NEUTRO
Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera vou postar meu primeiro TD aqui no fórum!
Depois de uma noite fraca acabei no Madrigal. Buenas enquanto torrava a consuma ficava examinando as pervas, a maioria que aparecia era de baixíssimo nível
Aí então apareceu uma loirinha, olhos verdes, cabelo bem liso, com aparelho nos dentes, 1,63m, uns 49kg, cinturinha fina, uma bunda que não é boa nem ruim e uns peitos interessantes. Ela dizia ser nova no pedaço e que vinha do Paraná.
Buenas acabei me encantando por essa e acabei saindo com ela depois de muita choradeira pra baixar o preço.
Quando vamos ao TD eu percebi que tinha gastado todo $$ no Madrigal e tinha ficado só com cartão de crédito!
Mas a moça disse que eu poderia depositar na conta dela segunda-feira sem problemas!
Vamos ao TD: Profissional, moça excelente, faz tudo com muito prazer e vontade, parece que adora o que faz.
Quando tirou a roupa eu me apaixonei pelos peitos.. os astronautas de plantão vão gostar dessa, peitão estilo bico de foguete, muito bom de mamar. Buenas ela fez de tudo, chupou sem capote, cavalgou, ficou de quatro, fez de tudo que é posição e acabei gozando de quatro.
Tomamos banho, repetimos toda a dose, aí ela tava de 4 e quando eu ia pedir pra saborear aquela rosca rosa, o q ela diz????
- Ah vai come meu cuzinho, quero ver tu gozar nele!
E eu:
- Só pq vc pediu...
E foi aquela gozação!
O único e grande problema que foi motivo pra eu não positivar o TD: depois que tinha largado ela fui ver que a frente do meu rádio havia desaparecido, não acusar ninguém sem provas, mas pelo "azar" que ela me trouxe já leva o neutro.
Notas:
Corpo: 8 (magrinha, bem arredondada, precisa malhar um pouquinho mais)
Rosto: 8 (bonito tem um sorriso marcante de aparelho, estilo loirinhas polentas, bem branca)
Peito: 9,5 (bicudão muito bons de mamar)
Bunda: 7 (não é caída nem empinada, dá pro gasto)
Buça: 8,5 (apertadinha, depiladinha, rosadinha, muito boa)
Cuzitos: 10 (muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom)
Desempenho:
Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: 1000
Beijo: 7
Presente: R$ 100 + R$ 80 pro Madrigal + R$ 20 consuma = R$ 200
(mais a frente do meu rádio que até agora não apareceu)
Mas no fim das contas, se não forem descuidados como eu de perder o rádio por aí, recomendo!