A OPINIÃO DE CADA UM [Leiam todos, é hilário! (Coordenação)]

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#61 Mensagem por binho1979 » 29 Mai 2006, 22:37

A franga e o tempo:
É necessário ir além da metafisica escondida pela empiria barata do dia a dia. O que faz da franga, franga?
Serão as penas? As patas? A sua forma? Seu D.N.A? Assumir isso seria ser idealista, pois a franguisse da franga não está numa forma superior, é necessário ir além de Platão e desconstruir o modelo franga como determinante da franguisse.
Será a nomeação o determinante da franguisse da franga? Ao nomear algo de Franga, esse algo se torna Franga. É um argumento mais consistente que o idealismo. A linguagem como determinante da franguisse.
Mas não podemos conviver com a afirmação de Wittegenstein:
"Sobre aquilo que vai além da linguagem, devemos ficar calados".
A linguagem não consegue determinar a franguisse da franga, a franga vai além do simbólico.
Como podemos determinar a franguisse da franga? Podemos utilizar do tempo... A franga é ser-aí no tempo. A franguisse é determinada pelo tempo.... Uma franga só é franga pois tem um passado, um agora e um futuro. O que determina a franguisse da franga é o tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#62 Mensagem por panzer » 29 Mai 2006, 22:40

Lula:

O frango fez o que?
Eu não sei de nada!

Imprensa: Mas Sr. Presidente, é obrigação de V.Exa se manter informado...

Lula: Companheiros, o que o frango faz ou deixa de fazer é de interesse só e somente dele! Eu repito que não sei de nada!!!!

Lembo:
Fui informado pelos orgãos de inteligência que o frango ia fazer algo, mas os detalhes ficaram vagos!

Gerge W. Bush

A CIA me enviou relatório confidencial afirmando que o frango subversivo tramava contra os interesses nacionais e a soberania norte-americana! Portanto ordenei um bombardeio cirúrgico contra o galinheiro-terrorista! Neste exato momento um grupo de bombardeios Stealth iniciou o ataque preventivo contra a ameaça terrorista!!

Evo Morales

Se o frango brasileiro atravessou a fronteira para o lado boliviano ele deve ser imediatamente nacionalizado sem direito a reparação de qualquer espécie!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: A OPINIAO DE CADA UM (leiam todos, é hilário! (coordenação))

#63 Mensagem por faregiador » 30 Mai 2006, 01:14

Zooboo escreveu:
virgenzinha23 escreveu:COMO AS OPINIOES SAO DIFERENTES DE CADA PESSOA :

Pq o frango atravessou a estrada?
Ele estava indo a um galinheiro que está cheio de FP (Franguinha de Programa). Eu tenho telefone de várias delas, galinhíssimas, mas sou o síndico de lá e fico receoso em fazer TD e depois não poder mais cantar de galo. E aí ? Faço ou não faço ? Me ajudem !!!

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#64 Mensagem por Zé da Silva » 30 Mai 2006, 01:16

