Privê Água na Boca - R. Miguel Estéfano, 299 - Saúde
- Telefone: 2577-0735

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 106 Negativos: 18 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 40Não 52
Oral Sem:Sim 61Não 59
Beija:Sim 74Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

MARCIA

#31 Mensagem por roqueiro » 28 Mar 2006, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SÓ MESMO A MARCIA PARA APAGAR O FOGO QUE EU TAVA HOJE.

ACHEI-A UM POUCO CANSADA E TALVEZ ATÉ TRISTE.

MAS NA CAMA O MESMO TRATAMENTO COMPETENTE DE SEMPRE.

MUITOS AMASSOS PARA INICIO, DEPOIS CHUPADA NOS PEITOS E DEDINHO NA BUCETINHA, QUE JÁ TAVA ENCHARCADA E QUENTE.

DATA/HORA: 27/3 21 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 20/30 MIN
BIOTIPO: MIGNON GOSTOSA
ROSTO: REDONDO, REGULAR
MARCAS: TATOO NO PÉ E MARCA NA BATATA DA PERNA DIREITA
BUMBUM: PEQUENO PARA MÉDIO
MAMAS: DE BOM TAMANHO LIGEIRAMENTE CAIDO
PELOS PUBICOS: UM POUCO CRESCIDOS
COMPANHIA: AGRADAVEL
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA
FELLATIO: FALTOU MAIS PRESSÃO
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: NÃO FIZ
VAGINAL: EXCELENTE
AVALICAO GERAL : 9

SAI DE LÁ COMPLETAMENTE RENOVADO.

BEIJOS MARCIA.

ATÉ MAIS..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja.00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline

#32 Mensagem por ninja.00 » 30 Mar 2006, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ex-Pitangueiras (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Graças aos bons comentários do Roqueiro e outros prezados foristas, resolve ir conhecer as tão bem faladas Marcia ou Aline.

Cheguei lá pelas 20:00 de terça (28 de março) e só tinha um cueca conversando com uma mina. As outras 5 estavam sozinhas e outras 3 ou 4 estavam na parte de trás, acho que na cozinha. Perguntei pela Marcia e infelizmente era seu dia de folga. Daí perguntei pela Aline e fui informado que tinha acabado de subir com um cliente e desceria em 20 minutos. Como era minha primeira vez na casa e queria sair de lá com boas impressões, resolvi não arriscar e esperei a Aline descer. Queimei 2 cigarros e conversei um pouco com outra menina até a Aline ficar disponível. A casa fica aberta das 10:00 até as 04:00 e como todos já devem saber, os preços são R$20 por 30 minutos, R$30 por 30 minutos com duas minas, e R$40 por uma hora. A casa tem 4 quartos no andar de cima e 2 quartos no andar de baixo para emergências de super-lotação.

A Aline desceu e fiquei feliz por ter esperado. Ela é bonita como os outros já descreveram, mas os peitos dela são show de bola. Além do resto do corpão, com destaque a buceta linda que ela tem, ela é nota 10 de simpatia e sem PPP. O boquete dela foi sem capote e mostrou que sabe fazer. Começamos o fight com ela montando em cima (delícia!!!), depois de quatro e não aguentei mais e finalizei com PPMM. Não tem como dar errado com a Aline – altamente recomendada.

Vai ter repeteco!!! (aliás, acho que vou lá agora…)

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARCIA

#33 Mensagem por roqueiro » 01 Abr 2006, 18:57

POSITIVO

TD 01/4 16 HS

ESTAVA EU MEIA BOCA, MEIO SEM VONTADE ATÉ DE METER.

MAS QUE SABE ME REANIMA.

CHEGUEI E A MARCIA ME AVISOU QUE IA SUBIR.FIQUEI ESPERANDO.

JA NO QUARTO ELA FICOU TODA NUA, EU ME ATIREI EM CIMA DELA.
NO RALA E ROLA ELA JA FICOU TODA MOLHADINHA COMO SEMPRE.
CACETE, HOJE ELA JUDIOU DE MIM,VEIO POR CIMA E QUASE QUEBROU MEU PAU,MAS TAVA BOM.HOJE EU NÃO FIZ SEXO COM ELA, ELA FEZ COMIGO.FOI TÃO HARD A FODA, TÃO ANIMAL QUE A CAMISINHA DESAPARECEU DENTRO DELA.

