Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9602-88598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 123 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 43Não 79
Oral Sem:Sim 114Não 43
Beija:Sim 145Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGOOSHE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

balneario

#31 Mensagem por MEGOOSHE » 08 Jan 2006, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tamiris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no balneario duas vezes a uns anos atraz, a casa e relativamente escura, e abafada, a havia cadeiras e mesas para se tomar uma bebida e sofas las laterais. Haviam umas 8 gp no local.
fia um td com a tamiris ,uma moreninha de cabelos curtos e um rabo grande e macio.
deliciosa, chupava muito, se eu deixasse ela ficava chupando o dia todo adorava chupar , para ela parar a gente tem que pedir .
fique com ela uma hora ela faz de tudo mas anal a parte , trepa bem e e simpatica . me lembrou a gostosa da minha sogra ,morena ,rabuda e até o rosto muito parecido ,por isso comi ela duas vezes pois sou tarado por minha sogra.
nunca mais voltei há lugares melhores e com gps mais gostosas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#32 Mensagem por Karrasko » 29 Jan 2006, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:SIM
Após passar na Sauna da rua dos Gusmões, 585, e não ter nada por lá, rumei para este lugar, que é do mesmo dono.
Chegando lá, vi muitas barangas. Havia uma até que gostosinha, mas muito feia de cara, não curti. Quando estava saindo, uma das meninas que trabalha no caixa disse que tinha uma garota que era novata na casa e tinha um corpo muito bonito. Ela chamou essa tal de Simone. Rosto não muito feio, mas longe de ser bonita, mas o corpo estava em ordem, apesar de uma leve barriguinha que não comprometia muito.
Fomos para o fight, ela fez um oral muito bom sem capote, bem babado. Colocamos o capote e pedi pra ela ficar de quatro. Estava bombando e com um dedo naquele cuzinho gostoso, perguntei do anal, ela disse que a taxa do CU era R$ 20,00 e eu topei pagar.
Ela passou um pouco de saliva no cu e enterrou meu pau dentro do brioco. É impressionante a disposição anal dessa mina, o que ela faz com o cu. Fiquei quase meia hora bombando em seu cu, de todo jeito, em todas posições imagináveis. Pedi pra gozar na boca dela e fui prontamente atendido, arrancou o capote e só fui cuspir depois de deixar meu pau bem limpinho. Quando fui pagar a taxa do CU, ela disse que dessa vez não precisava, porque eu fui “legal”. Então ta então...
Paguei R$ 35,00 e fiquei quarenta minutos no quarto. Não me cobraram nada a mais pelos dez minutinhos que extrapolaram.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Karrasko » 01 Fev 2006, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Passei nesse muquifo novamente. Como sempre fraquíssimo, a Simone já estava atendendo, colou uma morena, cabelos cacheados, uns 21 anos, magra e bunduda, peitinhos pequenos e firmes. Ela estava de biquini, com uma saída de banho de linha, que dava pra ver sua bela bunda. Giovana seu nome. Conversamos um pouco, acertamos algumas coisas e fomos para o quarto.
Oral garganta profunda sem capote com lambidas nas bolas e virilha, beijos de língua gostosos. Chupei um tempo sua xaninha gostosinha e bem depilada, só com o bigodinho, colocamos o capote e já peguei ela de quatro. Que bunda gostosa, apesar de ser magrinha tinha uma bunda avantajada, bombei e na hora de gozar tirei o capote e gozei em cima de sua bundinha. Pena que não faz anal, não quis nem conversa nem aceitou propina pra liberar o brioco.
R$ 35,00 meia hora, valeu a pena.

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Essa foi a última vez....

#34 Mensagem por EMIRADO » 22 Fev 2006, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Realmente não sei onde estava com a cabeça de voltar nesse lugar no ultimo dia 11 (sabado)...

Puta clima de fim de festa, com algumas barangas que devem ter pelo menos 80 kg!!!

Fiz uma sauninha - ainda é boa - e resolvi, para não perder a viagem, sair com a Priscilla Loira - garota gostosinha mas sem empolgação nenhuma.

Paguei os R$ 40,00 e fui....´por meia hora é caro...por R$ 60,00 dá pra ir na Aneesh por uma hora, comer coisa melhor e ainda por cima ganhar uma massagem....

