COMO MINHA VONTADE DE CONHECER ESTA G.P FOI MAIOR Q O MEDO DE LEVAR UM CANO ...E TB PELO FATO JA CONHECER O CAMINHO DO LOCAL ...RESOLVI FAZER ESTA BOA AÇÃO A TODOS OS FORISTAS DO GPGUIA !!
NOME : LANA - SITE MCLASS
DATA DO TD : 15/04/2006
LOCAL : Sobrado na bem localizado, discreto e tranquilo ..unico incoveniente banheiro separado do quarto ...e como ja conhecia o local ..levei meu sabonete .
CUSTO : R$ 250/1,5HS , MAS NEGOCIEI R$ 200/ 1H
BIOTIPO : Loira, tipo ninfeta, na minha opinião parecida com as fotos com a diferença da maquiagem ....seios lindos e durinhos ...leve barriguinha, mas nada q comprometa ...e pelo visto não é chegada a uma malhação ... detalhe os pentelhinhos são loiros da cor do seus cabelos !!
ATENDIMENTO : Como liguei varias vezes antes de marcar ... digo q não é muito simpatica no fone ...e nem se esforça muito para dar informações pelo cliente . Tb não foi pontual e se fosse outro forista poderia ter ocorrido uma pisada de bola ...pois esperei mais de 40min, alias ja esta desistindo qdo ela chegou .
BEIJO : Basicamente rola mais selinho com ela ...mas se vc fizer ela se empolgar rola uns beijos de lingua ...P.S : ela é fumante então vc sente gosto do cigarro ..
ORAL : Começa sem camisinha, mas não demonstra muita empolgação ..deixa a desejar neste quesito .
VAGINAL : Não tem frescura ... varia as posiçoes ...aguenta bem .
ANAL : Não faz de jeito nenhum , mas deixa brincar com o dedo desde não role penetração !!
AVALIAÇÃO GERAL DO TD : NOTA 6,5 - Como eu ja conhecia a fama do local, fui sem muita expectativa, mas a garota não me decepcionou pois fez tudo conforme combinado, foi bem simpatica comigo ..não sei se por motivo do contra tempo q ela teve ( atrasou 40 min ) . A garota tem um bom papo, é gaucha , esta em Sampa faz 3 semanas . Poderia ser até um TD neutro pelos contratempos, mas por ela atender todos meus pedidos (inclusive me atendeu num pedido q a maioria das primas se recusa ..) dou positivo, mas com algumas ressalvas, acredito q não seja uma garota para qualquer um de nós ...acho q dei sorte pq sou bem tranquilo, e costumo tratar bem as GP´s ...pois tenho a impressão q se o cliente der algum motivo para ela não se empolgar ...ele ta fudido !
Só para finalizar ela me confidenciou ser agenciada !!
BEM ESPERO TER COLABORADO ...POIS ESTOU CIENTE DA FAMA DO LOCAL ...INCLUSIVE EU MESMO JÁ ME DEI MAL ...NESTE LOCAL ...MAS DESTA BEM ARRISQUEI E SAI SATISFEITO . MINHA OPINIÃO ..PARA QUEM CURTIU O VISUAL DA GATA ...VALE ARRISCAR, MAS FICA ESPERTO !!
TENTEI LIGAR DURANTE ESTA SEMANA E PELO JEITO .. A PRIMA JA SUMIU DE LÁ ...PELO Q CONVERSEI COM ELA ...ACREDITO Q ESTEJA TENTANDO TRABALHAR POR CONTA .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link para fotos: http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=0