carissimo conta como faz isso,quem já aceitou ou esta de gozação,até onde posso inferir ao seu respeito acho que não.binho1979 escreveu: Se uma GP gozar comigo, eu peço o dinheiro de volta, de forma delicada e educada, óbvio.
saudações fortissimas
carissimo conta como faz isso,quem já aceitou ou esta de gozação,até onde posso inferir ao seu respeito acho que não.binho1979 escreveu: Se uma GP gozar comigo, eu peço o dinheiro de volta, de forma delicada e educada, óbvio.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
2, exceto a parte sobre o Commander.................Ninja escreveu:Que alívio, quando li o título do tópico pensei que vc tivesse virado BOP...apenas p/ confirmar, vc naum andou com o Commander né?! rs
abraço
ssussa escreveu:bjos Bianca !!!
Depois eu que levo a fama........rjc2006 escreveu:Um grande bj sol...
Como já comentaram, este fórum, já foi hetero..................Ninja escreveu:Estão vendo porque saí da moderação!Gringo Aposentado escreveu:Plug,
adoooooooorei o teu tópico, fofo
A coisa ficou feia...
Tricampeão escreveu:Acho que já tem tópico sobre isso...Carnage escreveu:Xiiiii, já descambou pra homoafetividade....
Eu nunca vi uma GP gozar de verdade comigo, algumas merecem o OSCAR, mas de verdade nunca aconteceu, mas acho que se a GP gozar não tem sentido em pagar, ela deixou de ser GP, para ser uma mulher como qualquer outra.runner5 escreveu:carissimo conta como faz isso,quem já aceitou ou esta de gozação,até onde posso inferir ao seu respeito acho que não.binho1979 escreveu: Se uma GP gozar comigo, eu peço o dinheiro de volta, de forma delicada e educada, óbvio.
saudações fortissimas
Eu, vc e a matilha desconsidera, mas...os lobinhos vão atrás dessas frescurinhas...e ficam imitando... e se vangloriando , acredito que mesmo qd o TD não é bom, mandam beijinho pra GP, só pra ficarem de bem com a "moça".Carnage escreveu:Se um cara escreve esse tipo de coisa, desconsidero completamente o TD que ele postou.
Isso quer dizer que a area de Campinas está com os dias contados??com escreveu:Senhores, em breve teremos ferramentas anti-bop.
(É sério.)
Senhores, em breve teremos ferramentas anti-bop.
(É sério.)