Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#31 Mensagem por marujo » 17 Dez 2003, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Para a volta do GP Guia nada melhor que um TD :wink:

Quinta-feira passada estive nessa casa, e fiquei com a Lorena.
Gostei muito do atendimento dela, é empolgadíssima na cama, super doidinha, seu oral é com capote, tem um belo corpo tudo no lugar, o rosto é comum, não perguntei do anal, mas pelo tamanho do cú deve fazer porque estava bem grande.
A mina é tão doidinha que eu gozei no momento que ela veio por cima e continuo a cavalgar-me mesmo depois de eu ter gozado, ai ela saiu de cima trocou a camisinha continuo até eu gozar de novo, depois focamos um pouco bolinando um ao outro e ela disse que queria ver meu pau gozar comigo punhetando e foi o que fiz. Ela não beija na boca, mas mete muito gostoso. Recomendo...

obs: Da última vez que estive lá fiquei com a Zuleika, ela está mais bonita de rosto, devido a umas plásticas que fez em setembro mete muito gostoso, vale a pena também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#32 Mensagem por Haole Surf Classics » 17 Dez 2003, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai marujo certinho??? Cara!! eu devo ter me esbarrado contigo lá, pois quinta-feira passada (11/12) à tarde dei uma passada na Casemiro.

Resumindo... Tinha um bom plantel, e como sempre em grande número, para todos os gostos.

Fiquei com a Dimi, uma gaúcha loira coroa mas com tudo em cima, peitos, bunda e buceta. A transa foi boa aos poucos ela foi se soltando mas também não foi nada de mais. Como o lugar estava cheio, pois até o marujo estava lá (hehehe) fiquei num quartinho lá no fundão da casa, passando pela cozinha e tudo. MAs o o quartinho era bem ajeitadinho tipo suite.

Quem quiser conferir a Dimi ela falou q fica lá somente até o fim do ano, ano que vem ela sairá dessa vida e ela atende quinta e sexta.

O preço parece q baixou, paguei 45 reais meia hora.

Até mais galera,

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Dini, Dimi, Gini - Casemiro Rocha

#33 Mensagem por Erico » 15 Jan 2004, 14:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Sai com a Dini (Dimi?, Gini?) no comeco do ano passado, de modo que
se trata de um TD atrasadissimo (epoca que ainda nao tinha descoberto
o forum)...

Ela lembra muito a Jeannie, a feiticeira, e por algum tempo pensava
que o 'nome' dela vinha deste fato...

Loirinha, ja chegando na casa dos 30, mas com tudo no lugar, peitinho
medio, coxas grossas e, na epoca, raspada...

Conversa bem, so atendia nos fins de semana, pois trabalhava em
um outro lugar (setor de saude) durante a semana.

Sexo higienico e burocratico. Tudo com camisinha, fazendo posicoes
e sem beijo de lingua (so selinho seco)... Deixou fazer oral nela,
mas nao ficou muito entusiasmada... Tomou banho antes e depois
do fight... Chupetinha estilo cilindro e pistao. Nao perguntei sobre
o anal...

No dia era a melhor opcao, mas, das vezes que retornei a este prive,
escolhi outras...

Link:
🔗

Schumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#34 Mensagem por Schumi » 15 Jan 2004, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado.
Dia 30/12, passei nessa casa pois eu não conhecia. Havia poucas garotas devido ao final de ano. Mas a Mainara e a Luciana me chamaram a atenção. Subi c/ a Luciana. Morena de cabelos curtos, umas pernas de babar ,peitos muito bem feitos e uma bunda redondinha c/ um cuzinho lindo. Transa básica. Oral c/, vaginal e anal c/ não dotados c/ tx a parte. Gostei das acomodações da casa. Detalhe: p/ quem gosta de meninas estilo ninfeta, tem a Renata. Moreninha clara bem magrinha.
Voltarei em breve.

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Haole Surf Classics » 17 Jan 2004, 08:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Sexta, 16 jan, resolvi passar no Casemiro.

