Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kassab
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 08 Dez 2005, 16:25
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#46 Mensagem por Kassab » 18 Mai 2006, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades, mais um TD feito, mais um TD postado.....

A princípio iria colocar um TD neutro, mas pensando melhor resolvi por coloca-lo positivo, durante o relato vocês irão entender......

Marquei com a Fernanda, no começo da semana, em um motel muito próximo ao meu serviço, liguei de lá passando o número da suite e fui tomar um merecido banho, logo em seguida ela chegou e me surpreendeu já que não a conhecia......o mulher gostosa sô, de salto ficou da minha altura, calça justa mostrando suas privilegiadas formas e uma blusinha de deixava bem marcado seus grandes e firmes seios.

Ela foi tomar um banho e eu na expectativa de ve-la peladinha......minha nossa, ela é gostosa mesmo....um pouco de conversa e ela foi para o oral que na minha opinião não superou minhas primeiras colocadas, mas não posso dizer que foi ruim.....nem bem havia começado no oral e ela já me perguntou se queria colocar o capote......NEM FUD... pensei...ainda nem experimentei você !!!!!!!!! Dei-lhe uma bela chupada porque se a gp estiver limpinha e cheirosa eu chupo mesmo......depois capotex no menino e pedi que ela viesse por cima, minha gente a visão do membro entrando e saindo e aqueles peitos lindos fez com que eu não demorasse muito para finalizar........muito bom.....

Dai ela tomou banho e se vestiu para ir embora.....tudo bem nós havíamos combinado que seria entre 1 h e 1 1/2 h, mas havia se passado só uns 40 minutos !!!!!!!!! Dessa parte e da pressa para meter é que eu não gostei, nos outros aspectos do TD até que ela foi bem.....não sou de falar e ficar cobrando, por isso não falei nada com ela na hora, ela me disse para ligar para ela e combinar um dia para ficarmos um tempo maior, pode até ser que aconteça, mas primeiro tenho que digerir tudo isso que aconteceu...

Então é isso, o TD é positivo pela simpatia, pelo corpão e pela amostra da trepada que ela é (de acordo com os Confrades que sairam com ela ela é muito melhor do que isso)........seria neutro pelo tempo e pressa para começar a meter......não quero criar polêmicas, é minha opinião e tenho o direito de expressa-la.....falei e fui......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirk Tigrão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mai 2006, 13:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GP- Fernanda Barros

#47 Mensagem por Kirk Tigrão » 22 Mai 2006, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado (20/maio/2006), saí com a Fernanda Barros (mencionada aqui no GPguia).

A garota é bonita de rosto, simpática e educada. Estilo patricinha de shopping; de balada.

Faz o estilo namoradinha, mas quando começa o serviço ... loucura, loucura !!!

Gostosa. 20 aninhos. Agora está loira tingida. Usa aplique.
Ela é bem melhor do que no site, que aliás algumas fotos dela estão mal-produzidas.

Fiquei fissurado nos seios dela: siliconados e médios. Quem ainda não teve a oportunidade de tocar num seio siliconado, não sabe o que está perdendo !!!

Não fica olhando no relógio, sem pressa.

Programa: $250,00 (2 horas e meia) + $50,00 (motel)

Anal: não perguntei/não sei se faz.
Oral: 9 (sem capote). E tocou várias punhetas super-rápidas, revezando com as chupadas.
Beija: sim. Beijos curtos, molhados, às vezes de língua.
Seios: 10 (siliconados). Loucura, loucura.
Bunda: 9 (com marquinha de biquíni).
Vaginal - D4: 9
Vaginal - cavalgada: 10 (cavalga muito).
Vaginal - PPMM: 9 (não é escandalosa; faz um mix de gemer natural com "ensaiado").

Fone: (19) 9245.7995
www.fernandabarros.cjb.net

Recomendo !!!

Abçs.

Kirk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Repeteco

#48 Mensagem por Último Romântico » 25 Mai 2006, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado(19/05)
Repeteco com a Fernanda.
Eu particularmente gosto do atendimento dessa garota,pra mim é uma das tops de Campinas.
Marcamos um encontro eu,Ninja,Fernanda e Paulinha.
Preferi um repeteco com a Fernanda e o Ninja ficou com a Paulinha.
Como disse,o atendimento dela pra mim é excelente;simpatica,toma iniciativa,divertida.
Os atributos fisicos já foram muito bem relatados:
Gostosa,rosto bonito,peitos turbinados.

Oral nota dez com finalização e de quatro com aquela visão deliciosa.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_diablo
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Jul 2004, 17:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#49 Mensagem por El_diablo » 05 Jun 2006, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado semana passada.

