Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pacman1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com Bianca

#526 Mensagem por pacman1000 » 18 Mai 2006, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como sou do interior, aproveitei minha ida à Sampa (17/5), para conhecer a tão falada Clínica na Moóca. Como já conhecia a região cheguei fácil e como dica, fica numa rua atrás do Shopping da Paes de Barros.

Fui muito bem recepcionado pela Maravilhosa e Simpática Bárbara. O local é bem agradável e discreto. Conversamos um pouco e ela me mostrou o book e apresentou algumas garotas. O plantel é de bom nível. Infelizmente não havia muitas garotas disponíveis e tb estava rolando uma despedida de solteiro na casa.

Finalmente escolhi a Bianca, uma loira com uma bunda que é uma delícia.
Subi para o quarto, que tem um clima muito legal e uma pirâmide tb.
Começamos com uma massagem e um bate papo para descontrair. A Bianca é muito simpática e carinhosa e dei uma relaxada legal.
Em seguida começamos um rala e rola muito gostoso. Como já estava em ponto de bala encapotei o malvado e coloquei para trabalhar. Não demorei muito e dei uma gozada deliciosa. Como tinha mais um tempinho rolou mais uma massagem relaxante e um banho básico.

Na saída ainda conversei mais um pouco com a deliciosa Bárbara (será q ela topa uma choppinho ???!!! :twisted: )

Custo / Benefício Excelente: R$ 100,00 para forista e a cada 4 massagens vc paga 1/2 na próxima

Valeu !

pacman1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putsgrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Geovana

#527 Mensagem por putsgrilo » 19 Mai 2006, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD negativo:dia 16/05 á tarde dei uma passada na piramede
e a acasa estava cheia,queria subir c/ a Bianca para fazer um verdadeiro TEST-DRIVE antes de uma possível four-hands c/ ela,como estava ocupada escolhi a GEOVANA(guardem esse nome)moreninha de olhos azuis e só,a mina não faz oral sem capote e tbém não leva outra camisinha e vc fica na mão,não sabe fazer massagem,não conversa,nãotem os peitos que vc vê na apresentação,e o pior de tudo ,não toma banho quando chega no quarto,ela chega arruma o lençol apaga tudo quanto é luz,senta no canto do colchonete e te pergunta Como vc vai querer? sem ao menos te tocar.fez uma chupeta meia boca,uma massagem sem graça e silenciosa ficou embassando um tempão até eu perguntar as horas e ela dizer que não dava para ver o relogio na parede(falei que ela apaga tudo que é luz!!!!),levantei e disse que o segundo relachamento deixa pra outro dia .
Desci e disse para a Barbara que não tinha gostado e ela queria que eu escolhesse outra menina no vasco,mas essa GEOVANA já tinha tirado o meu tesão É bom quando a casa respeita o cliente como nesse caso por isso recomendo a casa sempre e a mina jamais!!!!!!

GOZÔ,PAGÔ,CABÔ.

PUTSGRILO

Link:
🔗

MickeyMous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Rafinha

#528 Mensagem por MickeyMous » 19 Mai 2006, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Dia 18/05 na Pyramide... junto com meu camarada Rick... Apos muito pensar e nada decidir, subi com a Rafaela para comprovar os TDS postados pelos colegas putanheiros..

E nao é que realmente a garota caprichou... um otimo orallll com varias frequencias, formas, velocidades e tonalidades se é q isto é possivel...

Oh boquinha incrivel....

Recomendo para quem gosta de um excelente boquete...

Abracos a todos

Link:
🔗

dodo44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

bIANCA

#529 Mensagem por dodo44 » 19 Mai 2006, 17:36

POSITIVO

Como sempre simpãtica e romantica ,´parece que jã eh de casa , carinhosa e muito atenciosa , fizemos amor de tudo que eh jeito , parece que nos conhecemos ha anos... simplesmente fantastica....
Estou sempre para voltar inclusive teremos festa de um ano no próximo sabado e devera ser de arrebentar.
Da ultima vez que estive por la ele me recebeu sem calcinha simplesmente demais , aquela bundinha maravilhosa e de cabelinhos lourinhos , ha que delicia , beija muito bem e um oral que e fora do serio, simplesmente coisa do outro mundo , e de perder a respiracao...

