Essa eu gostaria de ler o TD,Irmão.
Cadelão, tem alguns lugares (ponto de rua) que tem umas coitadas que estão na pior, assim, meio fim de carreira que nem puteiiro de quinta aceita,V. pode começar por lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Grande MR hyde.........fico comovido como vc pensa nas almas, mas amigo uma GP que da o Rabo por R$ 1,99 ate R$ 20,00 nao tem mais salvacao nao Irmao.Mr hyde escreveu:
Cadelão, tem alguns lugares (ponto de rua) que tem umas coitadas que estão na pior, assim, meio fim de carreira que nem puteiiro de quinta aceita,V. pode começar por lá.
Se precisar de ferramenta eu tenho uma aki de 20cm que vai despenar essas vadiasvirgenzinha23 escreveu:A razao é simples vou abrir uma ONG.P (Organizacao não garota de Programa).
O que proponho : salvar essas almas penadas que sao as GP
Grande Mr . hyde..........nao querendo invadir sua privacidade mas aposto que vc è veterinario..........Mr hyde escreveu:Cadalão, que olhar vítreo é esse?
Cadelão, V. está bem?
CADELÃO FALE COMIGO.
CADELÃO,PARE DE COMER COCÔ E RASGAR DINHEIRO.lol:
NÃO,POR FAVOR,NÃO INTERNEM O CADELÃO,ELE ESTÁ BRINCANDO...
COITADO DO CADELÃO...
Cadelão,Amigos isto è uma causa nobre..........Vcs nao vao acreditar mas tem neguinho mandando MP dizendo que o e-mail que coloquei (perguntam se na digitei errado pode?)........acaba retornando.
Muitas, muitas e muitas... todas as que não posso pagarwheresgrelo escreveu:...alguém conhece uma puta mais cara do que a que dá de graça????
...