BORRACHEIRO:
TODO DOMINGO A MESMA COISA VC LIGA AS GP DESLIGA O TEL,TENHE GP QUE VC LIGA E AS VAGABA ESNOBA , QUER ATENDER COM HORA MARCADA . TOU COM VONTADE DE FUDER AGORA FALAM SO POSSO ATENDER AMANHA TAL HORA AS VESES PERGUNTO SERA QUE ESTOU MARCANDO UMA FODA OU UMA CONSULTA MEDICA
ACORDEI AS 6HS DA MATINA MANDEI UM TORPEDO PRA FRANGUINHA COM CERTESA NAO E HORA DE PRIMA TA ACORDADA TEM UNS PE DE GALINHA MAS NAO PEDI RG NAO SOU POLICIA PRA SABER DE IDADE
ORAL NOTA 10 SO NÃO GOZEI NO BICO PQ QUERIA BEIJAR DEPOIS MAIS FUMA VÍCIO MALDITO
RESUMO COMI PAGUEI E FOI EMBORA ELA FELIZ EU ACABADO NÃO VOU REPETIR A MESMA COISA A FRANGA FODE PRA CARALHO QUEM JA COMEU SABE ESCREVER A MESMA COISA E CANSATIVO
CUSTO DA BRINCADEIRA COM DIREITO A NOTA FISCAL PQ NAO SONEGO 150 MANGO MAIS TAXI
OBS COMO NAO SOU BOBO FIZ UMAS FOTOS PARA ENVIAR A QUEM PEDIR SO POR 3 DIAS
QUEM TIVER ACIMA DE 50 TD PODE MANDAR MP
AMIGOS VOCES NAO TENHE UM TD POSTADO FICA PEDINDO FOTOS NAO ESTOU AGENCIANDO SOU COMPERANDO COM OS FORISTA
FRANGUINHA NÃO VAI TER REPETECO PARA VC NAO FALAR QUE SOU SEU CLIENTE .SÓ SE NAO ARRUMAR COISA MELHOR, VC FODE MUITO, FUI NAO MIN LIGUE MAIS
Editado pela última vez por Zé da Silva em 06 Abr 2007, 22:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Zé da Silva » 30 Mai 2006, 01:35

TOM CRUISE CREDO
Estava enrolando pra sair de novo com esta franguinha já há algum tempo. Bonita, penas branquinhas , e rabo empinado. Faz tudo conforme o combinado sem PPP , sem miséria e sem controle de tempo.

Oral: 9
Frango assado: 9
Cloacal: 9

250,00 = 2h

obs: Vide td's meus anteriores...
Muito mais feio e pobre que o original.

Link:
🔗

roger menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por roger menelau » 30 Mai 2006, 07:28

Todo frango tem que ir aonde as galinhas estão

Link:
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bunda ou Cloaca???

#67 Mensagem por PUNK ROTTEN » 30 Mai 2006, 09:41

O frango atravessou a estrada pra encostar a bunda (ou cloaca???) na parede, pois achava que o galo queria enrabá-lo!!!

Aí o franguinho se deu mal!!! :? :? :? :?

O galo queria que ele pagasse UM BIQUÉTE!!! (Porque ele chupa com o BICO)!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Uma pergunta:
A exemplo das aves, não seria interessante que as mulheres tivessem CLOACA pra gente meter??????

Vejam o benefício: Seria CU e BUCETA ao mesmo tempo!!! :oops:

Pagaríamos um programa simples e faríamos completo!!!! 8)

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#68 Mensagem por Don Diego » 30 Mai 2006, 10:09

ACM: Já tenho um dossiê, mostrando que esse frango é corrupto. E que nem frango mesmo é!
Revista Veja: Frango ligado ao PT atravessa a estrada, mas não consegue explicar a razão para isso.
JEGUINHO (Moderador/Bahia): COZINHEI O JUÍZO DA FRANGA ATÉ CHEGAR NO MEU TETO DE TRÊS ONCINHAS. MAIS QUE ISSO NÃO PAGO! A NINGUÉM.

Link:
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

O QUE SERÁ QUE ESSE CARA FUMOU????