Link:
🔗

kazoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Julia

#530 Mensagem por kazoo » 19 Mai 2006, 21:17

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Pode vir atrasar mais sonegar nunca. Após de uma semana estou postando este TD, feito na sexta passada com a Julia, já que a nossa querida Erika estava bastante demandada.
A Julia chegou em quanto estava no chuveiro, com jeito de timida e pensei... vai ficar difícil.
A menina é bonita e esmerada para agradar, mais não houve química. Massagem tranquila e conversada, assuntos vários e thai.
No fight é meia automática, mais manda bem. Dei um volta e volta, e precisando relaxar, acabei pegando ela d4 para fechar.
Valeu pelo esmero e atenção, mais não vai ter repeteco.
Ba e Su, sempre legais...beijos e até a próxima
Fui
Kazoo

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#531 Mensagem por Edu_Moreno » 20 Mai 2006, 10:25

NEUTRO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Olá Putanheiros de Plantão!!

TD Atrazado mas não sonegado.

Ná última quarta-feira estava visitando um cliente na Mooca e resolvi dar uma conferida nessa clínica.

Como já tinha visto alguns TDs da Clínica já fui com algumas opções em mente, mas para o meu azar estava havendo uma despedida de solteiro e poucas estavam disponiveis, logo que cheguei a Rafaela estava subindo (era minha escolha). Fui muito bem recepcionado e realmente gostei da Clínica, então resolvi conhecer a Érica. Fui para o quarto tomei uma banho e quando sai ela já me esperava deitada, tem um corpo muito bonito, começamos com alguns carinhos e depois um oral c/ capote mas até razoavel, fizemos então um 69 (xaninha limpinha e cherosa), partimos para os finalmente, não regula posição e gozei com ela de 4, perguntou se queria uma massagem para relaxar, uma ótima massagem. Ai surgiu um problema, logo depois da massagem pedi para continuarmos pois ainda resta uns 25 min, foi quando ela disse que se fosse transar mais uma vez teria que pagar um extra para ela, nunca vi isso, mas ela insistiu dizendo que era norma da casa, obviamente não discuti, pedi então para fazer mais um pouco de massagem e fui tomar um banho.
Na saída fiz questão de confirmar essa história com a gerente da casa que me disse que não é norma da casa coisa nenhuma, isso não existe, disse que o cliente tem direito a uma hora com a garota não importa se vai transar uma ou dez vezes, ela deve atendê-lo durante uma hora. Bem não tive o que reclamar do seu atendimento até esse momento, mas essa historinha é foda, voltarei outras vezes pois a casa é muito boa e todas são muito atenciosas mas fica ai um toque para que isso não se repita.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#532 Mensagem por Caubói/38 » 21 Mai 2006, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Fui lá no sabadão no níver da Sueli recepcionista e de um ano de funcionamento da clínica, despois de tres horas de volante vindo do interior.
Festa tava muito legal então resolvi fazer um repeteco com a Sabrina, mas como ela tava com os horários agendados, arrisquei com a Kátia mesmo.
Ruiva, magrinha, 1,80 de altura, seios e bunda grandes e tá há treis dias na trupe da clínica, segundo ela vindo da Vison.
Figth padrão, alguns selinhos, oral plastificado, trepada na cavalgada, papaixmamãe, de quatro e só.
Anal eu nem me animei em perguntar se ela faz e como ela não esboçou interesse numa segunda rodada e eu tamém tava meio cansadão, então pedi prá consumir o restante do tempo numa massagenzinha até que boazinha.

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#533 Mensagem por sobota noku » 22 Mai 2006, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

TD com a Rainha dos Anéis, começando a despedida... essa morena é matadora. Além de possuir a beleza das latinas, parece com J.LO, pois, possui peitos belos e normais e uma bunda espetacular!!! Foi uma hora de sexo quente e gostoso, com direito a uma gozada com aquela xaninha que mais parece uma ordenhadora de pau. RECOMENDO!!! :D :D :D

Link:
🔗

Alex Fireman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bianca

#534 Mensagem por Alex Fireman » 23 Mai 2006, 18:12

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Demora no depoimento!!! ::trabalhando::
Demorei mas to postando agora!!!

