Privê da Monik
- Telefone: 3225-7929 3222-7675 9993-2130

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 9Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
surrateiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê da Monik

#1 Mensagem por surrateiro » 19 Jul 2005, 20:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olha td feito e reprovado. Com certeza quem procura gp no DC deve se decepcionar às vezes mais com essa gp foi o fim. Combinado é trato e tem que ser comprido até o fim. Bem que irei relatar acaba com qualquer um e deixa irritado com certas atitudes dessas mercenárias que estraga a profissão das gp. Como já estava com folga a tarde pensei em fazer um td. Fui direto ao DC e encontrei um anuncio que dizia GATAS DE FLORIPA (Duda 18 anos completa) e mais algumas, pensei comigo deve ser lugar legal com anuncio que chamava atenção. Telefonei para 3222592 e falei com a Duda tratei o compromisso;
80 reais por uma hora estava em bom preço.
Programa completo = com anal
Beija na boca? Depende a boca = Tudo bem ninguém é obrigado.

Chegando no local
Ao chegar na rua Anita Garibaldi n 136 no apto1109 veio a Duda me atender, ela abriu a porta, ai então veio a decepção. Bem fazer o que temos que provar até as coisas ruim desta vida e fomos lá. Com aquela cara lavada de loira de farmácia perguntou me com eu tinha falado, respondi com você. Depois me cobrou os oitentas reais antes de concretizar o td, disse ela que era norma da casa. Depois do banho tomado e já pelado falei que queria foder o cuzinho primeiro. Bem a sem-vergonha disse me que não fazia anal com bem dotados. Deixei a mercenária com o dinheiro, faça bom aproveito, disse quem não queria mais era eu. Então relatei que mencionaria o nome dela no gpguia. A vagabunda disse que não conhece o fórum. E ai esta a minha decepção com a menina que fez propaganda enganosa e não cumpriu o trato.Guarde bem este telefone 3222592
GATAS DE FLORIPA É FURADA COM MULHER FEIA E SEM PALAVRA

http://www.privedamonik.com.br/home.html
3225-7929 / 3222-7675 / 9993-2130

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2 Mensagem por coyote-rs » 28 Jul 2005, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive em Floripa há alguns dias atrás. Como não consegui encontrar a Fada Tati, da qual tenho boas lembranças, comprei um DC e liguei para uma tal de Adriana, "loirinha, corpo sarado, 24 hs, c/ local no centro".
A voz era simpática, e ela pediu 30 pratas por meia hora ou 60 por uma hora. Fui lá, muquifo na Anita Garibaldi, mesmo prédio que a já citada Fada Tati atendia, mas outro apartamento.
Quando ela abriu a porta quase desisti: a perva era muito feia de rosto, nariz achatado, dentes separados, puta que pariu.
Mas como estava ali e com tesão, respirei fundo e entrei com ela. Antes que ela tentasse me beijar baixei o vestido tomara que caia que ela estava e comecei a chupar os peitinhos. Quando tirei o vestido, a coisa começou a melhorar: a bunda dela era muito bem feitinha, redondinha, nem sinal de estria.
Coloquei o pau no meio da bunda dela para bater aquela punheta com a bunda, que é muito bom. Aí ela foi começar o boquete e disse que só com capote. Na primeira chupada ela se queixou que estava com dor no ciso, que eu já achei uma merda também. Mas na hora de chupar ela metia tudo na boca, com vontade.
Botei ela de quatro e meti na buceta, aí ela começou com aquele papo fingido de puta ("isso, mete tudo, goza na minha buceta meu gostoso") que eu acho uma merda. Mas como a bunda dela realmente era muito boa, meti o dedo no cú dela que era apertadinho e rosadinho. Ela virou prá trás e disse, profissional: "vai querer, gato? é mais 20..."
Como o TD tava ruim mas o cuzinho era muito convidativo, não respondi nem esperei pelo KY, tirei da buceta e meti no cú dela sem perdão. Ela deu um gemido alto na metida, mas depois meti dois dedos na buça dela e comecei a mexer enquanto comia o rabo dela, não é que ela começou a gostar mesmo e gemer, e a puta gozou antes de mim... Gozei no rabo dela e ficou nisso.