Resumindo... a equipe não estava tão boa assim, primeira vez q vejo isso, mas resolvi ficar com a Mainara, uma peituda não tão nova assim mas q dá pro gasto. Ela tem um jeito de GP barraqueira com a personalidade de uma Darlene, toda hora ela gritava: "Caralho, cala a boca suas galinhas!! estou com CRIENTE!!!".

Enfim... fui novamente pro quartinho dos fundos, passei pela sala, cozinha, dei um alô pra empregada e chegeui no quartinho.

Atransa até q não foi das piores, a GP ficava o tempo inteiro com a mão na barriga e se contorcendo, acho q ela estava escondendo algo, sei lá.
Inicialmente, sem pedir, ela se prontificou a fazer uma espanhola, muito bem feita por sinal e ainda perguntou se eu queria gozar nos peitões dela. Decidi q não, pois tava quase gozando e só tinha meia-hora e aí então fui pro vaginal. Ela ficou deitada de bruços e eu fui por cima. Ela ficou chupando o meu pinto com as nádegas com tanta força q eu não aguentei e dei um sprint!! Depois q eu comentei do movimento dela ela veio com uma história q aquilo era pompoarismo. Sei.. Sei... pode até não ser mas q foi bão isso foi.

Bem... é isso

falou galera

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Bruna

#36 Mensagem por ginger » 23 Jan 2004, 16:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

É um loira de olhos azuis. Alta. Pele branquinha e macia. Tem uma bela bunda e seios pequenos caídos. Rosto médio. Barriguinha feia.

Não recomendo. É muito fria e fresca. Reclama muito quando tocada no cabelo ou rosto.
Oral com camisinha, regular.
Vaginal sem nenhuma empolgação. Além disso é muito larga.
Anal, cobra a parte. Não sei quanto.
Deixa o celular ligado, tocando, e ainda reclama.
Faz tudo sem vontade nenhuma.

R$ 40/meia hora.

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Renata

#37 Mensagem por Zaurus » 24 Jan 2004, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado da Renata

A Renata foi a 1ª que fiquei na Casemiro.
Talvez pelo visual "normal" dela... O Privê
é super discreto, já tinha passado por lá
inumeras vezes e nunca reparei nela...

Fica bem próximo de uma praça e uma igreja
aonde a Casemiro e a Rua das Rosas se
curzam... pra quem não gosta de deixr o carro
na garagem tem bastante espaço na pça e nas
ruas próximas. Agora eles colocaram um
biombo na entrada da casa pra vc não ficar
parado lá esperando enqto eles não abrem e
o pessoal da padaria fica te olhando... hehe.

A apresentção é pessoal e acabei ficando com
a Renata, só que aí ela me levou pra uma
edícula... não era nada daquilo que tinha visto
no site... pequena, um banheiro pra tomar banho
com a pia quebrada... além de uma escada caracol
estreita para se ter acesso ao quarto... as melhores
são as da fte que conheci em outros TD´s.

Vamos ao TD com Renata:
Simpatia: Alegre, mora na zona sul, gosta de rock pesado
o final do ano qdo voltei ela tinha acabado de ganhar de
um tiozinho (será que é algum forista... hehe) um cd do
Kiss e ele tb distribuiu para as outras garotas...
Beijo: Beija e de língua tb!
Rosto: Bonito
Corpo: Morena, cabelos pretos meio lisos, seios médios
pra pequenos (um pouco caidinho mas bonitos).
Oral: Com capote
Vaginal: Gostei tanto que voltei de novo
Anal: Não perguntei
Investimento: R$65,00 = 1 hora
Conclusão: Gostei dela, super-simpática e repeti!
Zaurus

PS1: Aqui aceitam todos os catões de crédito
PS2: O lençol estava limpo, a toalha e o sabonete eram lacrados
Editado pela última vez por Zaurus em 24 Jan 2004, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Giovana

#38 Mensagem por Zaurus » 24 Jan 2004, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:

