Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
otreborrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#376 Mensagem por otreborrr » 11 Abr 2006, 12:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no sabado.
Garota gostosinha mas em termos d atendimento deixou a desejar.
Faz um oral razoavel porem com capa.
Na hora do fight muito ppp e vontade d terminar logo.
Ficou insinuando o rabico mas do jeito q tava nem tava a fim e pelo visto iria sair caro...
Pra mim com certeza sem repeteco! Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kako.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#377 Mensagem por kako.sp » 11 Abr 2006, 15:02

NEGATIVO

Depois de muito tempo resolvi voltar a Abbobora. Infelizmente a Aurora, que é muiiito simpática está em outra casa recém aberta por eles no Brooklyn. A pessoa que me atendeu me deu o book e entre as "disponíveis" escolhi a Gabriela. Pouca conversa, nenhuma massagem e um fight sem graça. Começou "fazendo uma massagem" de uns 30 segundos, encapou o Jr. e chupou muito rápido, fingindo que estava gostando...Coloquei ela de quatro e comi logo.
Serviço feito em 20 minutinhos.....fui embora, pois estava com fome e não encontrei nada que me fizesse ficar com ela por mais tempo. Papinho furado....corpinho razoável e trepada péssima!
Fui...

Link:
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Priscila

#378 Mensagem por Robert Ieep » 12 Abr 2006, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Foristas!

Semana passada estive na Abbobora e conheci Priscila, simpática, bonitinha e magrinha, o que mais gostei foi ser direta sem ser vulgar:
"-Quer massagem ou uma sacanagenzinha gostosa". sussurrada ao pé do ouvido...
Direto para a razão pela qual vamos às clinicas.
Oral com mas muito bom e fight bom, vale um retorno.

Link:
🔗

ingale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Que fase...

#379 Mensagem por ingale » 13 Abr 2006, 11:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Que fase de merda. Depois de me foder na Kin na semana passada, enfrentar o dragão da tal Solange, esta semana me estrepei na Abbobora, que era meu porto seguro.

A Rafaela não estava, e as meninas que eu já conheço ocupadas, a recepcionista me sugere a tal de Aline.

Quando ela chega, primeira decepção. As fotos merem um prêmio pela originalidade e desempenho. Mas o corpo até que corresponde, uns peitos show e uma bundinha legal.

Ela quis fazer massagem, então vamos lá. PPP insuportável, só no aguardo dos finalmente. Aí começa meu calvário (aproveitando o espírito pascoalino): a menina não beija. Nem selinho. Queria botar a camisinha de qualquer jeito ainda com a massagem em curso. Pedi a ela que esperasse. Tentei fazer-lhe um oral, mas nem isso ela topou, disse que eu podia ter alguma doença e passaria pra ela. Meu saco explodiu: levantei, banho e rua, 20 minutos depois de ter chegado. Nem punheta eu quis.

Aviso: fujam, evitem essa puta. Se só tiver ela na clínica, vão ao banheiro e batam uma, será um milhão de vezes melhor.

Link:
🔗

Notorious BIG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#380 Mensagem por Notorious BIG » 26 Abr 2006, 10:56

NEUTRO

Pessoal, firmeza?
Preliminarmente, um esclarecimento: esse TD foi, na verdade, realizado na Clínica Brooklin, no último sábado do feriado. Acontece que a Abbobora estava fechada neste dia (segundo me informaram) e como parece que as casas agora são do mesmo proprietário (antigamente era dá Berrini), todas as meninas da Abbobora estavam lá. Como sei que a Gabriela trabalha mesmo lá na Abbobora, acho que fica melhor colocar o relato aqui.

Bom. Como disse, acabei dando muita sorte porque tinha mulher à rodo na Clínica. Imaginem: duas Clínicas em uma...hehehe. Mas acabei escolhendo a Gabi (loirinha mignon, pele bem morena, bronzeada, duas tatuagens na área de lazer, bem próximas à virilha, peitos médios e naturais, bundinha razoável, enfim, corpo gostoso, mas nada de excepcional). É até bonitinha de rosto, e, no conjunto geral, chama a atenção.
Ela é simpática, tenta agradar, mas com aquele papinho típico, sem nada a acrescentar. Mas como não estava lá pra conversar, fomos primeiro pra massagem e logo em seguida pro rala e rola. Não digo que chegou a ser mecânico, mas poderia ser melhor. Faz tudo direitinho, chupa gostoso (mas com camisinha), beija gostoso e transa em várias posições sem regular. Não é uma foda de outro mundo, mas dá pra se divertir. E também porque ela realmente se esforça e quer agradar.
Avaliação final: já tive bem melhores, lá mesmo na Brooklin, mas nada que comprometesse a menina, por isso o TD neutro.

Link:
🔗

suisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Cibele

#381 Mensagem por suisso » 02 Mai 2006, 10:00

Aos cuecas de plantão, a Cibele agora virou Jade e esta na Cherry

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

NICOLY

#382 Mensagem por menespau » 11 Mai 2006, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLY

:D :D :D :D :D
Esta gata que era da Cherry e da Kin está agora neste seleto e maravilhoso plantel desta conceituada clínica.
Ela é morena clara, 1,70mts, rosto lindo, cheirosa e agora com uma recauchutagem geral com os seios turbinados e a bunda arrebitada, ficou ainda melhor, maravilhosa.
Estive nesta 2a.feira quando ela reiniciou e agora nesta clínica, com uma boa massagem e o fight de matar o velhinho.
Está muito melhor e merece muito repetecos.

