GP-Lover escreveu:
Ô esperto,
Vc não leu o que o Madness escreveu? (SÓ VALEM OS TDs POSTADOS EM FEVEREIRO/2004). É falta de atenção ou será que vc tem problemas para entender as coisas???
Vc viu algum TD meu postado em Fevereiro de 2004???
GP-Lover
Você pediu... Todos post´s de fevereiro no tópico do golden pica de janeiro 2004:
GP-Lover escreveu:
(...)
Se uma avaliação altamente elogiosa, fruto de grande satisfação obtida, é considerada uma atitude baba-ovo, nesse caso, posso lhes dizer que serei taxado de baba-ovo sempre que ficar muito satisfeito, porque elogiarei muito. (...) Nesse caso, serei chamado de quê?
(...)
GP-Lover
Será chamado de BABA-OVO...
GP-Lover escreveu:
(...)
Pessoal, a minha sugestão é de se fazer uma enquete para ver se a perseguição ao dito baba-ovismo é compactuada pela maioria dos foristas do GPGUIA.
(...)
GP-Lover
Todo poder aos baba-ovos!!!!
GP-Lover escreveu:
(...)
2- Eu acho a Anita Rosa muito mais inteligente do que muita gente que eu conheço, inclusive aqui neste forum.
(...)
GP-Lover
Essa foi um chute nos meus ovos... talvez, o dia em que ela aprender a dar um espaço após as virgulas, eu passe a considerá-la mais um pouco mais... mais o que mesmo? Mais GP, vá...
GP-Lover escreveu:
(...)
E acho perfeitamente normal o cliente que se sente muito satisfeito com o excelente serviço manifestar a sua satisfação para os outros potenciais clientes e até mesmo para o prestador do serviço. Por que não dizer ao fornecedor que vc gostou do serviço dele? Só para ele não cobrar mais caro na próxima vez? Acho essa mentalidade mesquinha. Lembre-se que vc é fornecedor e é cliente de serviços. Vc quer obviamente quer receber excelentes serviços e pagar pouco, certo? Mas vc acha legal vc prestar excelentes serviços e cobrar igual ao cobrado por um "zé porqueira"? Eu não acho justo.
(...)
GP-Lover
Ah, já consigo até ver a cena do tribunal, que grande eloqüência do defensor!!! O povo contra baba-ovos, que grande caso, hem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Clinton
?
GP-Lover escreveu:
(...)
Primeiro, vc fala em 6 TDs babões dentre 758 TDs postados. Em seguida vc fala que são 6 foristas babões e 758 foristas não-babões. Nesse caso, vc está assumindo que TODOS os 758 TDs postados foram enviados por foristas diferentes. Não tenho dados para afirmar que vc está errado, mas a coisa soa estranha para mim.
Outra coisa: quem garante que esses foristas que escreveram os 758 TDs não-babões nunca escreveram ou nunca vão escrever TDs babões? E os foristas que escreveram os 6 TDs babões? Eles sempre escreveram TDs babões e vão continuar assim?
Para mim, ao propor a expulsão desses 6 babões, vc está condenando sem processo, sem julgamento
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(o Clinton que é advogado, deve ter algo a dizer sobre isso)[
.
(...)
GP-Lover
Sem comentários
Com a palavra o Juiz eleitoral MADNESS... meu voto para o GP-Lover vale ou não?!?!?!
GP-Lover, leve na esportiva, rapaz, não precisa se exaltar, em mesa de buteco tudo o que se fala pode ser motivo de gozação... e ferro nas GP´s!!!!
Fui!!!