Pois é. Mas parece que virou padrão os caras mandarem recadinhos para as GPs no final dos relatos de TDs. Fala sério! Alguém aqui acredita em um TD que o cara termina falando um "garota você é linda" e mandando beijinhos para a garota? Por favor! Se o cara termina o relato mandando beijinhos para a garota é sinal de que escreveu pensando nela e, por isso, certamente omitiu tudo de desagradável que tenha ocorrido. Não tem como acreditar em um relato destes, tem?
Vejam bem, não estou falando para ninguém ofende as garotas. Educação e a boa escrita são sempre bem vindas. Mas vamos colocar limite nisso não é? Também não estou falando para pouparem adjetivos! Se a garota atende bem, pode falar o que ela fez bem, mas também é bom alertar sobre o que a garota fez de errado. Ninguém é perfeito. Mas tem uns TDs que mais parecem declarações de amor para a garota! Alguns tópicos eu já estou com medo de ler e ficar diabético, de tão melados que são.
Por mais que tente manter o tom do tópico no bom humor, gostaria de deixar claro que estou seriamente decepcionado com os relatos que tenho lido. Está realmente difícil.