Zooboo escreveu:Na minha empresa eu comi a estagiária, mas o prédio não é a mesma coisa. Colocar a prima no meu apê é uma solução, se ela não quser fazer programa lá...e no final das contas as pessoas vão ficar falando... PQP... é foda...
Cara , eu acho justamente o contrário.Na minha opinião ficar queimado no trabalho é igual ou pior que no prédio.No prédio sempre há o risco de alguém descobrir , e aí os vizinhos vão ficar falando , etc...Concordo que é desagradável , mas vc não deve nada a eles(a não ser que seja casado , aí o risco já é outro), mas no trabalho é foda.Independente do seu posto hierárquico , vc tem uma relação muito mais direta do que no condomínio , e se vazar você vai ter que conviver com isso todos os dias.
Recentemente um colega de trabalho comeu uma secretária , só que ela é a maior bocuda , e na segunda-feira todos estavam sabendo . E o pior é que ela espalhou que o cara fode mal.Até o chefe tirou sarro do cara.Eu mesmo já tive algumas oportunidades de pegar alguma menina do trabalho , mas preferi deixar passar.
Abraço
Zé