Conforme comentário dos demais colegas, muito gostosa, que peitos.

Precisa malhar mais um pouco pra ficar 10.

Foram 3 fodas em 2 horas.

O preço acho salgado, 200.

Valeu,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2006, 19:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Fernanda Barros

#50 Mensagem por Perdigueiro » 13 Jun 2006, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 08/062006.
Combinei com a Fernanda no motel. Ela chegou no horário. Calça justa e blusinha colada !! Deliciosa !!
Tomamos um banho e começamos a nos beijar gostoso !! Ela caiu de de boca no meu pau !! Como chupa gostoso !! Depois deui umas chupadas na xotinha dela, depiladdinha !! E mamei nos seus peitinhos ! Mandei um PPMM e gozei gostoso !!! Tempopara ecuperar o fôlego, uma massagem carinhosa e lá vem ela chupa meu pau novamente.........fazendo caras e bocas, muito safada !! Peguei de 4 e bombei forte !! Agarrava a cintura e puxava com força, ela gemia gostoso !! Mais uma gozada forte ! E foi isso !!
Essa sabe meter !! Agradabilíssima, gostosa e safada !!!!

150/1h30
www.fernandabarros.cjb.net
fone:19-92457995

Perdigueiro.
Sempre farejando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquiteto34
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jun 2006, 17:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

QUE MULHER GOSTOSA!!!

#51 Mensagem por arquiteto34 » 19 Jun 2006, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA PESSOAL,

ESSA SEMANA LIGUEI PARA A FERNANDA BARROS.HOUVI MUITO FALAR DELA E NUNCA CONSEGUIA UM HORÁRIO E POR MINHA SORTE NA QUARTA-FEIRA ELA ESTAVA LIVRE.

MARQUEI NO VIP , EM 20 MINUTOS ELA CHEGOU.

QUE GOSTOSA, CORPO MALHADO, PEITOS TURBINADOS, MARAVILHOSOS , UMA BUNDINHA DELICIOSA E PARA AJUDAR TODO ESSE CONJUNTO : MUITO SIMPATICA.

TOMEI UM DUCHA ENQUANTO ELA TIRAVA A ROUPA, ELA TB TOMOU E NA CAMA COMEÇOU UM CHUPETINHA SEM CAPOTE. MARAVILHOSA, COMO SABE CHUPAR.

LOGO COLOQUEI ELA DE QUATRO , DEPOIS ELA CAVALGOU DE FRENTE, DE COSTA, DEITADA. COISA QUE ELA SABE FAZER E MUITO BEM.

DEPOIS DE UM TEMPO FIZ ELA CHUPAR NOVAMENTE E GOZEI NA SUA BOQUINHA. NÃO RECLAMOU.

FOMOS PARA A BANHEIRA, UM POUCO DE CONVERSA E JA ESTAVA ANIMADO DE NOVO.

COMEÇOU NOVAMENTE UM BOQUETE, COLOQUEI ELA DE QUATRO , E DE PÉ COMI AQUELA BUCETINHA , GEME GOSTOSO, UMA COMPLETA SAFADA NA CAMA.

HA, PARA QUEM GOSTA, COMO EU, BEIJA MOLHADO QUE UMA DELICIA.

GALERA VALE A PENA OS R$ 200,00, POIS A MULHER É INESQUECIVEL. E COM CERTEZA VAI TER REPETEDO . ELA DISSE QUE TEM UMA AMIGA GOSTOSA PACAS. COM CERTEZA NA PROXIMA VAI AS DUAS.


QUALIFICAÇÕES;

SEIOS : NOTA MIL, TURBINADOS
ROSTO: 10, MUITO BONITA, MÃO DADA NO SHOPPING.
BUMBUM: 10 , COM TATUAGEM NAS COSTAS.
SIMPATIA : MIL
CORPO : 10
VAGINAL : 9
ORAL : 10,10,10

GALERA, COM CERTEZA UMA OTIMA TRANSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whistler
Forista
Forista
Mensagens: 1104
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:09
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Fernanda Barros

#52 Mensagem por Whistler » 03 Jul 2006, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Blz putanheiros?

Td atrazado mas nunca sonegado.

Estava na correria.. :-)

Liguei para a mina e elea estava chegando em campinas ops bora pro Vip`s,

Gostei muito Garota manda bem mesmo. E muito Simpática.

Vai as Notas:

SEIOS : Gostei do Tamanho ideal Silicone.
ROSTO: 7,5 - Bonita
BUMBUM: 9
SIMPATIA : 10
CORPO : 8
VAGINAL : 8
ORAL : 10, Nossa manda muito bem sem frescura e demorado.

