FUI !!!!
Gatinha, te adoro! Um beijo.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Não vamos radicalizar !!!
Na minha opinião não deveria haver discriminação de qualquer parte. Os relatos BOP são originais e até divertidos. O relato do bolinho é uma babação de ovos em homenagem a Mariana e a Bianka, mas percebemos sinceridade e atitudes verdadeiras. A liberdade de expressão não pode e não deve ser podada jamais. Está certo que o fórum foi feito por nós e pra nós, mas devemos ter cuidado, porque senão aqui acaba virando uma casa de amigos muito fechada onde só os que possuem autorização podem postar e relatar aquilo que quiserem. Não estou tomando partido, mas acho que a democracia deve prevalecer e qualquer ato radical é prejudicial. Não existe proibido, todos que trabalham com a informação sabe como isto funciona, já viram um Blog com regras? é fácil desmascarar quando um blog está direcionando ou favorecendo alguém, ninguém é bobo, é só ter critérios para avaliar e xtrair o exagero, e aqui funciona da mesma forma e o fórum chegou onde chegou porque democratizou o espaço. Nem sei o estilo dos meus poucos TDs, mas não gostaria de ser julgado se eu posso ou não posso escrever neste espaço.
FUI !!!!
FUI !!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Não vamos radicalizar !!!
Garantimos que não haverá avaliações de TDs se bops ou não, os TDs continuarão conquanto sejam válidos e não comprovadamente forjados. Será uma 'ferramenta democrática', pois atingirá a todos, mas limitará ações bopísticas.grrrtigre escreveu:Na minha opinião não deveria haver discriminação de qualquer parte. Os relatos BOP são originais e até divertidos. O relato do bolinho é uma babação de ovos em homenagem a Mariana e a Bianka, mas percebemos sinceridade e atitudes verdadeiras. A liberdade de expressão não pode e não deve ser podada jamais. Está certo que o fórum foi feito por nós e pra nós, mas devemos ter cuidado, porque senão aqui acaba virando uma casa de amigos muito fechada onde só os que possuem autorização podem postar e relatar aquilo que quiserem. Não estou tomando partido, mas acho que a democracia deve prevalecer e qualquer ato radical é prejudicial. Não existe proibido, todos que trabalham com a informação sabe como isto funciona, já viram um Blog com regras? é fácil desmascarar quando um blog está direcionando ou favorecendo alguém, ninguém é bobo, é só ter critérios para avaliar e xtrair o exagero, e aqui funciona da mesma forma e o fórum chegou onde chegou porque democratizou o espaço. Nem sei o estilo dos meus poucos TDs, mas não gostaria de ser julgado se eu posso ou não posso escrever neste espaço.
FUI !!!!
A propósito, o fórum possui regras a que todos se comprometem acatar ao se registrar: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=23418
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Humor é uma coisa, BOPismo é outra
As pessoas confundem, infelizmente.
Só o tempo vai podar a pessoa. As críticas, se não levadas pelo lado pessoal,
vão ajudar nossos BOP's camaradas a se comportarem.

Só o tempo vai podar a pessoa. As críticas, se não levadas pelo lado pessoal,
vão ajudar nossos BOP's camaradas a se comportarem.

Último Romântico escreveu:Isso quer dizer que a area de Campinas está com os dias contados??com escreveu:Senhores, em breve teremos ferramentas anti-bop.
(É sério.)
![]()
![]()
Pô, isso é grave ..... Significa que não vou mais poder pegar no pé do Commander, minha diversão preferida ??