Bom...

Fui um dia desses na Pyramide e fui com a Bianca!!!! ::gostosa::

Gostosona! ::gostosa::

Roupinha tesão vermelhinha e com uma bunda que dá agua na Boca!!!
Marquinha quase desaparencendo pois já tá muito frio e não se pega tanto sol assim...mas ela tem um atributo excepcional!!! A BUNDA!!!!! ::bundao::

Fight classico! Boquete delicioso, curte o que faz! Sem PPP e vai direto ao assunto! Posições papai e mamãe, de lado, de frente, de 4 pra finalizar!!! \:D/

Gozei bem gostoso!! E ela rebola que é uma maravilha! ::bundao2::

Merece repeteco!!! ::radiante::

Abraços. ::chopp::

Alex ::atirando::

Link:
🔗

Alex Fireman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#535 Mensagem por Alex Fireman » 23 Mai 2006, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela loira (mudou)

Marcela ::gostosa::

Aff....Essa garota é demais!!! =D>
Essa é A profissional!!! Sabe o que quer gosta do que faz! E quem vai com ela não se arrepende!!! =D>

De início ela pega no teu pau chupa que é uma maravilha! Olha com aqueles olhos maravilhosos....afff.....dá vontade de gozar na mesma hora! Mas não gozei...hehehhe...nunca queimar a largada!
Dei-lhe uma senhora chupada! A mina delirou! Subiu nas paredes! ::gostosa:: Gozou!!! E qdo essa mina goza, sua bucetinha aperta...aff...e como aperta! Pirei! Isso porque nem tinha metido ainda! =D> Aff....
Comecei o fight....ela me pegou e me deitou....começou a cavalgar bem gostoso....loucura...loucura....loucura!!!! ::diabo::
A mina não me goza de novo! Aff...pirei mais ainda o cabeção!!!
Coloco ela de 4 e começo tudo de novo! A mina me deita de costas pra mim e começo a bombar ainda mais.....daí quem gozou fui eu! Delicia!!! ::mau::
Não contente...ela queria mais! E daí fazer o que né!? ::naosei:: Mais meia hora de fight...daí rolou todas as posições! frente ::ky:: , trás ::ky:: , lado ::ky:: ....aff...to indo pra lá de novo!!! ::cobra::

Abraços aos putões, beijos pra meninas superpoderosas Suely e Barbara!!! Adoro Vocês!!! ::gostosa:: ::gostosa::

Alex Pitbull ::atirando::

Link:
🔗

Alex Fireman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#536 Mensagem por Alex Fireman » 23 Mai 2006, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jackie

Jack

Aff...

Depois de tanto tempo sem fazer uma visita às meninas superpoderosas Suely e Bárbara...apareci do nada!

To lá conversando qdo as garotas começam a fazer as apresentações...
de cara e de primeira vem essa Jack. Garota nova na casa...parece que era o seu 2° dia na clinica...vixe! Na hora pensei...é essa!
Olhos claros...mas não sei se é lente ou não..mas nessas horas que se f....hehehe!!!
Mulher grandona, corpão...um conjunto perfeito! Vi todas as outras mas não tinha jeito...era a Jack! [-o<

Subi com ela.... \:D/

Depois de um bom banho pude ver aquela bunda maravilhosamente perfeita....com uma marquinha de sol espetacular....Deliciosa! Aff...não via a hora de meter naquela gostosa!
::bundao2:: ::oral:: Boquete começou mas foi de camisinha....mesmo assim foi um tesão! O garoto já tava em ponto de bala! ::apaixonado:: Posição papai e mãe e depois de 4....aff....como foi tesão!!! ::chopp:: A mina ficou molhada e segundo ela gozou duas vezes....será???? ::amando:: Mas acho que sim...porque não???? :-positivo-: Mas tb...que se f.....hehehehe..... :-tranquilo-:

A mina tem estilo....gostosa...muito bonita!!! :-2certos-: Tudo de bom!!! :-chapeu-: Parece que anda trabalhando muito....mas qto mais faz mais perfeito fica....hehehhe ::rainha::

Beijos garotas superpoderosas!!! Bárbara e Suely!!! ::gostosa:: ::gostosa::

::atirando:: Alex ::atirando::

Link:
🔗

LOUCURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#537 Mensagem por LOUCURA » 24 Mai 2006, 16:39

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Colocando meus Tds em ordem.