O custo-benefício, a julgar pelo padrão das meninas, não vale a pena nem para quem está curto de grana...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Bebê

#35 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Mar 2006, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Beb

Cheguei até o centro no Sábado, e tentei contato com a Tamires ( estava louco para sair com ela de novo, mesmo tento saído um dia antes ).
como não consegui de jeito nenhum falar com ela, lembrei da Bebê, que atendia no Bavaris ( Gusmões, onde a Tamires trabalhava ). e resolvi passar por lá para ver o ambiente.
Como estava com o alvará vencendo, não perdi tempo e quando fui perguntar por ela, avisto ela no continho. fui direto, até tinham outras comíveis lá, mais não quis arriscar.Fechamos por meia hora.
tomamos um banho e fomos para o quarto. começou um oral sem capote razoável, e logo encapotou, veio por cima cavalgou bastante, fizemos muitas posições ( ppmm, frango assado...) coloquei ela de 4, bombei bastante e pedi o cuzinho ( ou melhor cuzão..) que rabo tem aquela mina, daí ela veio com papo que tinha que pagar a parte, daí disse que já tinha saído com ela no Bavaris e que não tinha cobrado, ela disse que dessa vez tudo bem. enfiei no cu dela e não demorou muito para gozar gostoso.
o Td foi muito bom, sem regular posições e sem apressar, fiquei uns 45 min. ( incluindo o tempo do banho ).Valeu, o ruim é o local, quente para caramba.

É isso.
Abs.

Link:
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sheila e Giovanna

#36 Mensagem por fernandesblack » 25 Mai 2006, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila e Giovana

Boa noite,

Ontem eu e um amigo fomos no balneario para ver como anda a casa, fomos mais porque estavamos perto e depois não pensar porque não passamos. Para a minha sorte ontem tive uma agradavel surpresa tinham na casa pelo menos umas 6 garotas bonitas, gostosas e de bom papo e que entendem da arte da putaria.
Dessas eu tive a oportunidade de ficar com uma chamada Sheila (menina acima do padrão olhos verdes, morena clara, pele maravilhosa, boca carnuda, fala com a lingua meio presa, cabelos lisos e pretos, sem barriga com +- 1,70m, uma raridade, o unico defeito e que fuma, não curto mulher que fuma, mas pra ela eu abro excessão).
O meu camarada saiu com a Giovana (se não me engano esse e o nome dela e uma menina morena com cabelos lisos tipo chapinha e percing no nariz, peitos grandes e gostosos e uma bunda maravilhosa), trocamos umas ideias e depois fomos para o faith, eu alem de não ter reclamação, já estou me programando para o repeteco. O meu amigo disse que vai virar fregues, mas antes ele quer conhecer o phq 1 e a clinica aneesh, pelo menos para saber como é.

Saudações,
Fernandes black
Ps.: Custo R$ 112,00 (sauna, faith, 01 garrafa de vinho, 01 ice lemon, 01 coca, 01 tequila e duas musicas) excelente custo beneficio.

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gostosinha mas ordinária

#37 Mensagem por EMIRADO » 29 Mai 2006, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta feira 25/05 fim de tarde.

Não vou me estender muito.
Escolhi uma pequeniniha gostosinha de nome Juliana, 21 anos, peitos gostosos, bundaça. MUITO GOSTOSA!!!

Mas é fraca no fight, não chupa sem camisinha, não beija na boca, não faz anal e ainda por cima gosta de fazer gracinhas....Vai levar um negativo pra ficar esperta......

Compensei com o TD da sequencia...

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Essa compensou...

#38 Mensagem por EMIRADO » 29 Mai 2006, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Mesmo dia peguei a Viviane mulata que não era tão bonita nem tão gostosa quanto essa Juliana....mas não me arrependi....

A menina gosta de tudo.....Chupa gostoso, beija bem e o cacete!!!

Acho que faz anal mas não tentei....Infelizmente estava mudando para a casa da Rua dos Gusmões (a casa chama Bavaris)

Valeu porque compensou o TD anterior com aquela GP metida a besta!!!

POSITIVO!!!