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Não acho que esteja se falando de censura.
Mas é fato o que foi levantado aqui!
Se um cara posta "um beijo pra você" no final do TD é patente que ele está escrevendo um relato para a puta e não para os foristas. Sendo assim, não dá pra confiar que ele esteja sendo sincero, pois demonstrou que gosta muito da garota e se importa mais com o que ela vai pensar dele do que em fornecer uma avaliação da mesma para o fórum e, portanto, vai omitir qualquer defeito que tenha encontrado pra garota não ficar chateada com ele.
Mas também acho difícil imaginar que tipo de ferramente possa evitar esse tipo de coisa!
Mas é fato o que foi levantado aqui!
Se um cara posta "um beijo pra você" no final do TD é patente que ele está escrevendo um relato para a puta e não para os foristas. Sendo assim, não dá pra confiar que ele esteja sendo sincero, pois demonstrou que gosta muito da garota e se importa mais com o que ela vai pensar dele do que em fornecer uma avaliação da mesma para o fórum e, portanto, vai omitir qualquer defeito que tenha encontrado pra garota não ficar chateada com ele.
Mas também acho difícil imaginar que tipo de ferramente possa evitar esse tipo de coisa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Falar de BOP é o mesmo que discutir cor,religiao,futebol etc........nao leva a nada mas da IBOPE.
QUEM NUNCA BALANÇOU POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA
Todos nos temos um pouco de BOP ......vai muito de como vc esta (carente ou nao etc....) e a GP que vc encontra. Mas com o tempo aprendemos mesmo que na gozacao a conter nossos animos aqui no forum.
Deveria ser como antes deixe os BOPS postarem o que quizer, mas deixe-nos se divertir um pouco com eles tambem. È só lembrar o embate entre o falecido Madness e GPLOVER..simplesmente um recorde de IBOPE.
Eu melhorei muito, nao so aqui ,mas comecei ver as pervas como uma profissional e só. nada de muitos telefonemas, amiguinhos ,somente profissional
E pra terminar um BEIJO para : Bianka,vanessa, Lara,Elektra etc...........TCHAU GATINHAS .hehehe.....
fui.........
QUEM NUNCA BALANÇOU POR UMA GP QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA
Todos nos temos um pouco de BOP ......vai muito de como vc esta (carente ou nao etc....) e a GP que vc encontra. Mas com o tempo aprendemos mesmo que na gozacao a conter nossos animos aqui no forum.
Deveria ser como antes deixe os BOPS postarem o que quizer, mas deixe-nos se divertir um pouco com eles tambem. È só lembrar o embate entre o falecido Madness e GPLOVER..simplesmente um recorde de IBOPE.
Eu melhorei muito, nao so aqui ,mas comecei ver as pervas como uma profissional e só. nada de muitos telefonemas, amiguinhos ,somente profissional
E pra terminar um BEIJO para : Bianka,vanessa, Lara,Elektra etc...........TCHAU GATINHAS .hehehe.....
fui.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
O TOQUE DO TAMBOR!
Um dos tópicos mais polêmicos sobre o assunto foi aberto no ano passado pelo Brother HAM e o título dado ao tópico foi:
O TOQUE DO TAMBOR - Um tratado sobre o Bopismo!
O HAM iniciou o tópico com conceitos bem apropriados sobre o que se entende por BOP.
Assim, foram dezenas de páginas de discussões que levaram os ânimos de diversos foristas a se acirrarem!
Na ocasião, houve muita briga "boa", sendo que tais brigas chegaram a ser travadas inclusive no campo ideológico, ético, político e econômico!
As discussões contribuíram para nos fornecer uma idéia do que entendemos por BOP e como cada um vê essa figura!
Infelizmente o tópico não está mais disponível.
Acho que foi transferido para a área moderada, tendo em vista a magnitude da polêmica gerada nos debates!
O TOQUE DO TAMBOR - Um tratado sobre o Bopismo!
O HAM iniciou o tópico com conceitos bem apropriados sobre o que se entende por BOP.
Assim, foram dezenas de páginas de discussões que levaram os ânimos de diversos foristas a se acirrarem!
Na ocasião, houve muita briga "boa", sendo que tais brigas chegaram a ser travadas inclusive no campo ideológico, ético, político e econômico!
As discussões contribuíram para nos fornecer uma idéia do que entendemos por BOP e como cada um vê essa figura!
Infelizmente o tópico não está mais disponível.
Acho que foi transferido para a área moderada, tendo em vista a magnitude da polêmica gerada nos debates!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Concordo, grande Binho, pela descrição de BOP do GPGuia eu não me enquadro nela, mais muitos me acham BOP, vai entender.............binho1979 escreveu:Para tanto é necessário uma descrição antropológica do BOP!Senhores, em breve teremos ferramentas anti-bop.
(É sério.)

E tem mais o pior BOP é aquele que pensa que não é.........

Acho que vai fechar por outros motivos, estou acompanhando de perto todos os relatos, fico com os dedinhos nervosos, pra responder os TDs, mais estou me contendo pra atender as regras, cada um que aparece.............McAnd escreveu:Último Romântico escreveu:Isso quer dizer que a area de Campinas está com os dias contados??com escreveu:Senhores, em breve teremos ferramentas anti-bop.
(É sério.)
![]()
![]()
Pô, isso é grave ..... Significa que não vou mais poder pegar no pé do Commander, minha diversão preferida ??![]()
![]()
![]()

Acho que em todo TD, poderia ter um campo, pra comentários rápidos dos foristas e que poderiam ser visualizados como nos botões editar, citar (ex. comentários) ...........

Grande Mc, pode continuar pegando no meu pé, mais que não passe disso, heim..........

Grande Ninja, ainda bem que só tomo água mineral e não é açucar que estão colocando é adoçante ................Ninja escreveu: Fácil de resolver, basta mandar um comunicado p/ a Sanasa solicitando que coloque menos açúcar na água de Campinas...
Sempre acreditei e continuo acreditando que aqui é grande o suficiente para todos seja bop, hard, veadinhos enrrustidos, machões, canalhas, humoristas, FDP...cabe à cada um tirar nossas próprias conclusões e filtrar as informações.

