Jennifer / Danny- www.Desejos.net - Porto
R$ 50,00 - Telefone: 916 565 267

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAF_488
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jennifer / Danny- www.Desejos.net - Porto

#1 Mensagem por CAF_488 » 13 Dez 2005, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito Ontem

Nome: Jennifer
Nacionalidade: Brazuca
Altura: 1,60
Peso: Médio
Côr: Branca
Cara: Bonita
Cabelo: Loira
Olhos: Castanhos
Peito: Medio mas bem bom.
Rabo: Bom
Local de trabalho: Porto - Perto do Marquês
Preço : 50Eur =30 min
Oral: 8 Sem e termina da boca
Vaginal: 7 muito bom
Anal: não sei
Beija: Não
Contacto/Site: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... ifer-p.htm

Outros:

Por fim ontem resolvi experimentar.Fiz o telefonema da praxe, muito simpática.

Cheguei voltei a telefonar á porta e abrui a porta. 2ºo andar sem elevador mas prédio sem grande movimento.

A casa é má, não é confortável e deslexada - Ponto negativo.

Mas a jennifer foi logo muito simpática. Recebeu-me paguei e de imediato despiu-se ( muito boa ) a fotos são mesmo dela.

Fomo-nos lavar demos uns amassos e ela pergunta-me, " então quer tudo o que estava no anuncio?" ao qual eu respondo " mas o quê?" - " oral sem , chuva dourada e botão de rosa" ao qual eu respondo a 1ª e a 3ª.

Foi fantástico. Terminamos voltamos ao quarto de banho e de regresso fomos para a 2º round.

Novamente oral sem para aquecer e terminar, nas posições à escolha, em vaginal.

Muito bom

Nota final 7,5. Não é um 9 devido às condições do apartamento.

RJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andróide_Fodilhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD atrasado (04-01-2006)

#2 Mensagem por Andróide_Fodilhão » 22 Fev 2006, 23:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ora bem... já cá estou registado à uns tempos mas nunca estive para postar TD's dúbios em virtude de por norma não ser muito assiduo na putaria.
Quando fiz este TD, fiquei logo com pica de o vir cá postar mas quando reparei que tinham andado a apagar posts meus :evil: que não tinham mal nenhum fiquei amuado :razz: . Entretanto passou 8) .

Estranho que esta pérolazinha ainda não tenha mais Td's por aqui mas cá vai (A descrição da menina é semi-copy-paste confesso!):

Nome: Jennifer
Nacionalidade: Brazuca
Altura: 1,60 (se tanto)
Peso: Médio
Côr: Branca
Cara: Aceitável, para o agradável
Cabelo: Loira
Olhos: Castanhos
Peito: Medio mas bem bom.
Rabo: Bom, aliás muito bom!
Local de trabalho: Porto - Perto do Marquês
Preço : 50Eur com direito a 2ª vez / 70 Eur com anal (só à 1ª vez)
Oral: 8 Sem e termina da boca, botão de rosa fantástico e dedicado
Vaginal: 5,5. Achei já muito bombado
Anal: não experimentei (BURRO!)
Beija: Não
Contacto/Site: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... ifer-p.htm

Após ler o TD do nosso caro CAF_488 e tendo algum tempo livre, resolvi fazer o telefonema da praxe. Não curti muito o tom (meio no despacha, "ah, as condição é as que tá no site")

"Cheguei voltei a telefonar á porta e abriu a porta. 2º andar sem elevador mas prédio sem grande movimento." - nitidamente a vizinhança já reclamou ou está desconfiada... demorou "n" a abrir a porta e qd abriu pos-se a olhar para todo o lado...

Casa antiquada, fria como o caralho e o rais parta do caniche não se calava.

A menina recebeu-me com 2 beijinhos na face e perguntou como queria:

50 tudo menos anal

70 com anal na 1ª

Confesso que fiquei pasmado com a linha de cintura da GP. LINDA! menos 1 dedo de barriga e era perfeita apesar de baixinha.

Tive direito a lavagem com uma "dodot" que mandava um pivete que metia medo e lá passamos ao oral e botãozinho

5 estrelas! O único problema foi meu... aquela lingua a fazer maravilhas e o zé tolas a esvair-se ao fim de 5 ou 6 minutos

Mais dodot até ficar limpinho ;)

Esforçou-se para levantar logo o Zézinho imediatamente. Merece consideração pelo esforço sem lamúrias nem conversa de puta.