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Grazi

#383 Mensagem por LATIN LOVER » 14 Mai 2006, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Desta vez decidi conhecer uma clínica nova, a Abbobbora. Já tinha visto o site do lugar na internet, achei bom o nível das garotas e decidi conferir pessoalmente.
E de fato, assim que cheguei, logo veio me receber uma recepcionista morena muito simpática que me apresentou o book com as fotos das garotas. Vi o book e me interessei pela Grazi.
Pedi para chamá-la ao quarto, por sinal bom (limpo e com colchonete típico de clínicas), e ela veio: uma loira esbelta, alta, branca, (biotipo típico das belas garotas do sul), muito bonita e conversadeira.
De início uma massagem (por sinal boa) seguida de uma tailandeza melhor ainda e depois o td propriamente dito: sem beijos, mas oral encapotado bem feito, e depois alternância de posições, até gozar com ela de quatro, vendo aquele corpinho muito bonito e macio.
Apesar de não ter beijos, acho que foi um td positivo pela beleza da guria.
Vamos às notas:
beleza - 10
simpatia - 8
oral - 9
vaginal - 9
120 mangos massagem + td
É isso aí!

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

NICOLY

#384 Mensagem por menespau » 15 Mai 2006, 13:24

POSITIVO

Mais uma vez com esta DEUSA DO AMOR. Estive na 5a.feira e pude desfrutar de novo desta gata, linda cheirosa e gostosa. Além de tudo isso é uma companhia super agradável que faz o tempo voar, e quase sempre tenho que dobrar o tempo, como ocorreu.
bejusss.

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Grazi

#385 Mensagem por TORERO » 17 Mai 2006, 10:19

NEUTRO

A casa estava bombamdo, tinha umos 4 caras aguardando quarto.
Apos uma espera de meia hora, escolhi pelo book a Grazi.

Loira, alta, com un poco de barrriginha e peito meio caido. As fotos enganhan mais uma vez. Nao gostei do visual.
Simpatica e converseira com PPP.

No quarto, massagem bem de leve, e thailandesa regular para ruim.
Encapou o bicho e chupou com ritmo e vontade. Acabei de quatro.
Nao vou dar negativo pela chupeta, mais sem chance de repeteco.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

NICOLY

#386 Mensagem por menespau » 17 Mai 2006, 17:15

POSITIVO

Acabei de retornar de um matinee com esta DEUSA DO AMOR. Como sempre espetacular com seu sorriso lindo, pele macia, bem cheirosinha e maravilhosa. Tentei dobrar, mas pude fazer só meia hora a mais, pois tinha um outro com horário marcado.

Parabéns Shin pelo seu aniversário {}s. Beijos para a Nicoly.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

NICOLY

#387 Mensagem por menespau » 20 Mai 2006, 13:08

POSITIVO

Estive ontem a tarde e pude esticar só mais meia hora, pois ela já tinha outro horário marcado. Na próxima reservarei pelo menos duas horas, pois o tempo com esta gata passa muito ràpidamente. Merece muitos repetecos.

Link:
🔗

troiler;
Forista
Forista
---
Ver TD's

bruna

#388 Mensagem por troiler; » 21 Mai 2006, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Mais uma vez com esta DEUSA DO AMOR. Estive na 5a.feira e pude desfrutar de novo desta gata, linda cheirosa e gostosa. Além de tudo isso é uma companhia super agradável que faz o tempo voar, e quase sempre tenho que dobrar o tempo, como ocorreu.
bejusss.

Link:
🔗

troiler;
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por troiler; » 21 Mai 2006, 01:35

POSITIVO

Desta vez decidi conhecer uma clínica nova, a Abbobbora. Já tinha visto o site do lugar na internet, achei bom o nível das garotas e decidi conferir pessoalmente.
E de fato, assim que cheguei, logo veio me receber uma recepcionista morena muito simpática que me apresentou o book com as fotos das garotas. Vi o book e me interessei pela Grazi.
Pedi para chamá-la ao quarto, por sinal bom (limpo e com colchonete típico de clínicas), e ela veio: uma loira esbelta, alta, branca, (biotipo típico das belas garotas do sul), muito bonita e conversadeira.
De início uma massagem (por sinal boa) seguida de uma tailandeza melhor ainda e depois o td propriamente dito: sem beijos, mas oral encapotado bem feito, e depois alternância de posições, até gozar com ela de quatro, vendo aquele corpinho muito bonito e macio.
Apesar de não ter beijos, acho que foi um td positivo pela beleza da guria.

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Adriana

#390 Mensagem por LATIN LOVER » 21 Mai 2006, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Trepando e postando... hehehe...
Desta vez voltei à Abobora para fazer umj td com uma garota que achei muito bonita pelo site e pelo book: a Adriana.
E de fato, gostei de seu corpo: loira, alta, pele bem bronzeada e macia, biotipo típico das belas garotas do sul. Destaque para o seu corpo: tudo proporcional, sem nenhuma gordura a mais, corpo muito bem feito e gostoso de sentir.
Já trabalhou na Flor de Jour e MyWay.
De proêmio, chupetal encapotado mas bem feito e caprichado. Em seguida, bucetal em várias posições até gozar com ela na cavalgada.
Enfim, um bom td, com uma garota muito bonita.
Ao final, uma massagem para relaxar.
Vamos às notas:
beleza: 8
simpatia: 9
chupetal: 9
bucetal: 9
Preço: 120 pilas por 1 hora.
É isso aí!

Link:
🔗

Responder