Bom, pelo jeito não sobrou nada em São Paulo que preste, não éVai sair em Sampa? Não sabe onde ir? Então aqui vai uma breve explicação do que ocorre na cidade...
Santa Aldeia: Balada de surfista de subúrbio: o cara mora em SP, não sabe nem nadar, só usa surfware e reclama da cidade.
Armazém da Vila: É onde o RH ou a Informática da sua empresa faz os aniversários, pode conferir.
Liquid Lounge: É o típico lugar onde os que não entendem de balada fazem festa, é o Fryday's dos anos modernos.
Trash 80: Antes tinha as gostosas, os bichas e os amigos dos bichas. Agora tem Bichas, amigos de Bichas e uns perdidos procurando as gostosas que nós contamos pra eles a um ano atrás.
Vinyl: É meia balada, tem meia pista, meio, bar, metade dos mulheres, meio banheiro...a fila e o preço das bebidas é o dobro.
Nias: Só tem otário, isso é bom. os otários levam as amigas barangas e vez por outra as barangas levam amigas médias, agente bebe todas e acha que pegou só modelo.
Axé Indoor (Credicard Hall, Palace, Estacionamentos e CarnaFaap):
Só tem otário, e isso é ruim, porque realmente tem só os otários e mais ninguém, nem as mulheres. É a balada que o irmão gordo do surfista de subúrbio vai porque ouviu que micareta é do caralho.
Blanco: O Absoluto de hoje, crianças pobres vestidas de ricas competindo pra ver quem fala mais "tudo de bom", o mesmo vale para Cheers, Ibiza e o resto das baladas da Vila Olímpia.
(...) Lov-e: O Lov-e é um lugar ímpar, ninguém gosta, mas todo mundo adora dizer que acha o máximo. Gostou? É só escolher...
(...) etc., etc,. etc.
Ou melhor, só sobrou sim, sobrou aproveitar-se da bebedeira da irmã daquela sua amiga metida e cheia de frescura prá comê-la nas escadarias do fundo do prédio da São Francisco enquanto rolava uma Peruada ...
Mas vai vendo, hein?: isso no tempo que o Osmar tinha a sua banda e não dava prá ninguém, no tempo em que era o Vitão que ia carregando o peru pelas ruas do Centrão sob efeito de um alucinógino holandês, no tempo em que a mulata do Sargenteli deixava marca de baton na careca do Yussef e o véio curtia...
Barak, vai aproveitando, vai, enquanto eu tô com essa puta paciência...