TD atrasado com Giovana
Rosto: Bonitinho
Corpo: Loira (não sei se é natural), seios enormes, mas não são
naturais e ela tinha acabado de colocar e estava ainda meio
sensível e cheia de não-me-toques...
Vaginal: Ela e se movimenta (e acho que eu tb) muito pois na
cama (quem conhece a cama da casemiro sabe que são enormes,
pesados, de madeira só não é maior que a dá Machadão) pois
acho que movemos ela uns metros da parede... hehe.
Anal: Não perguntei
Conclusão: Gostei dela mas acho que não voltaria... foi só pra
experimentar... rs.
Quarto: Desta vez fiquei numa dos fundos mas no sobrado mesmo,
uma suíte com chuveiro e banheira que fica "escondida" numa
das portas do armario. Ela e bem gde com uma cama de casal
enorme... pena a caixa de som estar meio ruim...
Zaurus

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Lorena

#39 Mensagem por Zaurus » 24 Jan 2004, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado com Lorena
Para falar eu não acehi ela tão bonita na 1ª vez que
a vi... mas como estava lá fiquei conversando um pouco
com ela e comecei a perceber que era bonita sim e
com um papo bom...
Acabei subindo com ela e fiquei na suíte da fte que da
pra avistar a padaria pela janela do banheiro, que alias
tb tem banheira.
A cama era daquelas enormes e sempre tudo aparentemete
tudo limpinho (lençol e quarto), sabonete e toalha lacrados.
Vamos ao TD com Lorena:
Rosto: Bonita, acho que tem fotos dela no site namoradinhas
Corpo: Tb bonito sem barriguinha, morena, olhos bonitos,
mora na gde São Paulo mas nasceu no nordeste em...
Beijo: Dá bastante daqueles de namorada e gosta, apesar que
uma vez ela disse que não ia mias dar por causa do namorado...
Oral: Sempre com capote
Vaginal: Muito doidinha na cama e fora dela!! rs. Faz de tudo que
e jeito e (parece) gosta muito!! Retornei mais vezes com ela
Anal: Nunca perguntei
Conclusão: Adorei e voltei (3x) com ela, pena que ela esta agora
de férias (passei lá no fds passado) na terrinha dela...
Abraços,
Zaurus

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Gabriela

#40 Mensagem por LATIN LOVER » 07 Fev 2004, 15:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Há alguns dias atrás fui a este privê, por duas razões: fica perto do trampo, o que me facilita muito, e porque recebeu elogios dos foristas.
É bem aquilo o que todos já afirmaram: a casa fica em frente a uma padaria e a um ponto de taxi, e os taxistas ficam de olho em quem entra... Mas, para quem está livre como eu, não há problema.
Achei a casa bem arrumada, com um barzinho onde estão à disposição alguns uísques. É bom para quem aprecia um scotch antes da foda.
A recepcionista, uma mulata bonita e atenciosa, logo me apresentou a casa, e em seguida vieram as garotas. Para falar a verdade, achei o plantel um pouco fraco, mas decidi subir com a GP mais bonitinha das que estavam lá: a Gabriela, uma ruivinha de cabelos ondulados.
Subi até o quarto, e fiquei no do meio, no qual há apenas um chuveiro junto. Mas achei o quarto bem instalado, limpo e com chuveiro junto, o que ajuda bem, já que banheiro coletivo em privês é meio embaçado...
Logo veio a garota, e por sinal é bem bonita, com um corpo delicado, tipo mignon, seios firmes com bicos rosados, e pernas bem torneadas. Tomou banho antes de começar o TD.
Talvez ela tenha percebido que estava um pouco tímido, e logo tratou de me dar uma lambidinha na orelha, o que logo deixou o bichinho duro.
A partir daí, atacou direto para o oral. Mas foi um oral mediano, nem ruim, nem excelente.
à medida em que fazia o oral, ia batendo punheta para mim, mas uma punheta forte, com vontade, o que me excitava mais.
Depois, partiu para um vaginal também mediano, nada muito selvagem, fazendo mais o estilo namoradinha.
No final, gozei muito, o que achei bom.
Conversei com ela ao fim do programa, disse ser de Brasília e tem 21 anos.
Em suma, o TD foi neutro.
Mas acho que valeu, pelas instalações da casa, pelo custo benefício e também pela garota, que é bonitinha, e cumpriu bem o seu papel.
Não foi uma bela trepada, mas fiquei satisfeito no final.
Notas:
Instalações da casa - 8
Garota:
Simpatia - 8 (simpática mas um pouco tímida)
Beleza - 9 (estilo ninfetinha, bem delicada)
Transa - 7
É isso aí!

