POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu estava na região de Campinas visitando clientes. Terminei tudo muito cedo, às 11:00 horas, mas não valia a pena retornar para a empresa em São Paulo porque entre o almoço e tempo de viagem chegaria depois das 14:00 horas e também não tinha nada de muito urgente para fazer.
Então me perguntei: como aproveitar bem o tempo vago?
Liguei para a Fernanda!
Eu já havia conversado com ela várias vezes por telefone, mas nunca tínhamos nos encontrado. Combinamos então nos encontrar no VIP por volta das 12:00 / 12:15 horas.
Eu cheguei no VIP às 12:00 h. e liguei para ela informando o número da suíte. Ela me informou que iria atrasar um pouco porque tivera um pequeno contra-tempo com uma amiga e acabou chegando por volta das 12:30 h. pedindo mil desculpas pelo atraso. Para mim sem problema, pois já estava sabendo do atraso e aproveitei o tempo para trabalhar, descarregando e-mails no meu Laptop.
Quando a vi eu tive uma grata surpresa!
É uma mulher muito bonita, rosto lindo, sem qualquer maquiagem, dependendo da expressão é quase uma menina, mas é alta +/- 1,75 m., o que lhe dá o perfil de “mulherão”, está loira e vestia-se bem com calça Jeans, uma blusinha e um top que evidenciava bem os seus seios.
Primeira impressão: nota 10!
Sentamos na cama e ficamos conversando amenidades, principalmente sobre algumas curiosidades que eu sabia dela do GPGuia, sobre a vida, etc. Ela tomou um suco pois não tinha tido tempo de tomar café da manhã e depois se despiu e foi para um banho básico.
Retirou os sapatos e a calça: que lindas pernas ela tem!
Retirou então a blusinha, o top e o sutiã: que seios fantásticos ela tem!
Retirou então a calcinha: púbis raspadinho!
E foi para o seu banho.
Segunda impressão: nota 10!
Enquanto ela tomava o seu banho eu me despi e entrei na ducha logo depois dela para aproveitar a temperatura da água. Fui depois para a cama onde ela me esperava.
Mais conversa, início de carícias, beijos dela no meu rosto, peguei “aqueles” seios, beijei “aqueles” seios, suguei “aqueles” seios, beijos na boca (como ela beija gostoso!), beijos no pescoço, beijos na barriga, descendo...
“Oral da Fernanda”: pegado, extenso, com sucção perfeita, até o talo, molhado no ponto certo e alternado com punheta fabulosa. Estava tão bom que não quis que ela parasse quando me perguntou se queria por a camisinha para provar a sua bucetinha. O resultado foi que continuou o seu fabuloso Oral e gozei gostoso (mas gostoso mesmo) na alternada final para a punhetinha.
Terceira impressão: nota 10!
Fiquei prostrado na cama de tanto tesão enquanto ela foi pegar papel para que eu me limpasse. Preferi tomar outra ducha e voltei para a cama semi-renovado. Ela sugeriu então almoçarmos no Motel e disse que a cozinha do VIP era muito boa. Naquele momento eu estava concordando com qualquer coisa que viesse dela, que sugeriu peixe (Salmão) - que adora - e então pedimos 02 pratos.
Enquanto esperávamos o nosso almoço chegar, partimos para mais carícias, beijos dela no meu rosto, peguei novamente “aqueles” seios, beijei “aqueles” seios, suguei “aqueles” seios, beijos na boca (como ela beija gostoso!), beijos no pescoço, beijos na barriga, descendo...
Novo
“Oral da Fernanda”: não vou repetir, foi muito bom de novo e serviu com preparação para encapotar o “pene”.
Passou um pouco de lubrificante e iniciou o vaginal por cima de mim. Cavalga muito bem a Fernanda e é uma delícia ficar pegando “aqueles” seios, beijando “aqueles” seios, sugando “aqueles” seios enquanto ela sobe e desce. Durante o coito sua vagina se mantém muito bem lubrificada, demonstrando que ela também está curtindo.
Mudamos para PP&MM e fiquei um bom tempo me movimentando, bombando enquanto beijava aquela boca gostosa.
Ela ficou então de 4 (que bunda linda ela tem!) onde eu podia nos ver pelo espelho e depois ela desceu para a posição de bruços. Eu só sei que ficamos muito tempo neste vaginal, acredito que foi mais ou menos 30 minutos e nada de eu gozar! Estava muito bom!
Sugeri então ficar de pé e a coloquei sentada na mesinha, mas aí o fator idade se manifestou e o “pene” deu uma broxada...
Eu não sou de ficar encanado, também porque já estava a mais de ½ hora de pau duro, bombando, transpirando e curtindo. Mas em um caso como este não tema, pois com a Fernanda não há problema: procedeu a um rápido pit-stop de camisinha com intervalo para um novo
“Oral da Fernanda”. Imediatamente o “pene” já estava em ponto de bala e ela veio por cima e caprichou na cavalgada, tanto que quase desfaleci na minha segunda grande gozada enquanto o nosso almoço acabava de chegar (sincronismo perfeito!).
Quarta impressão: nota 10!
O peixe estava realmente muito bom o que demonstra que ela também entende deste assunto.
Quinta impressão: nota 10!
Adorei conhecer a Fernanda e para mim foi como um divisor de águas de todas as minhas experiências até aqui relatadas no GPGuia, deveria tê-la conhecido antes.
Só faltou um detalhe para que este TD fosse 100% perfeito (“una giornata 100% perfetta” como dizem os meus patrícios), e não foi sexo anal que eu não curto e nem sei se ela faz. É um detalhe que ela sabe o que é, e espero poder encontrar a Fernandinha outras vezes até que consiga concretizar e torná-lo
"100% perfetto"!
Eu sei que este relato está "BOP", mas de verdade foi muito bom e hoje tava a fim de escrever.
SDS
Pene Baldracco.