Resumo:
Corpo: bunda 9, peitinhos 7 tamanho médio e no lugar, média 8
Rosto: 3 (e olhe lá)
Oral: 5 (só com capote, mas ela chupa com vontade, agora dor no ciso é foda)
Bucetal: 5 - normal como o de qualquer puta mas com aquele papo fingido que é uma merda
Anal: 9 com louvor; cuzinho apertado, e parece que é do que ela gosta

TD neutro, só não foi negativo pelo anal dela que salvou no final.

Melancia muito grande e mulher muito gostosa, ninguém come sozinho.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Dani - 48-33339487 ou 84083809.

#3 Mensagem por MANE_TARADO » 28 Dez 2005, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Ela anuncia no DC e no site http://www.floripavip.pop.com.br. Atende na Anita Garibaldi 136, ed dona isabel sl 06. A garota é bem peituda porém é gorda e faz um sexo bem mecânico sem o menor entusiasmo e sem direito a segunda. Divide a casa com mais duas meninas (nada que valha a pena). Paguei R$ 60,00H. Não vale R$ 1,00. Foi dinheiro jogado fora. Há garotas bem melhores nesta faixa de preço em Floripa. Não caiam nessa roubada.

Link:
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Relax Bar - Carmen

#4 Mensagem por clavel » 10 Mar 2006, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carmen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Postando agora TD feito em fevereiro.
De passagem por Floripa, fui ao Relax bar na rua Anita Garibaldi. Escolhi a Carmen, morena peitudinha com um rosto muito bonito. Fomos para um dos quartos, ruim como todos os quartos de lá. A menina disse que tinha sido da Bokarra. Corpo bonito, fez um oral bem feito, mas com capote, não liberava o cu, transa vaginal gostosa.
Nada de excepcional, mas no geral positivo. Valor total 120 dinheiros, quarto + GP.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Babi

#5 Mensagem por DrHiena » 14 Mar 2006, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Loira de 1.70 malhada.. nao e menininha, ja de andar pelos seus 27-30 anos. Achei bonita. Loira de verdade com os pentelhos loiros.. Achei essa minha no DC e ela e da velha guarda de GPs de Floripa que anunciam nos classificados. Nao tem site. Atende sozinha em um kit no centrao.

Olha, ela deu de goleada nas menininhas photoshopadas e agenciadas pelos atravessadores (dai os altos precos cobrados). Fez uns carinhos..um oral com uma garganta profundissima colocando meu pilotito quase no estomago dela.. Deu uns beijinhos ate que razoaveis. Tem um grelao que e um tezao.. Bucetona apertada e cheirosinha. Solta uns gemidos muito apropriados, sem parecer gozacao com o tesao da gente..Anal nao sou chegado..nem perguntei.

Sem PPP.. conversinha ate que constrituva ao TD..
Mais um gargantinha profundona (encapado mas de responsa!!)...piloto em voo e..nova viagem com ela esgacada e soltando aqules gemindinhos...

La pelas tantas, no meio de uma baita trepada, ela soltou esta perola:"TEU PAU FICA BEM AQUI DENTRO.." Achei 10..Mais uma para relatar nos "assuntos gerais"..

Preco do voo: 80 continhos sem olhar o relogio, sem atender nada..
recomendo, mas alerto que nao e das gatinhas novas...mas ela conhece o riscado dde uma boa puta...Afinal e o que procuramos

:D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por OCliente » 09 Abr 2006, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Shela 96174669

Sai com esta Sheila , uma alemanzinha de 1.70 de Blumenal...

Coisinha fina, fala ate alemao...