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM A GIOVANA

#41 Mensagem por LATIN LOVER » 11 Fev 2004, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Na volta do trampo, e mais uma vez com a cabeça de baixo pensando mais que a de cima, estava com vontade de enfiar a rola numa GP.
Seguindo recomendações do Fórum, passei antes no privê da Rua Correia Vasques, achei a casa limpa e a gerente simpática, mas nenhuma das garotas de lá me interessou. Para falar a verdade, não achei nenhuma bonita.
Não quis arriscar e logo fui a pé até o privê da Casemiro, que na minha opinião tem um bom custo-benefício: 45 pila meia hora, e sempre no seu velho estilo: nenhuma gata maravilhosa, mas sempre com uma garota bonita que incentiva a fazer um TD.
Chegando no local, a garota da recepção logo chamou as GPs. A única que realmente me interessou nos quesitos beleza e simpatia foi a Giovana. As outras eram apenas razoáveis.
Subi com ela até o quartinho dos fundos, aquele que passa pela cozinha, área de serviço e tudo mais, pois os outros estavam ocupados. Para chegar até ele passa-se por uma escada íngreme em forma de caracol, onde dá pra perceber com maiores detalhes como é a bunda da garota. É a visão BUTMAN, como diz o Mavericks, um dos caras mais respeitados do nosso fórum.
Dentro do quarto, mal ela começou a tirar a roupa, o meu pau começou a subir. Que mulher gostosa... Loira tingida, alta e cheia de curvas. Peitões grandes, firmes, redondos e com os bicos rosados, buceta raspadinha e higiênica, uma bunda redonda e arrebitada, pernas monumentais e muito bem torneadas e uma pele branquinha.
Depois de um banho rápido, ela já começou me chupando para me excitar ainda mais, e logo partiu para o oral.
A chupetinha dela foi básica e com capote, não foi ruim, mas foi um tanto burocrática, e não me empolgou tanto.
A melhor parte foi certamente o vaginal. Fizemos papai-mamãe e frango assado, mas foi uma delícia vê-la em cima de mim e eu em cima dela, bombando, e ela, mesmo sem gemer, foi me dando cada vez mais tesão, sempre se esforçando em agradar, e com aquela pele macia e aquele corpão delicioso, me fazendo sentir prazer. Foi aí que não aguentei e gozei pra não botar defeito. Também, com uma gostosona dessas, é pra gozar sem medo de ser feliz.
Enfim, uma bela transa, com uma mulher muito gostosa e tesuda.
Ao fim da trepada, ficamos conversando um pouco, quando ela mostrou ser também muito simpática. Ela já é experiente, tem cerca de 30 anos (mas parece que tem 23 e dá um show de trepada em relação a muita perva patricinha nova por aí), é baiana de Feira de Santana e já está há 3 anos no privê da Casemiro.
Recomendo a todos que querem ter uma boa trepada com um bom custo-benefício.
Aí vão as notas:
Beleza - 9
Simpatia - 8
oral - 7
vaginal - 9
Preço do presentinho: 45 pila meia hora.
Na minha opinião, o privê da Casemiro ainda é o melhor custo-benefício da região, e a garota é boa e realmente gosta do ofício.
É isso aí!