DATA/HORA: 01/4 16 HS
PELOS PUBICOS: UM POUCO CRESCIDOS
FELLATIO: NÃO FIZ
ANAL: NÃO FIZ
VAGINAL: ANIMAL

SAI DE LA ACABADO E FELIZ

ATÉ MAIS................

Link:
🔗

Pena Cachorrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luana

#34 Mensagem por Pena Cachorrão » 06 Abr 2006, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Senhores, nem a boa vontade e empenho da Luana serão capazes de melhorar o conceito deste TD.
A casa é um puta muquifão, pra começar fui atendindo por um traveco :? e antes de perguntar se era ali que faziam fisioterapia pra disfarçar e cair fora pude ver uma garota até que apresentável atravessando a sala só de toalha e resolvi encarar, perguntei pela Marcia e o traveco me pediu para sentar e aguardar, logo ela veio, também enrolada na toalha e me disse que estava com um cliente, pra não perder a viagem, já que minha agenda não vai permitir outra escapadela tão cedo, pedi para ela me indicar uma colega à sua altura, a vítima foi a Luana, garota baixinha e cheinha, não gorda, de roupa era bem encarável :!: e simpática, perguntei sobre o esquema da casa ( 20 mangos 1/2 e 40 pilas 1 h ) perguntei se era completa ela hesitou por um segundo e disse que era, confirmei UMA HORA, pediu o $ antecipado e disse pra pegar o troco na saída e subimos para um dos mocós, digo quartos e se eu não me prontifico ao banho, fica por isso mesmo, a desgranhenta foi tomar banho e resolveu lavar o cabelo e passar um creme nojento do tipo neutrox sem enxague - eca!.
Ao td:
Eu não tava com coragem de beijar, a garota começou um felátil sem capote, lambiscando las pelotas, depois sentei-a na cama e mandei ver na boquinha um bom tempo, sentei na beirada da cama para um vaginal com ela meio em pé meio agachada e foi-se a primeira, minutinhos de recuperação, começa tudo de novo até que eu pedi o cuzinho, aí vem: disse que precisaria cobrar a parte, que era norma da casa, que era mais vintão, enfim, já começou a dar pra trás, eu disse que havia perguntado antes e ela havia aceitado e como conversamos na boa ela aceitou, pediu pra ser só de 4 pois estava fazendo há pouco tempo, de fato ela é apertadinha, socou uns 3 kg de KY e começou, iniciei devagarzinho e fui bombando aos poucos, não é que o maldito traveco começa a chamar ( gritar ) da beira da escada dizendo que tinha acabado o tempo, isso em meia hora de td, incluindo o banho, eu falei pra ela que não tinha dado uma hora, ela achou estranho mas continuou na boa, depois desta interrupção tive que começar de novo, azar o dela, foi no cuzinho de novo e sem concentração demorei bastante pra concluir o trabalho.
Depois disso, banho, encontro com putas peladas na porta do banheiro :P voltamos pro quarto e a mina mesma arrumou a cama usando os mesmos leçois que estávos em cima, logo se conclui... :evil: que nojo, tinha vontade de mergulhar numa piscina de álcool, descemos, falamos com o traveco que percebeu o engano, pediu mil desculpas, na maior educação e presteza, cobrou só meia hora embora eu tenha ficado bem uns 45 min.
Saí arrependido de ter me metido num buraco daqueles, digno dos trashs da augusta e região central.
Mas putanheiro é que nem bêbado de ressaca, promete que não faz mais e quando percebe já tá com marca de pulga de novo, mas não vai ser lá.

Link:
🔗

Loirin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcia

#35 Mensagem por Loirin » 13 Abr 2006, 23:32

POSITIVO

Salve salve cambada de putos!

