POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
00) Data do TD:
29/05/2006, primeiro dos dois tds da noite
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
18:10, saí correndo do trabalho, tava há um tempão querendo ir na Flavia Massagens... 18:20 cheguei lá!
Muito bom, fui recebido pela Nina, depois a Kelly e a Dani vieram se apresentar. Todas foram muito simpáticas, fiquei na maior dúvida na hora de escolher!
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Foi legal, ela é toda educadinha e meiga... Me deu toalha e sabonete descartável, fui tomar banho. Quando voltei, começou a nossa farrinha, mas aí já é atendimento, não é mais pré
03) Se a GP é iniciante;
Não perguntei, mas deve ser, dá para perceber que ainda não tem muita experiência.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
É lindinha! É mulata, bem magrinha, bem alta (tenho 1,83m e ela é quase da minha altura), bundão delicioso
e seios pequenos bem durinhos.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
No começo, só rolou selinho, mas foi se soltando com o tempo.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, muito bom. Quente, macio e molhadinho. Poderia só ser feito um pouco mais devagar em alguns momentos. Já é de arrasar, mas se ela variasse o ritmo mais, ia ficar campeão.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Ela é bem esforçada para agradar. Não posso dizer que faz com gosto porque ela mantém uma certa distância emocional, faz parte, talvez eu fizesse o mesmo no lugar dela.
Mas é realmente muito esforçada, educada, simpática e meiga, gostei muito.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não pedi. Mas sei que faz com taxa de R$50,00.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: ser meiguinha e ter bundão
Ponto Fraco: tem não, é gente fina.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$80,00 por hora
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Gostei das instalações: cama legal, espelho maneiro na parede, banheiro legal, shampoo, sabonete descartável, sabonete líquido.
06) Qual a idade real informada pela GP;
19 aninhos
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu a pena, devo repetir
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não tem entrada, não é boite, é privê.