Eh alta e tem olhos azuis , coisa pra desfilar pela cidade pois nao tem cara de puta.O corpo eh branquinho e a carne eh bem de alema mesmo... nao eh tao durinha embora nao tenha estrias .

Beija muito bem, e e faz um bom boquete... nao regula posicao e e incrivel.. gosta de levar atras...

Pega-se ali no Edificio D. Isabel na Anita Garibaldi... conhecido e decano local de putinhas..

eu recomendo...

Preco : 150 1.5 horas

Link:
🔗

Doids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pisada da Sheila...

#7 Mensagem por Doids » 18 Abr 2006, 20:41

MANCADA
Nome da Garota:

Esta perva acabou de me deixar na mao. Marquei com ela as 7:45 no prive dela. Liguei para dizer que estava subindo e ela me fala": "Ai querido , desculpe, mas acabei saindo para fazer um programa no motel. Nao vai dar para te atender, so amanha."

Pisada Forte...

OCliente escreveu:Sai com esta Sheila , uma alemanzinha de 1.70 de Blumenal...

Coisinha fina, fala ate alemao...

Eh alta e tem olhos azuis , coisa pra desfilar pela cidade pois nao tem cara de puta.O corpo eh branquinho e a carne eh bem de alema mesmo... nao eh tao durinha embora nao tenha estrias .

Beija muito bem, e e faz um bom boquete... nao regula posicao e e incrivel.. gosta de levar atras...

Pega-se ali no Edificio D. Isabel na Anita Garibaldi... conhecido e decano local de putinhas..

eu recomendo...

Preco : 150 1.5 horas

Link:
🔗

loiro__floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por loiro__floripa » 27 Abr 2006, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Prédio DAUX, na Anira GAribaldi. O mesmo privê aonde atende a Maitê (http://www.vipcompanhy.com.br/).

É uma moreninha baixinha DELICIOSAAA....que par de coxas...coisa mais linda. Toda dura. Bunda redonda e firme, gostossíssima. Pietinho super duros e empinados, tamanho médio.

A perdormance dela não é lá essas coisas, mas pode ter sido apenas comigo. ela tem um jeito de moreninha do morro que deve foder MUITO, mas infelizmente comigo não rolou aquela putaria animal. mas mesmoa ssim valeu cada minuto lá....ela é realmente gostosinha demais.

Bunda = 10!
Coxas = 9,9
Peitos = 9
Rosto = difícil de falar...é do meu gosto, mas muitos não acharão bonita. Dou 8,5.
Anal = não perguntei, mas deve dar sim
Vaginal = 9,5. Deliciosa.

Investimento = R$40,00 meia hora, aquele esquema básico.

Na verdade, esse é o segundo test-drive meu com ela, mas esperei o repeteco pra postar aqui, e ter certeza do que estava recomendando.

Link:
🔗

FloripaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Amanda do 10o. andar

#9 Mensagem por FloripaMan » 03 Mai 2006, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

loiro__floripa escreveu:Prédio DAUX, na Anira GAribaldi. O mesmo privê aonde atende a Maitê (http://www.vipcompanhy.com.br/).

É uma moreninha baixinha DELICIOSAAA....que par de coxas...coisa mais linda. Toda dura. Bunda redonda e firme, gostossíssima. Pietinho super duros e empinados, tamanho médio.
Confirmado, bem gostosa, pele igual à da Maitê, bundinha bonitinha, bctinha apertada, trepou legal, mas lubrificação KY. Sem beijos "pra não se apaixonar" PPP rs. Oral com, deve dar o olho de boto pois aceita uma dedada. Queridinha, cara de safada, só precisava de um aparelho p/ endireitar os dentes.

Chato foi as outras loucas la fora brigando :(

40 mangos fast food

Link:
🔗

Doids
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thalita 99770044

#10 Mensagem por Doids » 04 Mai 2006, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Rapaziada !

