquema: 50 Euro meia hora com direito a oral sem, beija na boca a varginal. 100 Euro por uma hora. Tem la 20 a 30 meninas realmente bonitas, a maioria da Leste de Europa. Referente Beleza e instalacoes: Padrao BAHAMAS Sao Paulo, mas com precos bem inferiores.
Se vc visita o FKK a primeira vez, a recepcionista explica o esquema: 50 Euro meia hora com direito a oral sem, beija na boca a varginal. 100 Euro por uma hora. Tem la 20 a 30 meninas realmente bonitas, a maioria da Leste de Europa. Referente Beleza e instalacoes: Padrao BAHAMAS Sao Paulo, mas com precos bem inferiores.
-