Esse é meu primeiro post! TD feito semana passada

Sai do "Selviço" as 01:30 da madruga e tava afim de uma GP, dei uma passada na Higienóplis e nada de bom. Um monte de traveco :? To fora
Como tinha lido que esse fica aberto até as 04:00 fui até lá.
Um moquifo do caraio, :doubt: PQP, mas pra 20 contos as 2:00 da manhã ta bom.
Perguntei pela tal de Aline, num tava. Só umas feinhas. Me lembrei da tal da Marcia que o Roqueiro incansavelmente fala dela (Até suspeito). Mas tamo no inferno vamo até o capeta.
Perguntei pela Marcia e veio ela, a principio simpática.

Vamo a foda: a Menina me surpreendeu :shock: , Pegou o menino (Eu prefiro com Capote por segurança - Não sei se faz sem) e chupou com vontade ::oral:: me deu vontade de meter. Soquei fundo na bichinha, ela aguenta bem em várias posições. beija com vontade e de lingua. Pedi o Rebicoti Center (Mediante pequena taxa $20) E meti fundo no cuzinho. gozei com vontade.

Resultado: :)
Nota geral: 9 Muito bom pelo custo beneficio
Simpatica a Guria
Sem frescura (Pelo menos comigo foi)
Devo voltar lá (Pela Gp) O lugar da medo, com colchão velho du caraio [-(
Mas por $20 faze o que? :oops:

Já cheguei perguntando dela, disseram que ia subir com um cliente.
Nesse interim, vejo a Aline de biquini, estava descolorindo os pelos.
se apresentaram 3 gps, nenhuma do meu agrado.
daí de repente aparece uma GP de cabelos encaracolados bem pretos, pensei comigo "Esse não pode ser a Márcia".
dai perguntei para uma outra GP, se não me engano a Luana, e ela disse que era ela.
Fiquei decepcionado, achei ela sem formas, reta, não é gorda, mais está bem longe de ser mignhon.
Será que era ela mesmo!?
Me despedi e fui embora decepcionado.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUANA

#36 Mensagem por roqueiro » 21 Mai 2006, 16:00

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
DATA/HORA: 20/5 23 HS
BIOTIPO: BAIXA ,CHEINHA COMIVEL
MARCAS: MANCHA NAS COSTAS
BUMBUM: BONITO E GRANDÃO
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: TIMIDA
BEIJO NA BOCA: NÃO
FELLATIO: NÃO FIZ
ANAL: FRACO,TIPO INICIANTE ASSUSTADA.COBROU TAXA
VAGINAL: BOM
AVALICAO GERAL : 6

ATÉ MAIS................

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARCIA

#37 Mensagem por roqueiro » 28 Mai 2006, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

DATA/HORA: 26/5 24 HS
FELLATIO: NAO FIZ
ANAL: MUITO BOM
VAGINAL: EXCELENTE

A MINHA TRISTEZA CONTRASTA COM TUA ALEGRIA DE PURPURINAR.

BOA SORTE MARCIA.

ATE MAIS......................

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Aline

#38 Mensagem por Nosferato » 28 Mai 2006, 12:01

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
No início da semana passada, fiz uma visita a este privê. Final de tarde, cheguei e fui atendido por uma gp que se apresentou, mas que não despertou muito a minha atenção naquele momento. Havia apenas mais um cliente ali, este que estava preparado para subir com uma mulata. Sentei-me então no sofá por alguns instantes, aguardando o possível surgimento de outras garotas, sendo que, quem apareceu por ali foi a Aline. Não tive dúvidas e chamei-a para subirmos por meia hora ($20). Aline é uma morena, mineira, alta (por volta de 1,77 m), magra, cabelos bonitos (alisados, tingidos de vermelho e até a altura dos ombros), rosto bonito na minha opinião, tendo uma cicatriz ao lado da boca; seus peitos são do tamanho médio, bonitos e gostosos; bunda tamanho médio, mas que possibilita uma bela visão de quatro; pele macia, sem marcas, gostosa de se tocar e apresentando uma cor naturalmente morena. Foi simpática o tempo inteiro, iniciando a trepada com vários beijos na boca, bastante intensos e generosos. Depois desceu e iniciou um oral s/c com bastante capricho. A seguir, ficou de quatro e por fim fomos para o ppmm, posição esta que finalizei mesmo porque o tempo já estava se exaurindo. Trepada regada a gemidos bem convincentes, com um ótimo custo-benefício. Recomendo-a.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Aline - Miguel Estéfano, 299

#39 Mensagem por marcelofdr » 29 Mai 2006, 12:19

POSITIVO

E aí cambada!

