Tenho o telefone de GPs gatíssimas, mas não posso fazer TD !!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pixote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#46 Mensagem por pixote » 19 Mai 2006, 15:55

segredinho = tu comeu e ela sabe que você é o síndico, logo ela não vai poder espalhar para ninguém e você que comeu não vai contar para ninguém no prédio, só para nós aqui no fórum = segredinho de vocês

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
pixote na área

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 820
Ver TD's

#47 Mensagem por Coobra » 19 Mai 2006, 21:52

Pô..Zoboo...acho tbm que a melhor forma é fazer um "encontro" de amigos no prédio.!!!

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#48 Mensagem por Mr hyde » 19 Mai 2006, 23:06

Zooboo se resolva, isso ta virando "jurássico"
Todo mundo dando palpite e v. não decide,coma no motel e pague,assim v. não da carteirada coisa que elas chamam de filhadaputice e v. vai ficar mal falado e vão te sacanear.
Mas na verdade o problema é o PREÇO, :( foi o que v. disse acima . :lol:
Aí,mano,desencana :D

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#49 Mensagem por Don Diego » 20 Mai 2006, 04:49

Problema de simples solução: entra em contato com o síndico de outro flat. Um alimenta o outro com informações. \ninguém se expõe: cada um come as putas que estão sob a administração do outro! :D :D

Link:
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#50 Mensagem por grrrtigre » 20 Mai 2006, 14:43

pô se o Zoboo tá assim, imagine o síndico do prédio da Jurupis...
O cara ou é viado, ou tá passando mal, pois lá tem mais kenga por metro quadrado. Mas sério, não vejo motivos pra vc. comer e perder a moral, vc. é o síndico, ela é uma puta, a não ser que na hora H ela regule e dê pra trás com medo de alguma coisa.

Se coloque no lugar da puta que também tem medo de atender um conhecido, ou pior, um parente, um amigo da família. O Zoboo, isso acontece nas melhores famílias....

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

tem que tornar uma perola este topico

#51 Mensagem por negaodamochila » 20 Mai 2006, 16:10

o cara tem a faca e o queijo na mão e não sabe o q fazer????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

mais um que vai para perola futuramente :D :D :D :D :D :D

so faltou ele falar que ele é virgem e quer ajuda de como satisfazer uma mulher :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

comedia mesmo
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

falando serio se vc fizer algo no predio, vai acabar se fudendo mais cedo ou mais tarde pois vai acabar sendo pego por um "cristão de plantão" q fica reclamando de tudo e dai vc vira o alvo, vai pro abate fio mas em outro lugar não sei qual é sua duvida.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Tenho o telefone de GPs gatíssimas, mas não posso fazer TD !!!

#52 Mensagem por wheresgrelo » 21 Mai 2006, 17:19

Zooboo escreveu:Peguei o telefone de uma GP gatíssima, mas não posso fazer TD !!!

A GP deu o telefone para o recepcionista do Flat, para quem quiser um programa. Mas eu sou o SÍNDICO e temo perder o respeito se eu comer a putinha depois perco a autoridade, no caso de ser preciso dar uma "comida" na GP.

Alás, existem várias GPS maravilhosas no prédio, Senhores, e estou me sentindo como um macaco que vê um pote transparente cheio de bananas e não consegue pegar nenhuma, só vê e não pôe a mão.

Senhores, queria uma opinião sincera de vcs, o que devo fazer nessa situação ? Será que há chance de quebrar o pote e meter a mão nas vadias ou na minha situação é muito arriscado ?

