Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 186
Negativos: 26
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
A Paty voltou para a Paraíba. Ela disse que ainda não sabe se voltará para São Paulo, falei com ela antes do Natal.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pessoal, entrei em contato com a Paty e ela disse que não pode encontrar em Carapicuiba. Disse que somente no centro.
Seria só uma informação equivocada?
Seria só uma informação equivocada?
Carapicuiba
Pessoal abriu um prive em Carapicuiba na Rua Antonio Roberto, 135 no local atendem 4 garotas.
Quando fui lá fiquei com a Aline que é bem fraquinha no fight, fiquei num quarto que parecia uma sauna...
Preços
20 1/2 hora e 40 1 hora.
nossa, num consigo nem imaginar um puteiro nessa rua, na boa deve ser uma maravilha!!!!!! mas fica proximo da academia????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Aline
Por acaso esta Aline que vc citou é a mesmo que atendia com a Paty (Aline Loirinha)???
Sim, fica um pouco depois da academia Tel:. 4164-1720.Nego_f escreveu:nossa, num consigo nem imaginar um puteiro nessa rua, na boa deve ser uma maravilha!!!!!! mas fica proximo da academia????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A alguns dias atrás fui em um puteiro em osasco na rua dos Marianos, não lembro o nº. haviam 03 garotas e uma delas me chamou muita atenção. O nome dela é Deise.
A mina tem um corpão, bunda grande, peito grande, morena jambo, delicia.
fomos para o TD e foi demais, q foda da hora. Comecei chupando o pescoço e peitos, pois havia acabado de sair do banho, fui descendo e chupei sua perseguida até ela gozar, enfiando o dedo na buça e chupando o grelo dela. Depois ela me chupou (com capa) gostoso, até as bolas ela engoliu. fizemos um pouco de ppmm, frango assado e finalizei com ela de 4 com uma mão agarrando os seus peitos e a outra batendo uma ciririca pra ela. TD ótimo. Custo $20tão. Vai ter repeteco.
abç.
TD so dele
[quote="manodeosasco"]A alguns dias atrás fui em um puteiro em osasco na rua dos Marianos, não lembro o nº. haviam 03 garotas e uma delas me chamou muita atenção. O nome dela é Deise.
fomos para o TD e foi demais, ........./quote]
Cara qual e o numero do PUTEIRO .... num da pra acreditar que isto seja um td ?????? ( So tu vai vai comer a mina e galera aqui fica chupado o dedo )
Tanapu
fomos para o TD e foi demais, ........./quote]
Cara qual e o numero do PUTEIRO .... num da pra acreditar que isto seja um td ?????? ( So tu vai vai comer a mina e galera aqui fica chupado o dedo )
Tanapu
Local perto da estação do 18
Caros colegas de putaria,
na última sexta feira fui conhecer um local que fica perto da estação Cmdt. Sampaio. Fica na rua Gasparino Lunardi, n° 41 (Fica atrás do Beer's Park).
Cheguei no local pq me disseram que uma perva de nome Amanda estava trabalhando lá. Quando fui conhecer as meninas, a Amanda não estava, mas acabei me interessando por uma outra de nome Tabatá.
Vamos a descrição da menina: ela é loira (dificil ser natural nesses locais), por volta de 1,65, magra, seios médios (pouco flácidos), uma bundinha legal.
O programa é R$20 por meia hora e R$40 por 1 hora.
Na hora do fight a mina é um pouco timida, o que não ajuda muito, mas senti que ela curtiu o que estava rolando.
Dei um trato básico na mina antes de botar o menino pra dentro.
Como é dificil encontrar uma mina que agrade no visual nesses locais, vou voltar lá pra conhecer um pouco mais dessa mina.
Na saída percebi um movimento de garotas no n° 31. Alguém sabe se esse local tb tem diversão???
Ontem, dei mais uma passada para encontrar a Tabata. Na hora que cheguei já a encontrei, mas ela fez o esquema de mostrar todas as disponíveis, que na hora era ela e outra que era horrível.
Acabei ficando 1 hora com ela... programa gostoso. Nada a acrescentar em relação ao anterior, a não ser que agora foi tudo feito com mais calma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Informação sobre puteiro
Há um privê na Rua Avelino Lopes nº 109, é num sobrado que fica atrás do HABIBS. Passei hoje lá e havia uma morena boa lavando a garagem.
Gostaria de saber se alguém já foi lá e sobre o nível mulherístico do plantel e os preços.
Gostaria de saber se alguém já foi lá e sobre o nível mulherístico do plantel e os preços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Tábata - 3685-3837
Após pesquisa na Lista, fiz contato com a Tábata:
Rua Gasparino Lunardi, n° 41 Km 18 - Osasco
Fone 3685 3837
Atendimento das 09:30 às 22:00hs
Plantel com 3 Garotas
Garota simpatica, solicitou informações do GP Guia.
Informou perfil:
Loira, 1,65 de altura, 56 kg, 20 anos.
Em Breve estarei realizando um TD
Eugênio
Rua Gasparino Lunardi, n° 41 Km 18 - Osasco
Fone 3685 3837
Atendimento das 09:30 às 22:00hs
Plantel com 3 Garotas
Garota simpatica, solicitou informações do GP Guia.
Informou perfil:
Loira, 1,65 de altura, 56 kg, 20 anos.
Em Breve estarei realizando um TD
Eugênio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: Informação sobre puteiro
Cara, eu já fui neste prive a mais ou menos um ano atrás, tinha uma morena clara show de bola se não me engano foi R$20,00 muito bom o custo beneficio, mas já faz um ano e agora não sei como está.Prof.Pardal escreveu:Há um privê na Rua Avelino Lopes nº 109, é num sobrado que fica atrás do HABIBS. Passei hoje lá e havia uma morena boa lavando a garagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Rua dos Marianos, 184
Fui nesse local sexta à noite, fica numa rua tranqüila e fui atendido por três GPs, uma coroa muito simpática, uma mulatinha e uma GP chamada Vanessa com quem eu fiz o TD.
A GP é bonita, pele lisinha, peitinhos pequenos e uma bela bunda, de rosto é bonitinha, apesar dos dentes tortos, tem 21 aninhos e é bem simpática.
Começou colocando a camisinha com a boca e fez um belo boquete, fizemos um ppmm muito bom, bucetinha bem lubrificada, a garotinha é pequena mas aguenta bem uma rola! Chupei os deliciosos peitinho pontudos, beijei seu pescoço, coloquei ela de quatro e pimba! Mais rola!
O cuzinho é meio arrombado e ela só libera com uma taxa adicional.
Gozei nessa posição com ela dando umas gemidas meio fingidas.
Bela foda, gozei meio rápido mais valeu o TD!
R$20,00 bem gastos!
-