Hoje descobri uma ninfetinha muito gostosa e safada !

Hoje fui atraz da Amanda Lima (= Fada Tati) www.amandalima.com para fazer um TD. Combinei e fui ai apto dela na Anita Garibaldi. Chegando lá, ela estava meio com cara de cú e cheia de Frescuras. Na real, a Fada Tati (ou Amanda...) depois que virou cafetina, anda cheia de frescuras, quase não quer fazer tds, quando faz está mecanica e automática. Nem parece aquela perva de antigamente . Mas uma coisa tenho que admitir : Ela esta com um baita corpão !

Enfim, chegando la no prive, conheci esta morena - india com cara de ninfeta bem safada. Ela é bem novinha e se diz iniciante, mas na hora do fight se empolga e curte junto o clima de putaria. Faz um belo boquete, de profissional e mete gostoso. Além disso tem um corpão gostoso, uns peitos firmes e redodos que cabem bem na mão e piercing na barriga. Tem cara bem de novinha, uns 18 ou 19 anos. Preco da brincadeira: 100reais. Considero que foi um dinheiro bem empregado. O unico ponto negativo foi o celular que tocou no meio .

resumindo:

Carne fresca na area:
Oral : 10 muito bom
Rosto 8,5 Ninfeta perva
Tetas: 9 Ainda mostram a firmeza da juventude.
Buceta: 10 molhadinha e apertada
Atendimento : 9 pelo celular e 5 para a cafetina Fada-Tati.
Bunda: 8

Recomendada

Abracos

Doids.

Link:
🔗

Card_2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sheila - 9617-4669 - loira

#11 Mensagem por Card_2002 » 06 Mai 2006, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - 9617-4669

Card_2002 escreveu:A menina é muito linda.
Fui por indicação do GP Guia e gostei muito dela.
Loira, olhos azuis, alta... menina para passear no shopping.
Primeiro TD foi no Nantai... PÔ... Floripa é foda.
Motel bom é tudo longe... $ 50 só de taxi (ida) + $ 50 (volta)
Gostei da Sheila... altos beijos, estilo namoradinha.
Quase pedi para namorar com ela... rsrsrs

No outro dia, peguei ela no Ap da Anita Garibaldi mas vou contar em outro post.
Corrigindo... no nome da garota, saiu Adriana, mas é Sheila... a alemãzinha de Blumenau...
Preço dela: $ 100 - não fiz anal
Tempo: 1 hora
Estilo: namoradinha - menina show para passear no shopping, curtir um cinema
Estilos: PPMM, Frango Assado, Cavalgada, de 4.
Seios: Gostosos, médios, não turbinados
Pele: lisinha, clarinha
Cabelos: Loiros, altura do ombro
Olhos: Azuis... coisa linda

Motel: Nantai (quase meia hora do centro até lá) - R$ 65
Taxi até o motel: 100 (ida e volta)
Preço da brincadeira: $ 265

Link:
🔗

Card_2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sheila - Alemãzinha de Blumenau

#12 Mensagem por Card_2002 » 06 Mai 2006, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila - 9617-4669

TD no apartamento que ela divide com uma amiga.
A Sheila é muito bonita, já mencionei em outro TD.

O local (que não é onde ela mora), mas fica mais em conta que ir no Nantai, é meia-boca.
Prédio na Anita Garibaldi / Ed. Princesa Isabel / 11º andar. Fica pros fundos da Catedral de Floripa. Como parei com o táxi na frente da Catedral, me perdi para achar essa Anita Garibaldi.

