POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente cumpri o desejo de desbravar esta menina.Depois de ter saido da cidade dos arcebispos,já lá vai bastante tempo, a Jade ainda continua a fazer caridade por aqui.
Combinei com ela com antecedência,para um Domingo,já que ela apenas está cá a esse dia e vai embora à Segunda feira.
Sempre muito simpática ao telefone e atenciosa demonstrava já que era algo diferente.
Chegado o esperado Domingo, desloquei-me ao apartamento dela por volta das 15horas.Nunca mais chegava o raio da hora e eu com um tesão do outro mundo.fui ter ao prédio redondo, mas não encontrava a rua dela.Toca a telefonar e ela sempre uma simpatia.O prédio fica ao lado do café via rápida.
subi o elevador e deparei-me com uma gatinha linda com um cabelo loirinho que me deixou ainda com mais apetite do que nas fotos.
ela estava vestida com umas calças de ganga que lhe ficavam o máximo.recebeu-me muito bem e levou-me para o quarto onde nos começamos a despir.Ponto negativo: disse-me que estava com dores no pescoço pk tinha dormido mal, mas foi sempre o máximo.lavamo-nos e passamos para o fight.não pude deixar de começar por beijar aquele corpinho delicioso, único nesta cidade a nível de gp´s, e perdi-me naquelas maminhas siliconadas perfeitinhas!o mangalho estava deseperado por entrar em acção e toca a começar por uma posição que considero muito sensual: de ladinho.tudo muito suave e a cada investida minha sentia o nosso prazer com aqueles gemidinhos dela, nada fictício.enquanto investia, contemplava aquele corpinho e passa as mãos por tudo quanto é lado ao mesmo tempo que lhe comia aqueles seios do outro mundo.entretanto,ela tb se mexia numa simbiose única entre os dois.o sexo é uma coisa linda!obviamente, que me vim em grande dentro dela e continuei a deliciar.me com a boquinha.não posso deixar de dizer que a mamada inicial começou muito bem, mas não foi de perto nem de longe a melhor de todas.compreende-se devido à dor de pescoço dela que a levou a tomar um comprimido.
nova lavada e toca a trocar carícias enquanto eu elogiava a beleza dela e a perfeição daquele corpinho.nunca olhou p o relógio nem dizia "vem nenem,vem gostoso" como outras gp´s para ver se o cliente se vem em dois tempos.Nova mamada, desta vez comigo de pé e ela de 4 na cama.sempre que me fazem uma mamada gosto de acariciar e segurar no cabelo delas.dá-me uma espécie de sensação de domínio animalesco mas no final de contas elas é que dominam pk nos têm na boca.mais um fight,começando ela por cima:magnífico!aproveitei para me sentar pk aqueles seios merecem toda a atenção do mundo e enquanto ela me montava como uma louca, eu,tb louco,comia-lhe as maminhas.
posição reverse cowgirl,confesso que podia ser melhor.
E para finalizar, A VERDADEIRA posição: de 4!
Domínio total sobre a fêmea, tentando desesperadamente controlar-me, e olhava para o espelho que ela tem por trás da cama.ÚNICO!
Alternava de intensidade,ora indo de mansinho,ora dando estocadas brutais enquanto ela reagia com gemidinhos que me fizerem vir em grande!Confesso que enquanto me vinha dentro dela senti que estava noutro mundo e nem os 50 euros me tiravam o prazer.Podia ter ficado muito mais tempo pk ela não olha p o relogio e podia ter dado mais coinversa pk ela tem conversa facil e sempre descontraida,falando da filha,da mãe ,do dia a dia...
Esta gp merece ser tratada como uma princesinha e apesar de não ter vinte e poucos está em exelente forma e faz ver a muitas de 18,19 anos.
Não beijou e o anal era por 75.demais para mim.Acredito que ela se empenhe mais mas a dor de pescoço inibiu-a um pouco e ela pediu desculpa por isso.Imaginem,até pediu desculpa e disse para voltar uma próxima que iria ser melhor.
Desceu comigo no elevador e despedimo-nos com um beijinho.Não gostei muito que ela viesse no elevador comigo pk podia aparecer alguém.o que vale, é que era Domingo e o local fica muito sossegado.
Agora, pretendo reinvestir na Juliana pk já lá vai quase um ano desde o trio que fiz com ela e a amiga Angelica.Nesses tempos, devo ter sido dos primeiros a comê-la e pelos vistos está o máximo.Mas um dia, voltarei à Jade, uma grande Gp e uma mulher de sonho!
Talvez uma universitariazinha,ou a Juliana...
FODAM BEM E PAGUEM POUCO!
P.S.apenas lhe paguei no fim e ela nem sequer pediu.Prima pela diferença para além da massagem com aquelas mão de fada!