#69 Mensagem por PUNK ROTTEN » 30 Mai 2006, 10:28

Zé da escreveu:BORRACHEIRO:
TODO DOMINGO A MESMA COISA VC LIGA AS GP DESLIGA O TEL,TENHE GP QUE VC LIGA E AS VAGABA ESNOBA , QUER ATENDER COM HORA MARCADA . TOU COM VONTADE DE FUDER AGORA FALAM SO POSSO ATENDER AMANHA TAL HORA AS VESES PERGUNTO SERA QUE ESTOU MARCANDO UMA FODA OU UMA CONSULTA MEDICA
ACORDEI AS 6HS DA MATINA MANDEI UM TORPEDO PRA FRANGUINHA COM CERTESA NAO E HORA DE PRIMA TA ACORDADA TEM UNS PE DE GALINHA MAS NAO PEDI RG NAO SOU POLICIA PRA SABER DE IDADE
ORAL NOTA 10 SO NÃO GOZEI NO BICO PQ QUERIA BEIJAR DEPOIS MAIS FUMA VÍCIO MALDITO
RESUMO COMI PAGUEI E FOI EMBORA ELA FELIZ EU ACABADO NÃO VOU REPETIR A MESMA COISA A FRANGA FODE PRA CARALHO QUEM JA COMEU SABE ESCREVER A MESMA COISA E CANSATIVO
CUSTO DA BRINCADEIRA COM DIREITO A NOTA FISCAL PQ NAO SONEGO 150 MANGO MAIS TAXI
OBS COMO NAO SOU BOBO FIZ UMAS FOTOS PARA ENVIAR A QUEM PEDIR SO POR 3 DIAS
QUEM TIVER ACIMA DE 50 TD PODE MANDAR MP
AMIGOS VOCES NAO TENHE UM TD POSTADO FICA PEDINDO FOTOS NAO ESTOU AGENCIANDO SOU COMPERANDO COM OS FORISTA
FRANGUINHA NÃO VAI TER REPETECO PARA VC NAO FALAR QUE SOU SEU CLIENTE .SÓ SE NAO ARRUMAR COISA MELHOR, VC FODE MUITO, FUI NAO MIN LIGUE MAIS

O QUE SERÁ QUE ESSE CARA FUMOU?????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#70 Mensagem por Maestro Alex » 30 Mai 2006, 11:36

clinton:

TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Meus caros,

Ando meio no cio ultimamente. Minha "regra 3/1" falhou comigo e, por isso, tinha de encontrar uma maneira de erradicar minhas tensões internas. Lendo o Td do Erico com a franga margarida decidí investir.

Ao telefone foi muito gentil e combinou de me encontrar no Motel Lido.

Os peitos são bons mas pequenos. Dois, um de cada lado. Aliás, o corpo todo é bastante bom. Bela bunda, belas coxas e tudo muito firme. Comê-la de 4 proporciona uma bela paisagem.

Quanto ao TD em si, foi bastante satisfatório. Ela não regula miséria, chupa com competência e procura ser agradável.

100 patacas, por duas horas. Não ficou atendendo telefone (aliás, desligou-o), não regulou horário, não pressionou para gozar logo.

Recomendável.

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: A OPINIAO DE CADA UM (leiam todos, é hilário! (coordenação))

#71 Mensagem por Kakinho » 30 Mai 2006, 11:44

virgenzinha23 escreveu:...
Bolinho
Este maraviilhoso frango esta indo ao encontro de sua amada :lol: :lol: :lol: um beijo p. vc frango
...
HUAAUHAUAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAAA :lol: =D>

Cardoso escreveu:Rubens Castilho
Porque frango é frango e vice-versa. Não entre em roubada, não existe ex-frango.
NENHUM FRANGO VALE MAIS DO QUE 200 MANGOS, COM O CU INCLUSO. NÃO SEJA TROUXA.

maestroalex escreveu:JC: será que este frango do outro lado da estrada tem amigas galinhas para levar no swing... vamos organizar uma festa no Enigma...

maestroalex escreveu:Kakinho: não sei se este tópico dá para floodar por muito tempo...
:? :(

:lol: :D

Estamos na 8a. página :lol: :D

clint sussex escreveu:supermouse40:

Se era frango ou franga, não sei...Mas comi no 5 a 1 assim mesmo!!

Sem palavras, só posso dar muita risada mesmo :lol: :D

Zappac
Dei umas chimbadas nesse Frango e digo uma coisa;
DELÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaa
Breve, farei um TD memorável ...

Onsly
"Frango 3; o confronto final"
Blá... blá... blá... blá... blá... :D :D :D

Maestro
Logo mais postarei uma receita de Frango ao molho pardo

DBZ
Caríssimo Maestro, combina com uma boa safra de 12 anos ?

Commander
Grande Maestro, Grande DBZ, me incluam nessa prazerosa refeição

Ramoncinho
Vocês jurássicos sao todos uns BOPs ! Eu comi ese Frango e no troco por
mia cabritinha por nada.

Mãos de Foda
Maestro, tem uma receita, bem leve, de Frango para mim ?