Sabadão passei na Pitangueiras procurando a Simone e disseram que ela já tinha parado por aquele dia, então estive neste privê pra conhecer a tão falada Aline.

Percebi que os comentários dos colegas são reais, valeu bando de putanheiros! Ela é alta, magra, ruiva, mineira, com seios e bumbum médios.

Combinamos antes 20 conto meia hora, paguei e subimos.

Começamos com beijos de língua...depois ela veio até o danado, deu umas bitoquinhas nas bolas e antes de abocanhar o menino deu uma paradinha e perguntou: "Posso?"

Caralho mano, eu exclamei de cara: "DEVE!"

Então ela caiu de boca sem dó...chupou demais, até o talo, gostoso, molhado, variado.... chupou por uns 15 minutos.

Enquanto isso, eu chupei a bucetinha dela, cheirosa, com um pouquinho de pêlos. E fiz um carinho de leve no rabicó dela com o dedinho.

Depois disso, ela encapou e veio por cima, boa cavalgada...com emplogação...depois ela ficou agaichada por cima de mim e eu só bombando naquela buceta molhada, enquanto ela dava uns gemidinhos bacanas.

Ela deitou e rolou um ppmm básico, com uns beijos...até que eu tirei o bichão, fiquei em pé na cama, desencapei e ela socou uma até eu gozar nos peitos dela (não quis que gozasse na boca pq disse que não aguenta, que dá ânsia).

Ela tentou a todo momento agradar, bem simpática e educada.

Foi ao banho enquanto eu me vestia pra zarpar... Passei no banheiro lhe dei um tchau e fui.

Ótima foda...recomendo e recomo!

Pra não passar tudo como sendo as mil maravilhas, achei o quarto um pouco pior que o da Pitangueiras... mas dá pra encarar.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#40 Mensagem por Carnage » 09 Jun 2006, 11:50

POSITIVO

Novamente com a Aline.
Aliás, não vi mais nada neste privê que me interessasse. Tinha uma morena que parecia ter até um rosto bonito, mas estava num dos cantos escuros do local e não pude avaliar direito, já que cheguei perguntando pela Aline e subimos logo.
Quem elogia a garota devia ter conhecido ela quando começou na Pitangueiras.
O atendimento continua ótimo, mas acho que ela já está meio cansada dessa vida, não é mais tão empolgada quanto era.
Mas ainda assim é bom. Pena que insista em trabalhar nesses lugares podres. Esse privê chega a ser pior que o Pitangueiras, com sua iluminação escura e toalhas fedorentas...
Início da transa com muitos beijos, pouquíssimas putas com quem saí beijam tão gostoso, com tanta vontade e tanto. Acho que só me lembro dela e da Helen que trabalhava na Panamericana.

Resumo:

Preço: R$40 por 1h
Rosto: 7.5 (rosto bonitinho, cabelo bem arrumado e tingido de ruivo, cicatriz no lado da boca, )
Bunda: 7 (não muito cheia, mas um quadril largo que fica muito legal de quatro, novamente a bunda está bem marcada de cravinhos)
Peitos: 10 (o melhor da garota na minha opinião, médios, bem macios, bicos ficam bem duros)
Pele: 7 (bem lisinha da cintura pra cima, mas bem marcada na bunda e nas pernas, acho que por causa de depilação)
Buceta: 9 (desenho bonito, escura, lubrificação com gel)

Simpatia: 10 (sempre alegre e carinhosa)
Beijos: 9 (muitos, bem generosos, de língua, bem molhados, chupa a sua lígua e dá a língua dela pra ser chupada)
Chupeta: 7.5 (sem capote, bem caprichada, bom trabalho com a língua, não tão demorada como costumava ser)
Posições: 8 (variamos bem, se mexe muito bem em todas)
Empenho: 9 (bem animada, geme bastante e de forma convincente, mete com vontade)

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Mr Nasty Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Aline