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Haole Surf Classics » 12 Fev 2004, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Em meio a uma intensa discussão sobre os Tds Baba-Ovo, resolvi inovar o meu relato de hoje e fazê-lo em 2 versões: A versão Haole Surf Classics de ser e a versão Baba-ovo GPBR de ser. Então vamos lá. Divirtam-se...

TD Versão Haole Surf Classics:

Quinta-feira, cabeça a mil (a de baixo é claro), pensei logo: Hoje é dia de TD!!! E nada como hoje pra experimentar as mais baladas do GPGuia. Liguei pra Ingrid, tentei tentei tentei até q ela atendeu, não estava disponível FDP!!. Como já tenho os números guardados no celular tentei a Luisa Prado, também não estava disponível VSFD!!! Telefone disponível no momento só tinha da Syang, mó facada duzentão mas vamos lá... Deus me iluminou e acabou a bateria do celular, só assim eu desisti delas economizei uma grana.

Como sempre o último refúgio foi o CASEMIRO!!!! Vou ser rápido... Outra vez tinha uns FDP na padoca em frente só no bizu pra ver quem entra e quem sai. O plantel estava como sempre, não estava bom no conjunto mas sempre tem aquela que se sobressai.

Conclusão.. fiquei com a Luciana, morena, cabelo chapinha, meia altura, bunda perfeita e grande, peitos mais perfeitos ainda, bem firmes e grandes, difícil de se encontrar sem ser siliconado. Mineirinha quétinha, foi se soltando e fez até (sem eu pedir) uma dança bem sensual se encoxando em mim. Bem empolgada, uma transa bem legal já que o corpo carnudo e firme dela ajudava muito.

Bem.. é isso.

Dica: Se forem ficar com a Luciana percam um tempinho antes com ela na sala conversando se enturmando e adquirindo a confiança dela, pois vcs terão uma boa surpresa, pois ela é bem carinhosa nas atitudes.

TD Versão Baba-Ovo:

Depois de um gratificante dia na labuta, senti em minh'alma que algo de "tudo de bom" :D estava pra acontecer. Logo veio minha imensa vontade de conhecer as mais "divinas" desse Forum. Liguei pra Ingrid (a deusa volupiosa) e ela não podia antender-me no momento, acho que ela estava bem ocupadinha hihihihihi será?! :oops: hihi. Então não tomei o precioso tempinho dela e liguei para a Dama de todos nós, a Luisa Prado, também não podia me atender, "putz grila" acho q ela estava ocupada com algum afazer importante, nem imagino o que seja. E finalmente fiquei "super" chateado pois "ninguém merece" acabar a bateria do celular quando eu falava com a Divina Tatuada Syang. :cry:

Então cabisbaixo, :cry: pensei logo no privê da Rua Senador Casemiro, "um luxo" de lugar. Fico imaginando o q se passa na cabeça daquelas pessoas q ficam na Panificadora em frente. :wink:

Acho q eles nem imaginam que aquele lugar é um privê. :wink: Enfim... As meninas da equipe como sempre muito espirituosas mas uma estrela no meio de uma constelação me chamou a atenção e tocou o meio ímpeto coraçãozinho. Luciana, sim, esse é o nome dessa estrela de luz
própria, com dor no coração tive que dispensar as outras e escolhê-la, será que as outras entenderão a minha escolha?? :( :?:

Conversando abertamente com a Luciana, percebi um sotaque mineiro que me remeteu À minha infância nos sítios. :roll:

Pele macia, corpão firme e bem torneado nossa relação de amor foi super carinhosa e mágica, fazendo com que eu esquece por um minuto aonde estava.