Agora porque sacanear o nosso colega sumido, HARD ROCK FUCK (Topline2024)........

Abraços

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Tenho a mesma opinião.Carnage escreveu: Se um cara posta "um beijo pra você" no final do TD é patente que ele está escrevendo um relato para a puta e não para os foristas. Sendo assim, não dá pra confiar que ele esteja sendo sincero, pois demonstrou que gosta muito da garota e se importa mais com o que ela vai pensar dele do que em fornecer uma avaliação da mesma para o fórum e, portanto, vai omitir qualquer defeito que tenha encontrado pra garota não ficar chateada com ele.
A priori, o fórum foi criado para fornecer uma ferramenta de avaliação do serviço das casas e das primas. Seja para o bem ou para o mal.
Quer enaltecer as características da perva? Sinta-se à vontade! Nada a ser feito neste caso.
Mas se o fulano começa a usar o fórum como mural de recados, fica explícito o desvio da função inicial pretendida (o relato para avaliação dos demais foristas) direcionando simplesmente para uma massagem no ego da puta.
Tá com excesso de afeto para distribuir? Pega o telefone da puta e fica ligando pra ela dizendo que ela é maravilhosa, porra!
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
O tópico deu uma desviada, mas acho que voltou ao rumo.
O objetivo central não é criticar os BOPs. Se o cara gosta da garota e sai todo dia com ela, problema dele!
O que realmente me preocupa é o fato dos foristas passarem a escrever seus TDs como cartas de amor para as garotas. Isto, definitivamente, não é o objetivo do fórum! Porque então não vai no orkut e deixa um scrap babado no perfil da garota? Tem garota que liga para forista pedindo para postar TD! Por favor, é o fim da picada! O pior é que o idiota ainda posta uma Cartinha de Amor, quando deveria ter postado é uma Pisada na Bola informando os colegas foristas do comportamento torto da garota.
Não é o objetivo da moderação/administração apagar TDs de BOPs ou mesmo as Cartinhas de Amor, mas estamos trabalhando em formas de tornar evidente os foristas que tem este comportamento.
Honestamente, preferia não ter este trabalho e fazer com que os foristas melhorem seu comportamento naturalmente. Mas estou velho e não acredito mais em coelhinho da páscoa e papai noel.
O objetivo central não é criticar os BOPs. Se o cara gosta da garota e sai todo dia com ela, problema dele!
O que realmente me preocupa é o fato dos foristas passarem a escrever seus TDs como cartas de amor para as garotas. Isto, definitivamente, não é o objetivo do fórum! Porque então não vai no orkut e deixa um scrap babado no perfil da garota? Tem garota que liga para forista pedindo para postar TD! Por favor, é o fim da picada! O pior é que o idiota ainda posta uma Cartinha de Amor, quando deveria ter postado é uma Pisada na Bola informando os colegas foristas do comportamento torto da garota.
Não é o objetivo da moderação/administração apagar TDs de BOPs ou mesmo as Cartinhas de Amor, mas estamos trabalhando em formas de tornar evidente os foristas que tem este comportamento.
Honestamente, preferia não ter este trabalho e fazer com que os foristas melhorem seu comportamento naturalmente. Mas estou velho e não acredito mais em coelhinho da páscoa e papai noel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Esses das cartinhas de amor são os piores................Plugado escreveu: O que realmente me preocupa é o fato dos foristas passarem a escrever seus TDs como cartas de amor para as garotas.
mas estamos trabalhando em formas de tornar evidente os foristas que tem este comportamento.

Falô di novo, nãããooooo..........

Concordo com o Plug, mais tem outras classes que precisam ser combatidas também, os sonegadores, os chupins, os agenciadores, marqueteiros e os piores, aqueles foristas que além de fazer os site para as GPs, ainda abre um tópico pra garota e/ou posta TD, os BOPs são a minoria...........

Abraços

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Commander escreveu: Concordo com o Plug,
Abraços
Commander primeiro vc diz que quer largar da Putaria depois chama o Plugado de PLUG? hummmmmm.............muito meigo......
Meu velho sera que vc pulou para o outro lado do muro?
fui..........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Vou tentar defender o colega....virgenzinha23 escreveu:Commander escreveu: Concordo com o Plug,
Abraços
Commander primeiro vc diz que quer largar da Putaria depois chama o Plugado de PLUG? hummmmmm.............muito meigo......
Meu velho sera que vc pulou para o outro lado do muro?
fui..........
Mas com esta demonstração de melancolia infantil onde se mostra a saudade de brincar com seu boneco Falcon fica diícil....

Abs..
-