Link:
🔗

Passback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#39 Mensagem por Passback » 23 Jun 2006, 13:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Ja faziam dois anos que não ia no Balneario, estava na regiao resolvi passar pelo local, mudou um pouco para melhor.
Sai com a Juliana esta perva me chamou muita atenção pelo corpo principalmente o RABAO que ela tem enorme lindo sem celulite sem estrias e faz programa completo não vacilei e fui para o abate.
:cry: No quarto a perva parece uma porta não toma atitude nenhuma faz um oral de ma vontade com camizinha ( até ai tudo bem ) mais foi a pior chupeta que ja fizeram pra mim, logo parou e perguntou o que eu queria na frente ou atras, vendo aquele rabo maravilhoso não pensei duas vezes fui pro cuzinho, ficou de quatro ( falou que se da o cu de quatro )passou cuspe no cu e fomos lá, não se mexeu parecia que estava metendo na geladeira de casa quando bombei um pouco mais forte, reclamou para caralho, mais gozei ai foi o grand finale, estava gozando e ela reclamou mais ainda pois meu pau esta pulsando dendro do seu cu e segundo ela isso doia muito, desde quando consigo gozar sem fazer meu pau pulsar.....Se essa garota soubese meter com certeza ganharia muito dinheiro e sairia de la rapidinho para um puteiro melhor, pois tem um corpo maravilhosso, só que é muito xata, fresca, e nota ZERO em sexo.
De rosto é feinha cabelo alizado a forcepis.deve ficar duas horas esticando ele na prancha.
NEGATIVASSO. :cry: :cry: :cry:
OBS nao beija pois diz que isso e muito intimo :evil: :evil: :evil:
Custo 45 mereis com duas cervas e sauna. Na casa para o padrão da regiao tem umas cinco pervar comiveis vou voltar para tirar a má impressão deixada pela Puta Juliana.

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma ....o negócio melhorou...

#40 Mensagem por EMIRADO » 24 Set 2006, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:N?vea

Após uma decaida forte o padrão da mulherada melhorou um pouco ...TD realizado em 16/09 -atrasado mas não sonegado....

Cheguei lá pelas 18 horas e observei algumas gostosas -coisa rara -- apareceu uma mulata - não é a JULIANA que recebeu negativo em TDs anteriores - que era uma delícia....

Mas preferi ficar com a NIVEA - que havia casado e voltou à luta - a vidinha de dona de casa não era pra ela....

Nada a acrescentar -- TEM UMA SENHORA BUNDA - os seios não ajudam muito ....beija muito...chupa com competência e cavalga bem...

POSITIVO e repito...

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

nem tudo é perfeito...

#41 Mensagem por EMIRADO » 24 Set 2006, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

No mesmo dia - eu estava inspirado - saí com a PRISCILLA - ....

Chupa bem , cavalga bem e geme gostoso no anal....mas está em péssima forma.....em vias de se aposentar, porisso tem que fazer tudo que os clientes solicitam....fim de festa...ela até que se esforça mas dá pra ver que está "cansada dessa vida"...

Vou dar uma força pra aposentadoria - DESISTA, PRISCILLA !!! - TD NEGATIVO!!!!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Karrasko » 05 Dez 2006, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nana

Dei uma passada nessa verdadeira sauna, mas que lugar quente, vai se foder!
Escolhi a Nana. Mulata clara, uns 25 anos, olhos castanhos, cabelos castanhos alisados na altura dos ombros, peitinhos pequenos e gostosos, pernas bonitas, cinturinha e uma bunda gigante, muito grande e muito gostosa.
Chupeta boa, sem capote no início, depois vaginal de quatro com direito a dedadas no brioco. Gozei assim, pois o anal só rola mediante pagamento da TAXA DO CU. Voltarei em breve com mais dindin pra comer aquele cuzão.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Karrasko » 09 Dez 2006, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Loira

Passei nessa casa ontem à noite e como a Nana estava ocupada, escolhi a Carla.
Loira, baixinha, tipo 1,60 e uns 50, 53Kg aproximadamente, 29 anos, corpo legal, seios não muito firmes pois ela já tem um filho. O diferencial é que ela é uma mulher bem culta, bem articulada, inteligente, realmente bem interessante, diferenciando-se por esse fato das demais garotas do local. Certamente não ficará muito tempo nessa casa.
No fight, é do tipo que gosta de aproveitar o momento e curtir. Beija gostoso, faz um oral sem capote muito bom, bem babado e chupa as bolas do saco o tempo inteiro, alternando com engolidas no pau. Como ela tem uma bundinha bem gostosa, coloquei-a de quatro e fiquei bombando em sua bucetinha enquanto ficava olhando aquela bunda. Gozei gostoso, achei que valeu muito a pena. Depois matamos o restante do tempo conversando, tem um papo bem agradável.
Paguei R$ 40,00 por meia hora de programa. Ela faz anal mediante acerto por fora.

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Surpresa Agradável

#44 Mensagem por EMIRADO » 23 Jan 2007, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Helo?sa mulata

Estava de bobeira no Centrão na sexta feira (19/01) e resolvi - JURO! - ir ao "balneário" para uma sauninha......

Só que tem carne nova no pedaço.....encontrei uma tal de Eloisa, mulata gostosa, sorriso aberto...Senti que podia dar esquema e fui....

Não me arependo nem um pouco....a menina é um espetáculo, oral competente, vaginal de responsa e, depois de tudo isso, ainda agarrou meu cacete e enfiou tudinho naquele rabo e gemia "me enraba!!!".....DEMAIS!!!!

