então! meu primeiro TD, e já é uma mancada...
bom tava procurando uma loira q fosse peituda pra dá um picote, por custo benefício escoli a Geovana Castelli do classisex, porém a mesma não estaria com muito tempo pois tinha q ir depois em uma despedida de solteiro, me recomendou q fosse lá segunda, terça ou sabado q era bem tranquilo... mesmo assim retomei a minha pesquisa e encontrei essa tal Bruna do Starnight, liguei pra ela e ela me informou o endereço incompleto (só o nome da rua e direção) e me disse pra q eu ligasse quando chegasse no local, chegando no local liguei novamente ela atendeu e disse q havia acabado de chegar... ou seja não era ela q tinha atendido antes! (comum...fdps!)... bom pedi novamente o endereço (Duque de Caxias nº291 ap2), chegando no local uma morena me atendeu (não lembro o nome dela, era baixinha 1,55m e acabadinha) me disse pra esperar na sala de massagem q a Bruna já vinha
Chegando qndo ela me comprimento, já fiquei meio de cara! a garota não era nada daquilo do site! ... mas pensei: "pelo preço tá valendo!" ...depois do banho (sabonete pedra) fui para o quarto, meio muquifinho, beijamos na boca e ela foi tirado a roupa
.....meu!!!! fiquei de cara de novo! ...a bunda era mucha, e tinha um culote fácil de se perceber... os peitos eram grandinhos, naturais, porém meio moles de mais... resultado do TD:
VAGINAL: 6 (nada de mais - passou KY na buça antes de trepa)
ANAL: disse q não fazia (falou q não aguentava! acho q era migué, meu pau tem 14cm)
ORAL: 7 gostosinho mas nada de mais (além disso ralou os dentes de leve)
LOCAL: 6 meia boca (sabonete em pedra, e o ap não tinha uma aparencia muito legal, é numa rua discreta, mas fica quase do lado do bar "Torto", acho q é esse o nome...o q compensa é q tem um estacionamento na frente, mas só fica aberto até as 23:00, 1,50/h)
APARENCIA: 6 (passa... mas nem de perto é aquela mocinha do site, ela deve ter uns 24 anos, mas me disse q tem 21,e no site diz q ela tem 19!)
SIMPATIA:8 gente boa... me diverti com ela (do jeito q deu...)
A TRANSA EM SI: 6 (não fiquei com muito tesão, ela não curtia uma parada mais animal)
VERBAL: 7 (gosta de fala uma sacanagem, mas as vezes parece muito mecânica)
CORPO: 5 (deixou a desejar! bunda mucha, peitos meio moles, e meio caida para supostos 21 anos)
BEIJO: 8 (muito bom, parece realmete compenetrada no beijo)
TEMPO: 6 (ficou controlando sem eu perceber, pois vi o relógio e quando tinha dado o tempo disse q era melhor a gente tomar um banho, disse tinha q ver o namo depois ainda... ptz! balela!...bom, pelo menos a gente já tinha terminado...)
PRESENTINHO: 60 PILA POR 1H
GERAL: 6 (valia pena se fosse no máximo uns 50 pila... o justo seria uns 40)
ahh... o numero residêncial é 2325337...
o site é http://www.starnight.com.br/bruna.html
"A gata da foto sem decepções" (hauahauahhuahaha...)