Procuro GPs na Alemaha

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobraverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Procuro GPs na Alemaha

#1 Mensagem por cobraverde » 18 Mai 2006, 19:21

Caros companheiros da puaria, tive que me mudar pra Alemanha e tou desesperado para saber se tem algumas GPs de Brasilia ou GPs brasileiras geral em Frankfurt. Se alguma delas ta pensando viajar pra trabalhar na copa, pode mandar pra mim que da para morar ela comigo. Socorro amigos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Mai 2006, 19:58

Como se diz sonegador em alemão ?

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por K_2 » 19 Mai 2006, 11:52

Dois anos de GPGUIA, com zero TD, confere?
É isso mesmo? O parceiro ainda quer dicas de putas tupiniquins na Alemanha?
Melhor procurar em Frankfurt o puteiro WASFÜDDER, ok?

k2

Link:
🔗

Bogaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Na alemanha ?!

#4 Mensagem por Bogaman » 19 Mai 2006, 12:26

Steuerhinterziehersohn einer Stute!

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5 Mensagem por HAM » 19 Mai 2006, 12:30

Gringo Aposentado escreveu:Como se diz sonegador em alemão ?
é um pouco complicado, mas acho que pode dizer VERHEHLER, pois o verbo verhehlen significa esconder seu pensamento ou sentimento. A língua é muito precisa e é meio complicado simplesmente traduzir do português...

Link:
🔗

cobraverde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por cobraverde » 19 Mai 2006, 19:33

Estimados companheiros, sempre me impressionou a generosidade e hospitalidade de povo brasileiro especial com estrangeiros. Por isso fique surpreso com a reacao indignada de alguns de vc. Mesmo assim espero nao ser expulso da confraternizacao e poder continuar gozando das dicas e ajudas dos amigos brasileiros. Tou ofrecendo em compensacao ajudar a quem viajar pra Alemanha e precisar de ajuda em Frankfurt. Abracos,

Link:
🔗

Polyanna Tavares
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Alemanhã

#7 Mensagem por Polyanna Tavares » 20 Mai 2006, 02:00

Queridos!!!
Estarei na Alemanhã apartir do dia 08/06 até 09/07 se alguém tiver interessado em um pg (em Euros, rsrsrsr) entrem em contato pelo e-mail ******
Bjs
Polyanna

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Alemanhã

#8 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Mai 2006, 06:06

Polyanna Tavares escreveu:se alguém tiver interessado em um pg (em Euros, rsrsrsr)
Teu pg em R$ já não sai de graça ... rsrsrsr

Link:
🔗

Pakkman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Frankfurt

#9 Mensagem por Pakkman » 07 Jun 2006, 18:57

Com o registo no gpguia ainda fresco e sem TDs ainda para mostrar, mas com boas perspectivas, procuro informaçao sobre GPs ou casas em Frankfurt durante o mundial...ja que se vai em trabalho junta-se o util ao agradavel.

um abraço e agradeço as informaçoes que me vierem a dar

Link:
🔗

landX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por landX » 13 Jul 2006, 19:38

Em Hamburgo cohheço eu muitas GPs e já lá fiz TDs :) :)

Link:
🔗

landX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por landX » 02 Ago 2006, 01:59

cobraverde escreveu:Prezado landX, sera que vc me pode dar algumas dicas respeito seus contatos em hamburgo ? abracos, cobraverde
pode me mandar ao: [email protected]
aqui vao uns sites de gps em hamburgo:
http://cgi.modelle-hamburg.de/index.html

http://www.poppnett.de

http://www.torzurlust.com/hh/

http://www.hansesex.de/

http://www.treffpunkte.de/web/vorseite. ... =%2Fweb%2F

Diverte-te :twisted: :razz:

Link:
🔗

GuiaReloaded
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pascha - Colônia e Munique

#12 Mensagem por GuiaReloaded » 19 Set 2006, 15:35

Nação, salve!

Post rápido (depois escrevo novamente com calma):

Uma coisa muito interessante da Alemanha são os FKKs. Procurem no Google que vcs acham.

Além disso, tem também a rede do Pascha - sede em Colonia e com outras casas menores em outras cidades, como Munique.

Vou para o Pascha de Colonia nesse fim de semana (23 a 25 de setembro). Se alguém estiver na redondeza (incluindo cidades vizinha), me manda um PVT que a diversão é garantida.