T+
zooboo

Tio, pode passar o telefone!!! Eu não vou contar que foi o síndico que me deu.. eheheheheheh

Link:
🔗

Gleber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#53 Mensagem por Gleber » 23 Mai 2006, 09:23

AI amigo Zooboo

Sou Administrador de Condominios , fazo seguinte me passa o telefone via MP , que eu dou um jeito pra vc, pod deixar que toda a galera do GPGUIA vai saber, sem complicar para vc :twisted:

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#54 Mensagem por Zooboo » 23 Mai 2006, 14:24

[quote="Gleber"]AI amigo Zooboo

Sou Administrador de Condominios , fazo seguinte me passa o telefone via MP , que eu dou um jeito pra vc, pod deixar que toda a galera do GPGUIA vai saber, sem complicar para vc :twisted:[/quote

Sei...
E qual o concominio que vc administra ?
Por acaso é o flat onde está instalado o WE ? Ou é o predião ?

Link:
🔗

vsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SINDICO

#55 Mensagem por vsm » 24 Mai 2006, 17:42

Caro amigo síndico ....

Eu tb já fui sindico e embora nunca tive essa agradável dúvida , guardado as proporções já tive que me resguardar devido ao cargo , de qualquer forma , acho que o mínimo que vc poderia fazer agora é passar para nós os telefones destas maravilhosas GP´s , uma vez que vc não pode usufruir , deixe que seus amigos façam por vc ... pense nisso

abraços

Link:
🔗

Toyota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#56 Mensagem por Toyota » 24 Mai 2006, 21:48

Cara colega ZooBoo, com a devida venia.... ou vc libera o local e fone desse oásis, ou vamos mudar seu nick para BooZoo... :lol: (brincadeira !!!)

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#57 Mensagem por Zé da Silva » 27 Mai 2006, 19:47

Zooboo escreveu:Na minha empresa eu comi a estagiária, mas o prédio não é a mesma coisa. Colocar a prima no meu apê é uma solução, se ela não quser fazer programa lá...e no final das contas as pessoas vão ficar falando... PQP... é foda...
Cara , eu acho justamente o contrário.Na minha opinião ficar queimado no trabalho é igual ou pior que no prédio.No prédio sempre há o risco de alguém descobrir , e aí os vizinhos vão ficar falando , etc...Concordo que é desagradável , mas vc não deve nada a eles(a não ser que seja casado , aí o risco já é outro), mas no trabalho é foda.Independente do seu posto hierárquico , vc tem uma relação muito mais direta do que no condomínio , e se vazar você vai ter que conviver com isso todos os dias.
Recentemente um colega de trabalho comeu uma secretária , só que ela é a maior bocuda , e na segunda-feira todos estavam sabendo . E o pior é que ela espalhou que o cara fode mal.Até o chefe tirou sarro do cara.Eu mesmo já tive algumas oportunidades de pegar alguma menina do trabalho , mas preferi deixar passar.

Abraço

Link:
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#58 Mensagem por Sara Mineira » 31 Mai 2006, 13:01

o melhor no caso é marcar num hotel não?
ai na se queima no predio nem no trabalho...rsrsrs
foi só uma opiniao tá!
bjjj

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#59 Mensagem por Zooboo » 31 Mai 2006, 17:04

A opção da Sara mineira é ótima, mas primeiro, eu preciso "intimar" as gatas, e fazer isso de um modo a não dar bandeira, que é meio difícil, pois os funcionários ficam de butuca. Seria bom se pudesse ligar pro apê de cada uma... hum. Já comecei a fazer alguma coisa, não sei se vai ter resutado.

a) A fulana X me contou sobre uma festa num motel, pra mais de 120 pessoas. Disse que foi ótima. Será que é GP?
b) uma notificação foi enviada ao apê. Y, por barulhos de madrugada;
c) outra para o ape W, em termos similares;
d) Chavequei a gatinha no elevador ... ela não deu trela...será que estou perdendo o charme, ou será que ela não sabe que eu sou o síndico ? ou será que é o contrário, ou seja, sabe ?
e) A gatíssima Z vai para a Siria mês que vem... Tem um corpo sem comparação. Só pode ter encontrado um Sheik. Como sou inocente, ia chamá-la para fazer estágio, e hj soube a verdade.
f) Comecei a frequentar os Flats ao redor, por segurança ...

T+

Link:
🔗

Responder