NEUTRO
Nome da Garota:Gabi (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive de novo na Pyramide, ontem a noite.
Saindo do trampo, fui até, lá, para dar uma relaxada.
Chegando lá, as meninas se apresentaram e a Gabi me chamou a atenção.
Morena baixinha, com cara de menina, um pouco acima do peso, mas com um belo par de seios enormes. entao acabei escolhendo ela mesmo.
Chegando na suíte, ela demora um pouco, mas chega. Fomos para o banho e percebi que essa mina gosta de enrolar um pouco pra passar o tempo, acho que ficamos uns 10 minutos no banho senão mais.
Aliás, ela pelo jeito não quis me beijar de jeito nenhum, as vezes até dava selinho com a boca em forma de biquinho, mas foi só.
Depois disso, fomos para o colchonete. Ela começou se esfregando em mim, principalmente aqueles peitos enormes e deliciosos dela. Ela brincou um pouco com o meu pau, beijando o saco e ele de leve, mas não chegou perto da cabecinha.
Invertemos os papéis comecei a chupar ela um pouco, deixando ela extremamente molhadinha, fomos para o 69, ela encapotou o menino e começou a chupar com vontade. Aliás, comcei a brincar com os dedos no cuzinho e ela não deixou, pelo jeito tb não faz anal.
Ela gozou com a minha lingua nela e 3 dedos dentro da xaninha.
Depois ela veio por cima na cavalgada e depois de tanta brincadeira e chupação, acabei gozando rápido.
Acabado o 1º tempo, ficamos um pouco deitados, ela não deixou mais que eu brincasse com a xaninha ou os seios dela, "educamente" claro.
Ficamos um pouco desse jeito, eu tentando brincar e ela refugando, até que ela sed levantou e fomos tomar banho.
No banho de novo tentei brincar com ela, mas ela refugou e de jeito nenhum me deixava beijar ela, acho que até forcei um pouco a barra, mas não rolou mesmo.
saindo do banho o susto, já tinha passado mais de 1 hora, bem mais mesmo. Estranhamos que ninguem veio avisar a gente, e descemos.
Na saída a barbara me dá a má noticia de que tinha se passada 1 h e meia e iriam me cobrar os 180 devidos. Acho que ela percebeu minha cara de surpresa e indignação, então ela conferiu com a gabi se o combinado tinha sido 1 h ou 1 h e meia, como tinha sido só 1 h e também elas não avisaram que já tinha passado 1 h por descuido delas, acabaram me cobrando por uma massagem de 1 h só mesmo, isso eu achei muito bacana da parte delas.
Como resultado final, dou um Neutro, pois apesar da menina ser bem safadinha e até mandar bem, ela é muito enrolona, ficou enrolando pra passar o tempo mais rápido e não me deixou brincar com ela depois que terminamos.