Com certeza terá repeteco.

Flw..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#53 Mensagem por Último Romântico » 10 Jul 2006, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td super atrasado,mas não sonegado.

Esse rolou na festinha da chacara.
Muito gata e gostosa como sempre e eu bêbado como sempre também.
Fomos pro quarto e sem conversa já partimos pra briga.
Boquete inicial sem miseria,ela fala umas sacanagens te olhando na cara que te deixa mais louco ainda.
Ficou de quatro e fiquei lá suando pra gozar,pois já tinha tomado todas.
Quando finalmente já estava a ponto de bala,ela pediu leitinho e tive que obedecer né...fazer o quê.

Recomendo de olho fechado

U.R

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineiraço
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2006, 19:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Td Limeira Sandrinha

#54 Mensagem por mineiraço » 11 Jul 2006, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, td realizado hoje(11/07) das 10:30 às 12:00hrs em Limeira, garota atende em local próprio(simples e aconchegante). Boa conversa, tranquila e gostosa.
Faz um anal de quatro que é uma maravilha, chupa um pau gostoso.
Não é nem uma ninfeta, porém uma balzaquiana de primeira.
Programa de 1:30hrs a R$80,00; quem estiver por Limeira é uma boa pedida.

Adicionado pela moderação
Carnage 12/07/2006
Fone: (19)9664-3960

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biazon
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 01 Ago 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Fernanda Barros

#55 Mensagem por Biazon » 12 Jul 2006, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no Vip Motel

A garota continua um fodão.
Boquete molhado e demorado, cavalgada, ppmm, D4 e o gran finale:
LEITINHO NA BOQUINHA !!!
Como gosta de chupar, essa mulher. Sem dúvida nenhuma, o boquete é o ponto forte.

Altamente recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pene
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Set 2005, 23:21
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Fernanda Barros

#56 Mensagem por Pene » 14 Jul 2006, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu estava na região de Campinas visitando clientes. Terminei tudo muito cedo, às 11:00 horas, mas não valia a pena retornar para a empresa em São Paulo porque entre o almoço e tempo de viagem chegaria depois das 14:00 horas e também não tinha nada de muito urgente para fazer.
Então me perguntei: como aproveitar bem o tempo vago?
Liguei para a Fernanda!
Eu já havia conversado com ela várias vezes por telefone, mas nunca tínhamos nos encontrado. Combinamos então nos encontrar no VIP por volta das 12:00 / 12:15 horas.
Eu cheguei no VIP às 12:00 h. e liguei para ela informando o número da suíte. Ela me informou que iria atrasar um pouco porque tivera um pequeno contra-tempo com uma amiga e acabou chegando por volta das 12:30 h. pedindo mil desculpas pelo atraso. Para mim sem problema, pois já estava sabendo do atraso e aproveitei o tempo para trabalhar, descarregando e-mails no meu Laptop.

Quando a vi eu tive uma grata surpresa!
É uma mulher muito bonita, rosto lindo, sem qualquer maquiagem, dependendo da expressão é quase uma menina, mas é alta +/- 1,75 m., o que lhe dá o perfil de “mulherão”, está loira e vestia-se bem com calça Jeans, uma blusinha e um top que evidenciava bem os seus seios.
Primeira impressão: nota 10!


Sentamos na cama e ficamos conversando amenidades, principalmente sobre algumas curiosidades que eu sabia dela do GPGuia, sobre a vida, etc. Ela tomou um suco pois não tinha tido tempo de tomar café da manhã e depois se despiu e foi para um banho básico.
Retirou os sapatos e a calça: que lindas pernas ela tem!
Retirou então a blusinha, o top e o sutiã: que seios fantásticos ela tem!
Retirou então a calcinha: púbis raspadinho!
E foi para o seu banho.
Segunda impressão: nota 10!


Enquanto ela tomava o seu banho eu me despi e entrei na ducha logo depois dela para aproveitar a temperatura da água. Fui depois para a cama onde ela me esperava.
Mais conversa, início de carícias, beijos dela no meu rosto, peguei “aqueles” seios, beijei “aqueles” seios, suguei “aqueles” seios, beijos na boca (como ela beija gostoso!), beijos no pescoço, beijos na barriga, descendo...
“Oral da Fernanda”: pegado, extenso, com sucção perfeita, até o talo, molhado no ponto certo e alternado com punheta fabulosa. Estava tão bom que não quis que ela parasse quando me perguntou se queria por a camisinha para provar a sua bucetinha. O resultado foi que continuou o seu fabuloso Oral e gozei gostoso (mas gostoso mesmo) na alternada final para a punhetinha.
Terceira impressão: nota 10!