Nota 10 pra ela.....mas acho que não dura muito tempo lá.....é só descolar uma pagininha na Internet e uns comentários positivos que vira free lancer.....

Link:
🔗

LongDongNeck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Balneario

#45 Mensagem por LongDongNeck » 02 Fev 2007, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Sou putanheiro de longa data, mas este eh meu 1º TD. Foi dia 24/fevereiro/2007.
Pedi uma licença do trampo p/ resolver um problema no centro de Sampa e aproveitando q. estava por lah dei uma passada p/ ver como andava as coisas no Balneario velho de guerra do centrão.
P/ quem ñ conhece, esta casa fica nas bocas (lojas e oficinas de moto).
O muquifo ñ tem estacionamento, a mulherada fica no salão sentada aguardando algum cliente chamar ou se exibindo andando p/ lah e p/ cah, o vestiario eh coletivo e possui um armario com fechadura p/ cada cliente guardar seus pertences.
Os "quartos" nada mais são do q. cubiculos de 2m x 1,5m separados por divisorias de madeira e com teto vazado, soh cabe a cama e um criado mudo.

A iluminação eh fraca e fornecida por uma lampada pintada de vermelho p/ dar um ar de erotismo e dependendo do quarto um ventilador pregado na parede.
O aspecto geral dah impressão de sujo mas tambem por $40 pilas por 30 minutos eu ia querer o que ?

P/ tomar banho existe um espaço coletivo com quatro chuveiros e ao lado a sauna q. desta vez ñ experimentei, o local parece um vestiario masculino com mulheres passeando de um lado para o outro.

Cheguei na casa e fui logo me sentando ao lado do balcão do bar.
Usei a estrategia de cliente novo e o barman chamou uma fulana p/ conversar comigo.
Rosana q. me atendeu. Me mostrou a casa toda (q. jah conhecia de outras oportunidades) e fui logo dizendo q. queria um quarto bem iluminado pois queria fazer oral e admirar a buça da mina.
Joguei esse papo de aranha p/ ver qual seria a reação da perva pois tem muitas por ai q. ñ gostam de serem chupadas. A Rosana não se fez de rogada e falou q. era soh escolher o quarto. Escolhi o menos pior e dei uma de miguê e perguntei se ela estava disponivel, me disse q. sim e arrastei ela p/ quarto. Ela me disse q. jah havia tomado banho mas assim mesmo pedi a ela q. lavasse bem a xana. Tirei a roupa no vestiario, tomei um banho, guardei as minhas coisas e fiquei apenas com uma toalha cobrindo a cintura e novamente no bar aguardando a Rosana voltar do banheiro.
Nesse meio tempo fiquei admirado de em plena quarta-feira a tarde horario comercial haver tanta cueca no recinto. Ô cambada de vagabundos ! Tirando dois tioszinhos com jeito de aposentados o resto devia estar dando chapeu no trampo (q. nem eu).

O plantel da casa, bem variado, ia de barangas a minas mais ou menos. Mas eis q. me deparo com uma gostosura sentada bem na minha frente ! Uma mulata de pele bem clara, rosto nota sete e corpâo violão nota mil. Caramba, pensei comigo como eh q. ñ reparei antes nessa uma ai ? Ela Devia estar atendendo algum cliente, no minimo.

A mina realmente me balançou, quase desisti da Rosana p/ ir com essa fulana. Tive q. deixar p/ a proxima vez pq. logo a Rosana chegou.
Fomos p/ o quarto ela. tirou um lençol puido de dentro de um saco lacrado e cobriu a cama e logo começamos as caricias, eu deitado de costas e ela em cima de mim. Antes de se deitar foi logo avisando "ñ chupo sem camisinha".

Nem liguei pq. muitas dizem a mesma coisa e depois excitadas com a xupança engolem tudo. O 69 era meu objetivo mas antes brincamos um pouco, por iniciativa dela ela esfregava a xana no meu pau e de vez em quando enfiava soh a cabeça na xoxota, fiquei doidão. Pedi p/ se virar p/ eu começar a xupação. Que buça gostosa ! Xupei e admirei a perseguida de gosto neutro e sem cheiro (bom sinal). Depois botei a camisinha e terminamos com ela de cócoras em cima de mim e de frente. Que delicia.

Tomei outro banho p/ lavar a boca e o danado e me mandei.
Ponto negativo: os quartos precisam melhorar o aspecto q. eh o pior possivel. Ponto positivo: custo beneficio excelente. Nota sete no geral. TD POSITIVO !

Fui.

Link:
🔗

Responder