Meu TD com ela foi positivo, então não posso me queixar disso. Mas como eu vi a rapaziada metendo o pau na mina por suas atitudes extra-TD, resolvi me manifestar.
Quando fiz meu TD com a Tânia, lembro que a mesma disse algo sobre um cliente que havia acabado de brigar com ela. Não me recordo muito bem da história, mas parece que o cara foi reclamar com a gerente que a referida GP o havia destratado na sala do privê. Parece que houve discussão entre ambas as partes, mas ficou só nisso.
E num dos TDs que fiz na casa há pouco tempo, a garota (que irei chamar de Bucicleide aqui) fez duras críticas a uma colega de casa, cujo nome ela omitiu. Segundo o relato, a tal garota se insinuava de maneira extremamente vulgar para os clientes, tanto que um deles sentiu-se enojado com tais atitudes e comentou com a Bucicleide sobre o ocorrido.
E a Bucicleide chegou a dizer que essa menina era insuportável dentro da casa e que sequer arrumava a cama após o TD - entre outras coisas.
Bom, fica aí o aviso. Como eu já disse, meu TD com ela foi positivo, mas quem quiser arriscar depois de tudo o que foi dito pela galera e por mim também... Boa sorte.