Fiquei prostrado na cama de tanto tesão enquanto ela foi pegar papel para que eu me limpasse. Preferi tomar outra ducha e voltei para a cama semi-renovado. Ela sugeriu então almoçarmos no Motel e disse que a cozinha do VIP era muito boa. Naquele momento eu estava concordando com qualquer coisa que viesse dela, que sugeriu peixe (Salmão) - que adora - e então pedimos 02 pratos.

Enquanto esperávamos o nosso almoço chegar, partimos para mais carícias, beijos dela no meu rosto, peguei novamente “aqueles” seios, beijei “aqueles” seios, suguei “aqueles” seios, beijos na boca (como ela beija gostoso!), beijos no pescoço, beijos na barriga, descendo...
Novo “Oral da Fernanda”: não vou repetir, foi muito bom de novo e serviu com preparação para encapotar o “pene”.
Passou um pouco de lubrificante e iniciou o vaginal por cima de mim. Cavalga muito bem a Fernanda e é uma delícia ficar pegando “aqueles” seios, beijando “aqueles” seios, sugando “aqueles” seios enquanto ela sobe e desce. Durante o coito sua vagina se mantém muito bem lubrificada, demonstrando que ela também está curtindo.
Mudamos para PP&MM e fiquei um bom tempo me movimentando, bombando enquanto beijava aquela boca gostosa.
Ela ficou então de 4 (que bunda linda ela tem!) onde eu podia nos ver pelo espelho e depois ela desceu para a posição de bruços. Eu só sei que ficamos muito tempo neste vaginal, acredito que foi mais ou menos 30 minutos e nada de eu gozar! Estava muito bom!
Sugeri então ficar de pé e a coloquei sentada na mesinha, mas aí o fator idade se manifestou e o “pene” deu uma broxada...
Eu não sou de ficar encanado, também porque já estava a mais de ½ hora de pau duro, bombando, transpirando e curtindo. Mas em um caso como este não tema, pois com a Fernanda não há problema: procedeu a um rápido pit-stop de camisinha com intervalo para um novo “Oral da Fernanda”. Imediatamente o “pene” já estava em ponto de bala e ela veio por cima e caprichou na cavalgada, tanto que quase desfaleci na minha segunda grande gozada enquanto o nosso almoço acabava de chegar (sincronismo perfeito!).
Quarta impressão: nota 10!


O peixe estava realmente muito bom o que demonstra que ela também entende deste assunto.
Quinta impressão: nota 10!


Adorei conhecer a Fernanda e para mim foi como um divisor de águas de todas as minhas experiências até aqui relatadas no GPGuia, deveria tê-la conhecido antes.

Só faltou um detalhe para que este TD fosse 100% perfeito (“una giornata 100% perfetta” como dizem os meus patrícios), e não foi sexo anal que eu não curto e nem sei se ela faz. É um detalhe que ela sabe o que é, e espero poder encontrar a Fernandinha outras vezes até que consiga concretizar e torná-lo "100% perfetto"!

Eu sei que este relato está "BOP", mas de verdade foi muito bom e hoje tava a fim de escrever.

SDS
Pene Baldracco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Daniel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Barros

#57 Mensagem por Jack Daniel » 26 Jul 2006, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Santo dia em que conheci o GP Guia!

Através deste instrumento criado por mentes geniais tive a oportunidade de conhecer a Fernanda.

TD realizado esta semana em sua cidade natal.

Tentei ligar algumas vezes mas não atendeu. Por um lado fiquei frustrado, pois queria muito conhecê-la, mas por outro, pensei que ela poderia estar atendendo alguém, e se ela estivesse comigo, eu também não gostaria que ficasse atendendo o celular. Ponto positivo.

Já tinha praticamente desistido quando, algum tempo depois, veio a minha primeira surpresa. Ela ligou de volta! Muito discreta, perguntou se tinham ligado para o número dela. Outro ponto positivo! Atenciosa e discreta.

Muito simpática ao telefone, marcamos em sua cidade natal. De acordo com ela, está de mudança para Campinas, provavelmente nas próximas semanas.

Cheguei ao motel e liguei pra ela, que chegou logo em seguida.

ESPETÁCULO!

A mulher é realmente muito bonita e tem um corpo fenomenal. Diferentemente das fotos do site, está loira (fato que já havia alertado em nosso contato por telefone). Disse que vai fazer novas fotos em breve, depois de um novo upgrade (!!).