Nome: BIANCA

DATA/HORA: 25/04/2006 - às 14h00
LOCAL: Clínica Pyramide - Quarto 01
CUSTO/TEMPO: R$ 100,00+ milhagem - das 14h00 até às 15h00 -
BIOTIPO: deliciosa
ROSTO: 8,5
MARCAS: Sem marcas
BUMBUM: 9,0
MAMAS: 8,50
PELOS PUBICOS: bem aparado
COMPANHIA: Ótima
FELLATIO: Bom
CUNNILINGUS: Parece gostar
ANAL: Avulso
VAGINAL: Muito bom.
Massagem: Boa
AVALICAO GERAL: Esta manja do Riscado.
Milhagem 01/04

Link:
🔗

Pyramide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#538 Mensagem por Pyramide » 24 Mai 2006, 17:17

Olá, caros amigos Foristas , A Pyramide convidam a todos a assistirem aos jogos da Copa do mundo em ótima compânia e com um grande telão . A cada gol que o Brasil fizer a Cerveja é por nossa conta.
Mas é claro tem que fazer massagem, RSRSRS.
Lembrando: Corram e aproveitam 50% free á cada quinto td postado.
Beijos Recepção. ::amando::

Link:
🔗

Cebolinha151311
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD

#539 Mensagem por Cebolinha151311 » 26 Mai 2006, 04:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Postagem do TD....

hahaha.....por indicacao do JPN, eu e dois colegas da faculdade aparecemos ao Pyramide.......First Time....e posso dizer a casa é de ótima qualidade...!!!!!!! As recepcionistas são atenciosas e as meninas de um bom padrão.........!!!!!
Então chegando a casa, conversamos um pouco com as ''meninas super poderosas'', e logo apos comecou a apresentacao....!!!!!!! Logo na terceira menina quem me aparece.....?!?! Rafaela.......com aqueles enormes e lindos peitos......e pensei só pode ser.>>!!!!!
Subi....!!! ah detalhe o quarto é muito agradavel.....porke a galera já sabe....existem alguns...sem querer ser fresco mais nada como uma melhor qualidade nao é?!?
Enquanto ao Rock foi muito bom......Oral sem capote...demais...
No comeco beija meio com reservas.....mais eh muito bom....!!!! 8)
Putz....esqueci de dizer.....depois de tudo isso......ainda tinha massagem......Karalho manow.....tem coisa melhor....?!?
Sem ser BOP

Código: Selecionar todos

a Rafaela alem de ser uma delicia, é de uma acompanhante muito agradavel....

Ps* Cara la quando se paga uma hora é uma hora.....Naum fica ninguem batendo na porta quando se passa 40 minutos....houhouhou....

Valeu.....!!!!! Ate as proximas!!!! :roll:  -  :D

Link:
🔗

opredador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#540 Mensagem por opredador » 27 Mai 2006, 19:36

POSITIVO

Aviso aos navegantes que ainda não conhecem o Pyramide:

Trata-se de uma casa onde a instalação agrada aos olhos exigentes daqueles que primam por decoração em cores suaves e ambiente com toque esóterico - uma vez que que tais componentes fazem jus ao nome da clínica.

De antemão não posso deixar de desalientar o atendimento da recepção feito pelas anfitriãs da casa: Bárbara (loira) e Sueli (morena-clara).

O nível da casa é otimo. Pode-se notar pelos veículos estacionados
na garagem. Na sala de espera onde são apresentadas as garotas pode-se notar a categoria da clientela ao estilo executive.

Como era de se esperar mais uma vez tive de me render a abordagem de Bianca - loira, cabelos bem abaixo dos ombros , e altura e peso proporcionais.

Recomendo a GP para aquele gosta de uma boa fellatio.

Link:
🔗

Responder