Dei-lhe no vaginal, sem grande encanto enquanto ela se esfregava e tentava fingir interesse

Pontos positivos:

Nada de PPP
Corpão!
Língua!
Relação preço qualidade
EDIT: O telemóvel ficou na sala assim que entramos no quarto!

Negativo:

Apartamento fraco
Vaginal folgadito
alguma falta de simpatia da menina. Quase não falava (mas tb não é antipática!)
o raio do cheiro dos toalhetes que quase me iam fodendo a vida quando cheguei a casa a tresandar aquilo!!! (Sim, sou casado!)

À saida ainda me cruzei com um simpático casal que vinha do Continente. Valendo-me da preparação comercial disse um sonoro "Olá, boa noite", fiz uma festa na cabeça do puto, segurei a porta para o pai entrar e ajudei a mãe a colocar os sacos do lado de dentro do prédio. Aqueles nunca na vida iriam imaginar de onde vinha... :twisted:

Link:
🔗

LMaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por LMaga » 20 Mai 2006, 10:48

POSITIVO
Nome: Jennyfer
Contacto: 916565267
Anúncio: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... ifer-p.htm
Nacionalidade: brasileira
Altura: 1,60 ou menos
Peso: médio
Cor: morena
Cara: gira
Cabelo: castanho
Olhos: castanhos
Peito: bom e grande (proporcionalmente ao tamanho da menina)
Rabo: bom
Pelos púbicos: curtos
Corpo: lindo, com a pele muito suave
Oral: bom, até ao fim
Cunnilingus: sim
Vaginal: bom
Anal: sim (não fiz)
Beija: Não sei (não tentei)
Local: Porto - R. Visconde de Setúbal (junto ao Marquês) - http://www.viamichelin.com/viamichelin/ ... mage2.y=14
Preço: 50€ (normal, 2x) / 70€ (completo)
Data do TD: 19/05/2006
Positivo: corpão, oral, vaginal, sem pressas, dedicada.
Negativo: apartamento antigo, caniche mirone.
Avaliação geral: TD muito positivo

Telefonei-lhe e ela estava no café. Marcamos para daí a 10 minutos, e deu-me a morada. Quando cheguei liguei novamente para me dar o número da porta e subi. (não se atrasou, o que é bom).
Fomos para o quarto, pediu-me para pagar, disse para me pôr à vontade e saiu por 2 minutos. O apartamento não era lá grande coisa e no quarto faltava uma cadeira para deixar a roupa (custava muito???).
Quando voltou, pediu para me deitar e perguntou se eu queria o oral com ou sem preservativo. Pedi sem, e ela limpou-me com os famosos toalhetes que o Andróide_Fodilhão fala acima :). Perguntou ainda se eu queria alguma coisa especial que li no site e eu disse que queria o oral até ao fim.
Começou então um oral muito bom, chupando tudo, e dando umas lambidelas excelentes nas bolas. Puxei-lhe depois as pernas para mim para inspeccionar a coisa. Estava tão cheirosinha que ficamos algum tempo num 69. Entretanto já não dava para aguentar mais, abandonei a posição para me preparar para o final.
Depois perguntou-me se queria já a 2ª ou se queria esperar (gostei, mostrou não estar com pressas). Acariciamo-nos um pouco e não resisti e voltei ao meio das pernas dela. Enquanto isso ela ia-me acariciando. Ao fim de algum tempo ela começa-se a masturbar enquanto eu a lambia, e um pouco depois pegou-me num dedo e meteu-mo dentro dela. Não satisfeita, pegou-me na mão e empurrou-a mais, ao que correspondi enfiando mais dois dedos. Ela ia gemendo até que ao fim de alguns minutos se veio. Nessa altura eu já estava mais que preparado para o 2º round.
Ela fez-me mais um oral muito bom, até que meteu a camisa. Sentou-se em cima de mim virada para os meus pés e arrebitou aquele cuzinho para eu contemplar... Ao fim de algum tempo ainda pensei em trocar de posição, mas aquela visão magnífica não me deixou e resolvi continuar assim. Meti-lhe um dedinho atrás e ela foi-se mexendo até eu não aguentar mais.
Atenção com o guarda-costas dela! É que quando já me estava a vestir sai de baixo da cama o tal caniche e começa a cheirar-me! :lol:

A Jennyfer é muito calada, mas não é antipática e colabora em tudo.
TD muito bom.