Manuela Lemos
Gente, esse Frango é muito fofo !!!

R.Tijolo
Tirei umas fotos do Frango com meu celular, quem quiser, me envie MP

Hiro
Ele atravessou a rua para chegar no Karaokê Tequila. Cantamos muito!

Master of the Rings
Este Frango já comi quando atendia na clínica Kin Lin.

Wheres
Fiquei interessado nesse Frango, mas me digam, ele tem uns Grelão ?

Suzuki
Peguei esse Frango de quatro e dei vários tapão na bunda dele e ele me
pedia mais, e eu dava mais tapão ainda. Frango safado !!!

:D

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Zé da Silva » 30 Mai 2006, 12:19

OSK_700 :

Franguets
Antidepressivo

Uso Adulto

Composição

20 cm de penas branquinhas
5 cm de rabicho empinado
1 kg de beleza pura de alta qualidade, com um biquinho lindo , pernocas de enlouquecer e um cacarejo suave ao telefone.

Informações ao paciente

Ação esperada do atendimento
Franguets atua sobre o sistema nervoso central e especialmente na região peniana, com amplo contato com a pele, causando sensações indescritiveis, levemente alucinógenas.

Cuidados
Embora tenha um aspecto leve e seja extremamente doce, simpática, esperta, alegre e sempre alto-astral, não a manuseie de maneira brusca, pois é extremamente sensível. Tomando essa pequena precaução, Franguets atua de maneira eficiente, permitindo uma sensação de bem estar ímpar.

Reações Adversas
Apenas nos casos citados. Raramente se ouve falar de “pacientes” que ministaram Franguets e que tiveram algum tipo de reação negativa.

Contra-indicações
Franguets não é indicado para pacientes com alto índice de BOPISMO, ou individuos com ausência de “simancol”. Frangets é extremamente reagente a essas caracteristicas, podendo causar reações graves.

Indicações Principais
Frangets é indicado para tratamento de depressão, tesão contido, disfunção erétil e ressucitação. Frangets levanta qualquer defunto.

Precauções
Frangets não é indicado para portadores de carência afetiva, síndrome de Peter Pan, complexo de Édipo etc

Advertência
Alertamos que Frangets pode causar dependência física e psíquica

Instruções de Uso
Após o banho, colocar Frangets na posição de franguinho assado numa cama de casal e introduzir a língua na sua maravilhosa região do bagageiro e beijar bastante. Brincar com os biquinhos dos seus seios, permitir que faça um belíssimo oral com direito a “deepthroat”, e fazer um giro de 360 graus posicionando-a num 69. A visão que se tem in loco adicionado à visão do espelho do teto, deverá fazê-lo sentir o comixão característico do prenúncio do gozo mas aguente firme, pois você não é golfinho para gozar em 5 segundos. Frangets permite gozar em qualquer posição que preferir, inclusive, ocasionalmente, na sua belíssima cloaquinha. Recomenda-se no mínimo duas gozadas. Se for difícil, vale a pena abster-se de sexo durante algumas semanas ou dias para o tratamento com Frangets.

SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR. NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA.

Forma e apresentação
Motel + R$ 200

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#73 Mensagem por JY » 30 Mai 2006, 12:21

CapitãoCavernaBSB:

Não sei se era frango ou franga. Naum me lembro o q aconteceu direito. Nem lembro de fiz o TD ou se atravessei a rua com o frango(a). Tb pudera tomei 8 litros de RED antes. Quando sarar posto tudo.

Link:
🔗

fabi47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#74 Mensagem por fabi47 » 30 Mai 2006, 12:33

FABI47: o frango foi na padaria ver as frangas peladas no bronzeamento artificial

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Zé da Silva » 30 Mai 2006, 12:34

samueljose:
Programa com Franguinha:200,00 reais
Motel Queens: 63,00 no cartão Master Card
Gasolina: 20,00 no Master Card
Entrar e sair com uma franga desta no McDonalds pra comer um McChicken e uns Chicken McNuggets , ela ainda me pagar o lanche e todos olharem: não tem preço.

Link:
🔗

Responder