GP's de Gravatai

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eupoars2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP's de Gravatai

#1 Mensagem por eupoars2006 » 21 Mai 2006, 12:38

Alguém sabe de alguma GP de Gravataí ?
Poderiam me enviar o Fone e o Site (se tiver) ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 21 Mai 2006, 19:39

Caríssimo

Tudo bem, sou o leteseu, um dos moderadores (em conjunto com o GauchoSamurai) do GpGuia no RS. Seja benvindo ao forum.

Em pesquisa informal entre os foristas, percebemos que a grande maioria chega a se registrar no forum após determinado tempo de experiência como putanheiro.

Logo, pelo menos aqui no RS, desenvolvemos a atitude (certa ou não?) de prestar informações a partir do momento que o novo usuário partilha as suas anteriores, ou seja, posta seus TDs.

Estou te passando isto pois temos um tópico em Assuntos Gerais onde os novos foristas podem se apresentar (antes de sair pedindo informação por aí) e há ainda a Carta Aberta (do Chacal2) que tenta imprimir o ideal que perseguimos aqui no RS. Não deixe de visitar, em Assuntos Gerais, a Roda de Chimarrão.

De qualquer forma eu não poderei te ajudar, pois não sou da tua região.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”