Falando muito rápido sobre o Pascha de Munique: beeem pequeno (comparado com a coisa gigantesca de Colônia). Durante o dia (acho que é até 19h - telefonem pra ter certeza - basta procurar o número no Google) rola uma promoção: 100 euro pela entrada e meia hora com qualquer mulher. E todas as bebidas (exceto champagne) inclusas. Excelente, com o detalhe que o plantel no começo de setembro estava uma merda. Gordas (tipo 1,65m x 60kg) e na faixa dos 30 anos.

As melhores mulheres entram após às 21h. Mas nesse horário já não vale a promoção.

Pode valer ótimos momentos - no começo do ano tinha uma ou duas arrasa-quarteirão, tchecas. O foda é que elas raramente nunca falam inglês.

Bom, então resumindo - se houver alguém na área que quiser visitar o Pascha de Colonia, e também fazer uma caçada nos bares, discotecas e na cidade em geral durante o dia, me avise.

Abraço
Guia (yeah, voltei - se bem que a essas alturas não tem ninguém que eu conheço...)

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

FRANKFURT

#13 Mensagem por TURCÃO29 » 09 Out 2007, 12:02

BOM PESSOAL ESTIVE EM FRANKFURT A POUCO TEMPO ATRAS E APROVEITEI PARA DAR UMA CARIMBADA, COM UMA MINA Q DIZIA SER HOLANDESA (TENHA LÁ MINHAS DUVIDAS)

CONTUDO NÃO TENHO CLASSIFICAR ESTA MSG COMO TD POIS NÃO TENHO DADOS COMO NUMERO DE TELEFONE OU FORMA DE CONTACTA-LA. PARA FAZER ESTE TD EU CONVERSEI COM O BARMAN DO HOTEL ONDE ESTAVA HOSPEDADO E ELE ENTROU NUM SITE DE GPs EM FRANKFURT E FOI COM ESTE CAMARADA DO BAR Q NEGOCIEI PREÇO, TEMPO DE PERMANENCIA DA GP E HORÁRIO EM Q A MM ESTARIA NO QUARTO.

FIQUEI IMPRESSIONADO COM A PONTUALIDADE DA GP, BEM COMO COM A QUALIDADE DO ATENDIMENTO DA MESMA. A TREPADA NÃO SE COMPARA A DE UMA BRASILEIRA, MAS POSSO DIZER Q FOI MUUUITO BOA, MESMO SENDO FEITA NUMA CAMA DE SOLTEIRO.

A MINA FAZIA O TIPO DE NAMORADINHA, E DEPOIS DA PRIMEIRA FICOU ALISANDO OS PELOS DO MEU PEITO E DEPOIS DE UNS POUCOS MINUTOS VOLTAMOS PRO FIGHT NOVAMENTE, SHOW DE BOLA.

DIRIA Q REPETIRIA SE SOUBESSE COMO LOCALIZÁ-LA, MAS VAI AI A MINHA DICA NA ALEMANHA: CONVERSE COM O BARMAN OU COM O CONISAGE ELES SEMPRE TEM BOAS DICAS!!!

Link:
🔗

timido_mas_presente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por timido_mas_presente » 01 Nov 2007, 16:24

Pessoal,

Em Frankfurt, perto da estação central de trens, tem um predio só de puta.
Sensacional. Lá vc come por R$ 100,00 o que custa R$ 300,00 aqui!

Link:
🔗

Daniel37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Colosseum Augsburg

#15 Mensagem por Daniel37 » 18 Jun 2008, 03:01

Uma dica para pessoas que estao em Munique (onde as GPs cobram bem acima do padrao Alemao): Em Augsburg (60 km de Munique) tem um FKK: Colosseum. 50 Euro de entrada com direito a usar as insalacoes (piscina, sauna, video erotico) e bebidas nao alcoholicas livres.
Se vc visita o FKK a primeira vez, a recepcionista explica o esquema: 50 Euro meia hora com direito a oral sem, beija na boca a varginal. 100 Euro por uma hora. Tem la 20 a 30 meninas realmente bonitas, a maioria da Leste de Europa. Referente Beleza e instalacoes: Padrao BAHAMAS Sao Paulo, mas com precos bem inferiores.

Link:
🔗

Responder