Indo no local fica mais barato ($ 100), mas o apartamento tem divisórias, você escuta pessoas conversando na sala (perde a intimidade), cheiro de essências no ar, banheiro meia boca...
Só vale a menina, e por causa do local, vale a pena gastar mais e ir no motel.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Milena

#13 Mensagem por MANE_TARADO » 27 Mai 2006, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Achei o telefone da garota no DC.
A garota atende em um conhecido ponto: Anita Garibaldi, 136 ap 508 - Telefone: 3025-1327.
Por telefone o atendimento foi frio mas eu achei que pessoalmete seria melhor. Grande engano. A garota é bonita de corpo. galega, branca, +-25anos,seios grandes, bunda um pouco mole (nada demais) sem celulite.
Vamos ao TD: seios grandes mas não gosta que a gente toque, não aceita sexo oral pois tem medo de contaminação. Começou com uma chupada básica, fez uma cavalgada (muito ruim e rápida) e pediu de 4.
De 4 foi bom e eu acabei gozando. Ela não dá direito a um segundo tempo. Atendimento frio parece que odeia o que faz. Não recomendo.
Há bem melhores pelo mesmo preço (R$ 80,00h).

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Gabriele 9132 1984 anuncia no DC

#14 Mensagem por Birita » 29 Mai 2006, 20:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriele

Estar solteiro por uns dias é uma maravilha....lá fui eu novamente em busca da melhor trepada de Floripa, desejo que se renova a cada manhã quando me descubro sozinho no quarto. Na vez que estive com a Sheila no apto no centro (9617-4669, Anita Garibaldi), ao sair vi uma loirinha pequena no corredor, enrolada numa toalha, de costas para mim. Não deu pra ver direito como ela era, mas assim, de passagem, pareceu interessante. Liguei depois pra Sheila, pedi o telefone da garota e fiquei ensaiando uma oportunidade para conhecê-la. Dizia ter 18 anos, completa.....Hoje o contato deu certo, combinamos à tarde no apto. Fui recebido por ela, sorriso simpático, seios fartos, rosto normal, mas tem uns 24 anos, pelo menos. Pediu pagto adiantado (não que seja errado, mas não conta a favor) e começamos os trabalhos. Encapotou o menino e fez oral burocrático, quando queria começar a ficar bom, parou sem mais nem menos e subiu em cima, já dando aquelas gemidas, parecia que estava meio com pressa de terminar o assunto. Eu dei aquela parada estratégica, comecei a conversar um pouco, mas ela queria mesmo era ação, e rápida! Já que a química não funcionou tão bem, como foi o caso da Sheila, vamos de quatro, pra terminar com o brioco. Mas eu queria aproveitar o tempo, e soca-soca-soca, geme daqui, geme dali, eu tiro pra dar um refresco, e ela me agarra querendo mais, parecia até de verdade, que estava mesmo gostando da brincadeira. É uma ótima atriz.... Bem, tempo quase esgotado eu resolvo investir no rabinho dela, não negou, mas deu aquela travada pra não deixar passar nem palito. Fiquei ali tentando, tentando e nada....e ela logo redirecionou pra posição anterior, já impaciente, querendo terminar de qualquer jeito. Pra não sair na vontade, concluí dignamente a tarefa, mas sem chance de retorno. Aliás, volto ao apto, mas só se for pra ficar com a Sheila, doçura linda. Custo da brincadeira: R$40, meia-hora (mais do que suficiente pra ficar com ela).

Link:
🔗

Doids
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana 8425 6686

#15 Mensagem por Doids » 17 Jul 2006, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Amigos,

Fui hoje desbravar a Ana - 8425 6686.

Foi simpatica ao telefone e disse que atendia na rua Anita Garibaldi. Ela é morena escura (quase mulata). Um pouco acima do peso. Simpatica durante todo o TD. O que atrapalho foi que ela estava com mau halito e nao era bonita. Seria um TD positivo se fosse por 60 pila. Por 100, tem coisa melhor.

Resumindo:

Bunda: 8 .Tem bunda grande (muito grande) e sem celulite.

Seios:7 Normal

Corpo : 6, precisa perder a barriguinha

Rosto: 5. Nao e bonita

Atendimento 8. Simpatica e safada.

abracos

Doids

Link:
🔗

Responder