Abri um topico sobre um problema de um amigo meu q teve a infelicidade de estar no ligar errado na hora errada e foi intimado pela policia por isso, azar ,infelicidade do caralho...
aí comecei a fazer um retrospecto da minha vida de putanheiro e comeceia lembrar de algumas historias , alguma comicas e outras tragicas comigo e com conhecidos.
-teve uma a pouco tempo q foi bem noticiado de um cara q saiu com uma garota de programa e na piscina do motel a sucção enroscou no cabelo da puta e ela morreu afogada...
-comigo a um tempão atras doidão ,bebaço e peladão em cima da cama estava de pé ,levantei os braços e segurei no teto, no acabamento de gesso aonde tem as luminarias.... o gesso cedeu e desmoronou em cima de mim....pqp, caiu o maior pedaço do acabamento de gesso, fcou lampada pendurada, fio solto, a maior merda....p/ explicar foi pior ainda ,ainda tive q convencer na portaria q o negocio desabou em cima de mim....
-tem um cara q conheço q pegou a puta na av do joquei e q foi parado pela policia e a puta estava com droga, um envelope com cocaina e um trouxa de maconha....o cara p/ não se fuder, por mais q tenha negado teve q soltar a grana q ia gastar com a puta.....com certeza foi armação mas o cara (não fudeu ) e se fudeu....
-tenho um amigo q a uns 20 anos atras saiu com uma puta e no caminho do motel , o cara bateu (ou bateram no carro dele) e a puta morreu...
foi a maior merda, principalmente com a familia pois o cara era casado....
-ja levei uma vez 2 putas q conheci no LOVE STORY p/ casa, cada um mais bebado q o outro e as putas quando chegaram literalmente desmaiaram...
resultado uma vomitou no meu tapete e a outra mijou na cama....
o foda foi p/ mandar as putas embora ,tive q chamar um amigo p/ me ajudar a colocar elas no carro pois não tinham condiçoes de passar na portaria e nem levar as 2 sozinho....
-nas minhas epocas aureas de putanheiro fiz 2 festas na minha casa aonde foram mais de 60 pessoas ,putaria rolando solta e no meio da festa toca a campainha e uma vizinha , uma velhinha de uns 80 anos reclamando do barulhoe falando q tava rolando "uma bacanal" e q ia chamar a policia....
na epoca p/ quem é antigo de verdade e conhece o DESCASADO RECENTE ficou uma meia hora na porta tentendo convencer a velhinha q era uma casa de familia e a putaria rolando solta la dentro....
são as q me lembro por enquanto.
ARIEL