Tomou uma ducha, batemos um papo pra quebrar o gelo (gente finíssima, papo legal, sem PPP), troca de carícias rápida e já partiu para o oral (sem capote), arte que domina com maestria. Está usando aparelho fixo, mas nada que prejudique suas habilidades.

Devido à secura das últimas semanas, a primeira terminou ali mesmo, com direito a leitinho na boquinha.

Mais uma ducha, papo descontraído, oral sem capote, encapotou o moleque e começamos a fodelança propriamente dita. Cavalgada, de bruços (gemendo e falando sacanagens) e ppmm, finalizando novamente na boquinha.

Resumindo, foram 2 horas de companhia agradável e sexo de qualidade. Como já foi dito aqui, ela se preocupa em agradar.

Não regulou tempo e nem vi sinal do celular.

NOME: Fernanda Barros
TELEFONE: 9245-7995
LOCAL: Motel em sua cidade natal
CUSTO/TEMPO: R$ 200,00 / 2 hs + R$ 50,00 motel
BIOTIPO: Mulherão.
ROSTO: Bonita.
MARCAS: Tatoos pelo corpo e piercing no umbigo (uma delícia).
BUMBUM: Ótimo, durinho e sem estrias.
MAMAS: Turbinadas, perfeitas.
PELOS PUBICOS: Raspadinha.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Sim, de qualidade.
FELLATIO: Com vontade, s/ capote e até o final.
ANAL: Não perguntei, mas já vi que não faz.
VAGINAL: Apertadinha, molhada e cheirosa.
AVALICAO GERAL: 9,0

JD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco22
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Nov 2005, 17:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Fernanda

#58 Mensagem por caco22 » 29 Jul 2006, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Foi mais uma!

pra falar a averdade a menina é muito simpática, mas achei com muito PPP....."hum....ta gostoso....que pica grande....." porra, ainda nem tinha começado a foda!!!!!

parece que forçou no PPP.....

mas a foda é boa, o peito é bem calibrado, a buceta é limpa e não tem cheiros....

foge um pouco do beijo na boca, e não tem bundão....é quadril largo.....mas tem um corpo legal!!!!

o rosto é normal, harmonioso! Tá loira!

a Foda em si não é das melhores que tive em Campinas, mas é legal! Talvez não tenha sido melhor por minha causa......estava meio derrubado...

mas de qualquer forma fui esperando mais.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cps_33
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jul 2004, 11:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#59 Mensagem por cps_33 » 09 Ago 2006, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu já faço parte do GP Guia a algum tempo, mas tenho sido apenas um observador, ontem eu fiz um TD com a Fernanda e não tenho vergonha de dizer... me apaixonei.

Ela é uma menina simpática, com um corpão maravilhoso, pele macia e cheirosa e uma simplicidade fora do comum. Arrisquei ligar, ela me disse que tinha um cliente para confirmar mas retornaria minha ligação. Para minha sorte o cliente não compareceu (azar dele) e ela me retornou a ligação (como havia prometido... ponto positivo). Nos encontramos no VIP's, menos de 5 min. depois da minha ligação ela chegou.

Tomamos um banho, oral delicioso, transamos em várias posições e gozei com ela de quatro, visão maravilhosa daquela bunda. Conversamos um pouco, ela é super simpática, banho rápido, oral e não aguentei, já peguei ela de quatro e gozei nessa posição.

Com certeza vou vê-la de novo.

Rosto: 10, o aparelho da um ar de menininha
Seios: 10, grandes e gostosos de mamar
Bunda: 10, enorme, marquinha de biquini linda
Perseguida: 10, não aguentei, cai de boca... deliciosa
Presente: 200 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

bom oral

#60 Mensagem por campineiro2 » 17 Ago 2006, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiz um td com a Fernanda semana passada, marquei no motel, chegou no horario, 200,00 2 horas sem pressa, possui uma boa presença, alta um pouco acima de 1,70m, rosto bonito, corpo bom, boa de conversa, faz um delicioso oral sem camisola, gosta de chimbar gostoso, mas tive algumas resalvas, nao desligou celular em alguns momentos, pois tinha outros clientes engatilhados no mesmo motel, percebi se vc nao tomar as redeas, ela tenta tomar conta das situaçoes que lhe convem.

Positivo pelo oral muito bom, bela beleza fisica, mas intuitivamente senti que tentou evitar situaçoes que nao gosta ou faltou uma quimica, rejeiçao ou coisa parecida, cada uma reage e observa as situaçoes de formas diferentes. :( .Senti que ela e uma boa pessoa, mas evitaria novamente esses sentimentos. Nao repetiria o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”