NEUTRO
Nome da Garota:Carla - apto.72
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no último sábado.
Sabadão, precisava resolver alguns assuntos particulares. Já sai de casa com o intuito de mais um TD no Centrão, Cons. Furtado 151.
Peguei o Tipão e rumei ao Centrão, em mais uma tarde fria e nublada de SP. Deixei o carro a apenas alguns metros do prédio e subi direto, o porteiro nem se encontrava lá.
No caminho, estava em dúvida com relação aos aps., não sabia exatamente onde encontrar algo bom neste vintão.
Subi e desci todos os andares algumas vezes, lendo alguns dos adesivinhos que se encontram na parede. Como não estava afim de repeteco com a Adriana do 22, consultei minha fraca memória e lembrei-me do ap. 32, onde atende uma tal de Keiko.
Fui lá, mas quem me atendeu disse que ela estava ocupada, meia hora. Ah, deixa pra lá, vazei.
Continuei subindo. Passei no sexto andar, onde também minha raquítica memória me acenou com o nome de Dani, que segundo relato dos amigos foristas é a melhor opção deste vintão. Mas, resolvi subir até o sétimo. Lá, vi um adesivinho na parede com o nome de Carla 19a, ap. 72.
Pensei, não me lembrei de nenhuma puta com esse nome aqui no fórum e como bom putanheiro resolvi arriscar.
Toquei a campanhia, uma das putas que também atnede lá veio abrir a porta. Perguntei pela Carla, ela me respondeu que a mesma estava tomando banho, era só aguardar alguns minutos.
Ótimo. Fui para uma "salinha de espera", catei uma Planet Sex e comecei a folhear, e a puta me fazendo sala.
Não demorou cinco minutos e a tal Carla 19a apareceu... Meu Deus... Provavelmente 19a em cada perna... A vagaba aparentava ter mais de 40 anos...
Loira, +/- 1,70m, uns 65kg, barriga saliente.
Ela me chamou, pensei em desistir mas foda-se, agora já foi... Me levou em um dos "quartos" nos apresentamos e ela já pediu para acertar adiantado.
Ok, não é a primeira vez que puta me pede $ adiantado, mas estava com a sensação de que teria me enfiado em mais uma merda.
Voltou, despiu-se, e percebi pelo corpo que ela realmente de novinha não tinha nada. Peitos médios/grandes mas flácidos, bunda média/grande, mas o pior de tudo era o rosto.
Começou querendo me beijar, fiquei só em alguns selinhos. Foi baixando até chegar ao meu pau, e iniciou um oral sem camisola que, apesar de tudo, foi bom. Colocava tudo dentro da boca, beijava, dava lambidinhas, um oral bem molhado, ficou uns cinco minutos chupando.
Terminado isso, encapou e sentou em cima, e começou a cavalgar. Até ensaiei uma chupada em seus peitos mas o estado deles não me incentivava muito, por isso só fiquei segurando em sua bunda. Buceta larga, apenas razoável.
Coloquei-a de quatro, peguei na cintura e fui socando. A puta dava vários gemidos que pareciam até ser reais, atolava a cabeça no travesseiro e gemia bastante.
Ficamos nessa posíção mais uns 15 minutos até que gozei.
Enfim... É uma boa foda, mas não repetiria por conta do material, existe melhores opções no circuito vintão. Não fiz anal mas, como todas ali, deve fazer também, dei uma olhada no cu dela e não aparentava ser largo (pelo menos não aparentava). Além disso, ponto negativo por conta da "propaganda enganosa" no adesivo.
No final ela disse que tinha gozado também, enfim...
Momento trash. O cara que usava o "quarto" ao lado tinha tomado algumas garrafas de cerveja e, enqüanto traçava a puta, vomitou quase tudo lá... Essa é a velha Área Trash...
Final das contas, somando prós e contras, TD Neutro.
Carla, 7º andar ap. 72
Custo: Vintão