À saída informou-me que só vai para o Brasil no final da próxima semana (atende até 25 de Maio), e depois só volta a 1 de Agosto.

Link:
🔗

babehunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por babehunter » 20 Mai 2006, 11:05

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Jenifer
Altura: 1,60
Peso: Na linha

Contacto: www.desejos.net (secção: Grande Porto)

Tive 2 relações, uma em Março e outra em Maio de 2006

Vaginal: Folgado (4/10)

Se deitada de costas, com pernas juntas e esticadas para o tecto, dá
para sentir mais apertado

Anal: não experimentei

Oral ao natural até ao fim: Agradável (7,5/10)

Só sintia a língua e não as paredes da boca...

Cara: para o agradável (7,5/10)
Olhos castanhos
Cabelo: castanho (por vezes com madeixas)

Corpo: bem bom (8-9/10)

Pernas: parecia das dancarinas do Carnaval do Rio de Janeiro (8/10)
mas não tão tonificadas

Seios: médios e agradáveis (8/10)
Curvas de frente: tipo as garrafas de vidro da "coca-cola"
linha de cintura a matar (10/10)
Rabo: tamanho médio, podia ser mais arrebitado (8/10)
Pele: Suave clara/levemente morena

Aspecto Social:

Ao telemovel atende irritada...
No apartamento é neutra (não é antipática)
Não tem conversas de treta

Aspecto Sexual:

Empenha-se no oral e a meio do vaginal
Finge gemidos quando metemos fundo

Apartamento:

Quarto ruim
Tem cachorro minusculo mas não me chateou

Aspectos negativos: SEXO VAGINAL FOLGADO

Aspectos positivos: CURVAS DO CORPO DE MATAR (linha de cintura)

Link:
🔗

DONALDDUCK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

trade

#5 Mensagem por DONALDDUCK » 06 Set 2006, 16:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
2 trades realizados em agosto - foi 4ª opção (gabriela sabatini, samara e ana flavia nunca atenderam telefone) mas passou a primeira

confirma-se o que foi dito anteriormente (excepto por alguns aspectos cinematográficos tipo pedir para por os dedo na vagina e começar por cima e de costas...se calhar mudou de método apos as ferias no brasil)

idade dificil de calcular a aproximar-se dos 28-29 (?), simpática, profissional, mesma das fotos do desejos.net e distante no primeiro trade mas compensa pelo aspecto (face para o gira, corpo muito bom para quem goste do tipo teen baixinha), mais imaginativa no segundo não se despindo logo e sendo quase romantica

peca por alguma passividade provavelmente devido ao feitio e pela preocupação com os vizinhos

exagera no aspecto dos toalhetes e desaparece no wc apos o trade e que impede algum impeto por 2ºs rounds

pedia aos restantes foristas informações sobre a diana do apartadox.com

Link:
🔗

galaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por galaxy » 27 Set 2006, 19:03

POSITIVO
Amigos
Um Td feito nos principios de Setembro, liguei para a GP, deu-me o menu, mas disse que não estava em casa, pensei, lá vai uma pisada, mas não a GP disse que estava na rua de camões na casa de uma amiga, mas que podia lá aparecer, como eu estava já na rua da alegria, zona onde ela trabalha, disse que não estava para ir à rua de camões, e que ficaria para a proxima, eis que a perva me surpreendeu, disse, que se quise-se esperar 5 minutos, que ia já para casa, com tanta simpatia lá disse que sim.
Passados 5 minutos liguei, ela disse que estava quase a chegar, disse-lhe que me desse um toque quando estivesse em casa, não esperei mais que 2 minutos e ela deu o toque, liguei e lá deu o nº da porta e o andar.
Bem a muida é mesmo pequenita, ou então é do meu metro e 95, estava toda vestida, pois não teve tempo de se prepara, pediu-me para pe sentar na cama, enquanto ia à casa de banho lavar-se.
Saiu da casa de banho só em cuequinha, bem a muida não é muito bonita, mas para baixinha, tem um rico corpinho.
Fui-me lavar e começamos o TD, perguntou se queria com ou sem, desse-lhe escolhe tu, ela começou sem, como estava muito tenso, a coisa demorou a levantar, mas quando levantou, não demorou muito e zas tudo para fora, ela foi lavar o boca e depois lavou-me com uns toalhetes, montes de toalhetes, ficamos um pouco na conversa a fumar um cigarro, ela sempre muito meiga a fazer-me festas no cabelo e partimos para o 2º rond, mas apesar do esforço da muida, o gajo não levantou, acabamos por ficar mais algum tempo na conversa, perguntei quanto era, na esperança que ela fizesse algum desconto, mas não, pediu os € 50,00, lá paguei, ao vir embora, disse para fazer pouco barulho por causa dos visinhos.
TD possitivo pela disponibilidade, simpatia e meigice e ternura, quanto ao resto, foram € 50,00 por um bico, há dias assim.