#41 Mensagem por Mr Nasty Guy » 10 Jun 2006, 00:44

POSITIVO

Pelos relatos dos putanheiros, resolvi conferir...
Bela Mulher! Alta, magra, mas com um corpo esguio, seios pequenos para médios, mas firmes. Uma bunda maravilhosa e uma xana deliciosa!
TD realizado na sexta, dia 9/6/06, no muquifo da Miguel Estéfano, que apesar dos pesares considero muito melhor que o da Pitangueiras, na Pça da Árvore.
Vamos ao fight...
Cheguei na casa já procurando por ela, trocamos algumas palavras e já subimos, tomei uma ducha que demorou para esquentar, entrei no quarto e eis que a rapariga já começou a fazer um oral comigo de pé, simplesmente maravilhoso!
Ela realmente te um corpão, ela é alta (ao menos mais do que eu, que tenho 1,70m) e a visão do teu corpo nu me deixou tão excitado que em 1 hora gozei 4 vezes! (só de enfiar naquela xana quente, eu gozei!).
GP muito carinhosa e comunicativa, valeu pela simpatia e pela foda maravilhosa!
Merece repeteco!

Link:
🔗

Mr Nasty Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Aline

#42 Mensagem por Mr Nasty Guy » 14 Jun 2006, 00:47

POSITIVO

Repeteco com a Aline!
Deliciosa como sempre!
Acertei uma horinha com ela, chupou o menino com maestria, com a refrescância de uma bala hall's! Cavalgou e terminei com ela de quatro... Como foi meio rápido e o danado não "reanimou" tiramos o restante do tempo para conversar e foi bem legal!
GP atenciosa, simpática, eloquente... sem essa de PPP

Link:
🔗

Massa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Daniela

#43 Mensagem por Massa3000 » 18 Jun 2006, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Nao conhecia este prive, decidi parar e tentar a sorte de encontrar uma GP bonita e gostosa (sei que seria raridade).
Na apresentacao, nao havia boas opcoes, somente a Daniela, uma GP magra e simpatica, resolvi entao arriscar com ela.
A casa nao tem boa estrutura, banheiro coletivo e toalha nao lacrada porem parecia limpa.
Valeu pelo TD, oral s/c alternando o movimento tipo pistao e garganta profunda, destaque para o movimento da lingua rodeando o Jr, enquanto ela engolia ele por inteiro.
Nem precisei da transa, bastou o oral e finalizando com leitinho na boca (porem nao engole).
Nao sei se havera repeteco, pois a casa deixa muito a desejar, valeu pela GP que foi dez.

Massa3000

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

SANDRA

#44 Mensagem por roqueiro » 18 Jun 2006, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

DATA/HORA: 17/6 23:30 HS
BIOTIPO: MORENA GOSTOSA,BELAS PERNAS 1:65m
ROSTO: NEM BONITA NEM FEIA
MARCAS: NAO SEI
BUMBUM: GRANDE E MUITO BONITO
MAMAS: PEQUENAS
COMPANHIA: AGRADAVEL, SIMPATICA E CARINHOSA
FELLATIO: NAO FIZ
ANAL: NAO FAZ
VAGINAL: BOM
AVALICAO GERAL : 8

ATE MAIS........

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Luana

#45 Mensagem por Polster » 02 Jul 2006, 23:33

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Algum tempo atrás tinha passado neste lugar e tinha visto algumas garotas não tão ruins, mas na segunda-feira passada quando retornei lá só tinha 2 gps (ambas nada interessantes). Para não perder a viagem escolhi a mais jovem entre as duas.
Bem, ela era meio gordinha, tinha os cabelos crespos compridos (tava com eles molhados), disse ter 26 anos e apesar da escuridão que disfarçava um pouco (tanto na sala embaixo como no quarto) dava para notar que era feinha de rosto.
Durante a transa ela era bem desaminada e calada começou com um oral encapotado com meu pau ainda mole e depois tentamos d4, ppmm e de lado mas nada virou muito bem (na verdade não sei quem estava mais entediado durante o ato, se era eu ou ela), até que a chamaram (anunciando que o tempo tinha acabado) encerrando meu tédio (nem consegui gozar).
Total: R$ 20,00 por 1/2 hora.

Obs: deu para notar que a higiene no lugar é questionável, logo depois de se vestir a gp arrumou a cama com o mesmo lençol.

Link:
🔗

Responder