Não entrarei em detalhes porque acho sinceramente que isso é muito pessoal, não convém descrever nossas relações sexuais e de intenso amor com outras pessoas. :oops:

Enfim... fui embora com a áurea em festa... :D

Link:
🔗

O FURADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#43 Mensagem por O FURADOR » 14 Fev 2004, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Blz ae gente??
Bom hj dia 14/02/04 fui fazer esteh TD, pq estava cansado de ir nakeles de R$20,00 onde as vezes vc eh tratado c/ muita falta de educação e resolvi gastar um pouco mais..e não me arependi.....
A casa eh muito boa, limpa, bons quartos(eh por sorte eu fikei no melhor c/ banheira e tudo :P)as meninas são muito educadas.....realmente vale a pena ir lá.....e caso alguém keira ver algumas fotos das meninas da casa e de outras na mesma faixa de preço eh soh ir no www.namoradinhas.com.br e escolher...
Eu fui atras da lorena mas ela tava ocupada c/ uma kra q ia ficar c/ ela umas 2Hs então eu escolhi a carol...mineirinha não muito bonita mas muito gostosa c/ um oral de 1º qualidade mas c/ capote e num faz anal..tem seios pequenos e um bumbum bem redondinho..tbm eh alegre e muito educada, foi um dos meus melhores TDs.....

E logo kuando entramos no quarto ela foi logo tomar um banho e eu sem perder tempo já perguntei "posso te acompanhar??" e ela disse"claro, vem que a água está quentinha"....entrei e comecei a lavar akele compinho durinho..uma delicia...e ae num teve jeito...chupei a xoxotinha dela c/ gosto :twisted: ...depois saimos do banheiro e logo me tascou um beijo e caimos na cama...ae foi soh alegria..chupa daqui..enfia dali...conclusão...gostei muito e espero voltar nessa casa... :lol:

Notas

Rosto......6
corpo......9
oral........10
simpatia e educação........10
Num faz anal e num chupa sem capote "o nome dela é carol"

preços
30min......R$45.00
60min......R$65.00
tel:5581-5633

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Bruna

#44 Mensagem por LATIN LOVER » 17 Fev 2004, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de mais um cansativo dia de trampo, e com o salário no bolso, não deu outra: fui trepar, e mais uma vez num dos principais pontos de referência da putaria na Pça. da Árvore: o privê da Casemiro.
O privê estava sempre no seu mesmo nível: nenhuma top-model, mas sempre com duas ou três pervas que te incentivam a fazer um TD.
Desta vez não encontrei a gostosa da Giovana, estava disposto a repetir TD com ela, mas, de todas as que se apresentaram, escolhi a Bruna: loira alta, pele branca e macia, olhos verdes, peitos médios e uma bela bunda.
Subi com ela e logo foi me enchendo de beijinhos, e com isso o meu pau logo ficou duro. Ela já enfiou o capote nele e começou um oral um pouco mecânico.
Depois partiu para o vaginal, com cavalgadas e papai-mamãe, sempre dando gemidinhos baixos, mas dando conta do recado, com uma boa sincronia entre pau/buceta. Não é de falar muito, mas faz o serviço com habilidade. Sem contar que é bom fazer um TD com ela pela pele branca e macia que ela tem, o que deixa a foda mais maneira.
No final, gozei. Não foi aquela bela gozada, mas valeu.
Saí de lá satisfeito, com a sensação de ter feito um bom TD.
Vamos às notas:
beleza - 9
simpatia - 8
oral - 7
vaginal - 8
Preço do presentinho: 45 pila meia hora.
Recomendo a garota para quem quiser trepar com uma loira alta.
É isso aí!
Editado pela última vez por LATIN LOVER em 12 Mar 2004, 20:53, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#45 Mensagem por revolts_rts » 07 Mar 2004, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Luciana

Corpo 10
Oral 10
Vaginal 10

É simplesmente um dos corpos mais bonitos que já tive em mãos, quando tirou a roupa não acreditei ! Simplesmente gostosa! Peitos maravilhosos ! No peso certo , bunda lisinha !

O TD foi muito bom , faz um boquete d+ , mas é mais calada ... não é de conversar muito ! Rebola bem gostoso e sabe das coisas ! Além de deixar claro que adora sexo !

Vale a pena dar uma com ela !!!!

[ ]'s

Revolts

Link:
🔗

Trancado