Link:
🔗

babehunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danny/ex-Jennifer (www.desejos.net)

#7 Mensagem por babehunter » 14 Dez 2006, 16:56

POSITIVO
Danny/ex-Jennifer (www.desejos.net) - 916565267 [R$50]

Gp: Danny (ex-Jennifer)

Vaginal + oral natural até ao fim + botão rosa: 50 euros
O mesmo mais anal: 70 euros

site: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... nnyjnf.htm

Telefone: 916565267

Zona: Rua da Alegria, por vezes Rua da Aliança perto do Restaurante Lima 5

-------------------------------Corpo

Altura: 1,55

Pele: clara
Cabelo: louro pintado
Olhos: pretos

--Cara:

já teve dias melhores, parece ter muitas noitadas em cima, está muito gasta, há prai muitas caras melhores
(6/10)

--Seios:

grandes, fez de certeza implante de silicone em relação há ultima vez que tive com ela
(7,5/10)

--Tronco:

tem 3-5 quilos a mais em relação há linha de cintura que tinha anteriormente (nessa altura estava mesmo no ponto,era um MUST). Teve dias melhores...
(7/10)

--Rabo: há 2 anos era riginho, agora está um bocado flácido e com indicios de celulite
(7/10)

Para uma ideia geral do corpo, imaginem o corpo descrito nos TDs da Jennifer (8/10) e acrescentem uns 3-5 anos de desgaste por noitadas, falta de exercicio...etc

--Vaginal:

DE CERTEZA QUE FEZ CIRURGIA DE TONIFICAÇÃO,
lembro-me muito bem que era mais que folgada e do aspecto um bocado para o "estourada" da vagina, que agora parece que ninguem se meteu nela.
Só fiz de 4 e com ela por cima de costas.
Está entre o apertada/normal. (7,5/10)

--Anal:

também entre apertada/normal, foi a primeira vez que fiz anal com a Jennifer. Ela faz por cima de frente ou de costas. Não quer de lado nem de quatro porque diz que doi, até gritou para que eu não insistisse nisso.

--Botão rosa: excelente (10/10), pedi um pouco após inicio e quase no fim.

--Oral ao natural: pedi no inicio e no fim

Melhorou em relação há da última vez, vim-me na boca.(8/10)
Contudo acho que ela tenta escapar ao "final", no vaginal disse que queria oral até ao fim mas logo antes de meter na boca pedi botão rosa. No botão rosa pedi para parar e passar ao oral pois estava quase a vir, mas ela continuava a masturbar-me durante o botão...acho que queria mesmo que me visse para não fazer oral ao fim.

Quase no oral, procurava só pôr a língua e evitar apanhar com leitinho na boca...

-------------------------Aspectos Negativos

Mandou vir por querer que eu trocasse sempre de posição, até deu um estalo nas minhas pernas (sinceramente....).
Acho triste a situação de fugir ao oral até ao fim...se tem "alergia ao leitinho" não deveria anunciar no site o oral até ao fim.
O anal com só com ela por cima...se não quer anal nem devia referir o completo

O corpo começa a mostrar sinais do tempo...

------------------------Aspectos positivos:

Melhorou o Vaginal (deixou de ser folgado) e o Oral.

Link:
🔗

Responder