POSITIVO Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem este td foi realizado cerca de 20 dias atraz atrazado mas não sonegado.
fui la no 32, procurei a carina, alias a mulher com cara de Odair Jose estava la tmb
, o amigo acima e emgraçado
, a carina tinha acabado de chegar veio com um papo de que tinha vindo do dentista e falou que os dentes dela era a coisa mais importante da vida dela
, eu falei e sempre bom cuidar da boquinha ne
.
Bem vamos a foda;ja dentro do quarto, ela tirou a roupa realmente ela e gostosa loira de cab. curtos umns 170 de alt, seio pq, bumbum gr com qudriu largo do jeito que eu gosto
, deitei na cama e ela veio me olhando com a cara de safada, colocou o meu pau na boca e comessou a chupar delicia
, e em vez enquanto me olhava, babou nele e colocava todinho dentro, eu levantei e fui da uma comf. na bunda dela ela de 4 nossa que tsao a garota assim, dei a volta e coloquei o danado dentro da boca dela por umns instantes, depois falei vem encapa.
catei ela de 4 olhando para o espelho legal assim
, imfelismente eu esta a mui tempo sem dar uma..., pedi o cu, ela colocou gel e infiei la dentro bem devagar, apertadinha, nao derou muito e gosei feito louco no c.. dela, da prx. vez que voltar la quero finalizar na boca dela.
Desci fui tomar um suco e depois fui no ap 62 para uma chupeta com a dani
, mas disgraçada nao estava, ai fiz besteira inventei de ir com a Malu ou Laura, ela e chata nao rolou uma espanhola pois ela disse que so com prg. completo, esta eu quase gozando ai alguem toca a campanhia
, blz, ela voutoua chupar agora punhetando que merda
, ai eu falava coloca na boquinha que eu vou gozar e ela nao dava atençao, inventei de pegar na bunda dela e ela ficava se esquivando
, ai eu falei agora vou encher sua boquinha de leite
egozei na boca da vaga... nunca mais com a Malu so coma Dani
, da prx. vez quero comer esta tal de Marcia do ap 22
fui............