Hora do almoço e eu dei uma passada na New House para dar uma boa relaxada,haviam 5 garotas na casa e como eu estava a fim de uma four-hands pedi a Marcia que me desse um auxílio acabei subindo com a Alessandra e a Bianca.
Chegando no quarto da cama a luz estava queimada,troca de quarto, banho básico deitei no colchão e as duas já começaram um oral c/c muito
gostoso é muito exitante ver as duas disputando o seu pau e chupando uma de cada lado,as duas bocas se encontrando na cabeça do menino,não aguentei e enchi a camisola.
Segundo Round começou com o duplo oral,passando por eu comendo a Alessandra de quatro emquanto ela chupava a Bianca e pausa para uma massagem que a Alessandra fazia e a Bianca tentava aprender,virei de frente e terminamos com oral novamente e uma punheta a três deliciosa,
acabei gozando nos seios da Alessandra.
Apesar das duas não se atracarem eu gostei muito pois eu estava a fim de aproveitar o máximo e não ficar só assistindo!
Custo:R$150,00,por uma hora que valeu a pena pois nós demos boas risadas e duas gozadas.
Tá dito!!!!!!!!!!!
PUTSGRILO
GOZÔ,PAGÔ,CABÔ.